Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aerocool X-Predator White = Sector X


Posts recomendados

Cara, a memória eu quero só baixar o cl, como eu já havia dito. A frequência é como você disse, phenom não lê direto 1333, imagina 1600! :D

O processador eu queria deixar no "zerinho", mas se eu corro o risto de instabilidade, fvou deixar de lado o total oc dele e vou esperar até um 3770k rolar... :wub: Ouu não! ^_^

1333MHz CL7 você vai ter que deixar a memória em 1.65V. Isso não é agressivo, então pode ir na fé.

Quanto ao processador, eu acho que você devia colocar pelo menos 3.6GHz (um aumento no VCORE de apenas 0.025V deve ser o suficiente para esse fim). Você tem um bom kit. Já te falei que nem há tanta necessidade assim de querer ir para um Ivy Bridge...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1333MHz CL7 você vai ter que deixar a memória em 1.65V. Isso não é agressivo, então pode ir na fé.

Quanto ao processador, eu acho que você devia colocar pelo menos 3.6GHz (um aumento no VCORE de apenas 0.025V deve ser o suficiente para esse fim). Você tem um bom kit. Já te falei que nem há tanta necessidade assim de querer ir para um Ivy Bridge...

Até agora a meta é o 3770k, depois de um tempo, eu posso mudar de opinião, claro, agora mudar eu acho que eu vou ter que mudar!

Sobre o OC da cpu, a minha já tive que colocar uns 0.06250 acima para dar uma estabilizada no unlocked, deixar mais "solto". Vou ter que aumentar ainda um pouco mais para os 3.6ghz.

Agora em questão da memória: Que eu saiba, minha memória vem de fábrica com 1.5, irei aumentar só isso para conseguir o cl7? E outra coisa, será que trás tanta diferença assim o cl7? :huh: Lembrando que a minha atual está nos 1.333 a cl9! A ram, segundo o fabricante, consegue 1600 com cl8! (Ou seja, bom!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora a meta é o 3770k, depois de um tempo, eu posso mudar de opinião, claro, agora mudar eu acho que eu vou ter que mudar!

Sobre o OC da cpu, a minha já tive que colocar uns 0.06250 acima para dar uma estabilizada no unlocked, deixar mais "solto". Vou ter que aumentar ainda um pouco mais para os 3.6ghz.

Agora em questão da memória: Que eu saiba, minha memória vem de fábrica com 1.5, irei aumentar só isso para conseguir o cl7? E outra coisa, será que trás tanta diferença assim o cl7? :huh: Lembrando que a minha atual está nos 1.333 a cl9! A ram, segundo o fabricante, consegue 1600 com cl8! (Ou seja, bom!)

As minhas são DDR3 1600MHz CL8 em 1.65V, aí deixei em 1333MHz CL7 1.65V e com o overclock que fiz no processador, onde parte do aumento foi na base do clock base, foi para 1406MHz, ainda em 1.65V, estável. Como as minhas são BEM parecidas com as suas, acho que você terá uma experiência de personalização nos timings parecida também.

Olha... Milagre no desempenho você não verá, mas eu uso aqui em CL7 e estou satisfeito. Mas isso não é uma necessidade... É mais por gosto mesmo. O over no processador faz mais diferença que isso. E sim! Se você teve que aumentar o VCORE para estabilizar o UNLOCK do processador, terá que subir mais com o over...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As minhas são DDR3 1600MHz CL8 em 1.65V, aí deixei em 1333MHz CL7 1.65V e com o overclock que fiz no processador, onde parte do aumento foi na base do clock base, foi para 1406MHz, ainda em 1.65V, estável. Como as minhas são BEM parecidas com as suas, acho que você terá uma experiência de personalização nos timings parecida também.

Olha... Milagre no desempenho você não verá, mas eu uso aqui em CL7 e estou satisfeito. Mas isso não é uma necessidade... É mais por gosto mesmo. O over no processador faz mais diferença que isso. E sim! Se você teve que aumentar o VCORE para estabilizar o UNLOCK do processador, terá que subir mais com o over...

Sério, estou com séria dúvida sobre o OC no processador e memória, hoje eu fiquei pesquisando um pouco, e me lembrei dos bugs da minha mb. Já aconteceu de que eu tenha de jumpear a mb por causa do unlocked! Triste, e o pior, a atualização dela não é essas coisas todas de melhor e eu tenho, aí sim, bastante medo sobre queda de energia e lascar minha bios levando minha mb a "desuso". Tenho quase certeza que vi ondem no site da corsair que as minha memórias são com 1.5v de fábrica, sem OC, agora isso deve ser bom, né? Cara, uma questão também (e talvez a maior) é que eu possivelmente irei vender meu phenom para alguém, ou seja, se eu der um overclock nele, já vai perder um pouco a vida útil, bem menos por ser um oc pequeno e ter uma ótima refrigeração, mas mesmo assim terá durabilidade baixa, e eu quero que ele dure até o meu possível próximo processador e ser vendido ainda em bom estado! :lol:

Bem, sei que não justifica, mas ainda são receios! -_-

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, estou com séria dúvida sobre o OC no processador e memória, hoje eu fiquei pesquisando um pouco, e me lembrei dos bugs da minha mb. Já aconteceu de que eu tenha de jumpear a mb por causa do unlocked! Triste, e o pior, a atualização dela não é essas coisas todas de melhor e eu tenho, aí sim, bastante medo sobre queda de energia e lascar minha bios levando minha mb a "desuso". Tenho quase certeza que vi ondem no site da corsair que as minha memórias são com 1.5v de fábrica, sem OC, agora isso deve ser bom, né? Cara, uma questão também (e talvez a maior) é que eu possivelmente irei vender meu phenom para alguém, ou seja, se eu der um overclock nele, já vai perder um pouco a vida útil, bem menos por ser um oc pequeno e ter uma ótima refrigeração, mas mesmo assim terá durabilidade baixa, e eu quero que ele dure até o meu possível próximo processador e ser vendido ainda em bom estado! :lol:

Bem, sei que não justifica, mas ainda são receios! -_-

Até mais!

Você é quem sabe... Aqui duvido que a durabilidade do meu diminua por causa do meu over... Durabilidade só diminui em overclocks consideráveis, com tensões mais altas e temperaturas mais altas... Processador é um dos componentes de hardware mais duráveis que tem. Claro que não pode abusar, mas um over levinho não mata ninguém. Enfim... Boa sorte aí com o Core i7-3770K. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, mudando de assunto (o real mod), vou ver se consigo gravar/editar/postar um vídeo hoje! Na verdade vou falar do gabinete, uma espécie de review tosco sobre o gabinete em si! Acho que falta review explicando algumas coisinhas que o predator tem! Agora o problema é que a máquina olympus (que eu estou disponível) é muito ruim para vídeo! ela tem 720p mas é muito ruim! Ela é ótima pelo peso e mobilidade, claro, mas eu prefiro segurar mais de 1kg da canon 60d sem foco automático e sem lente apropriada do que fazer um vídeo de má qualidade visual. Bem, a canon está com o meu pai e eu não sei onde anda ele, se ele chegar a tempo, eu faço o vídeo hoje e já edito, posto amanhã, algo do gênero, vou fazer o possível!

@EDIT

Galera, tive um boa ideia: para tirar os leds da bandeja eu estava planejando cortar a longarina, mas isso iria inferir eu cortar ou pelo menos furar o coitado do predator, pois a longarina era de metal. Ainda iria correr um serio risco de não dar o tamanho correto, etc. Já como a ideia foi por água abaixo, eu estava pensando em uma forma de colocar os leds voltados para a placa mãe, tanto para iluminar melhor o case como principalmente para de me iluminar quando eu tiver usando efetivamente o pc. Bem, eu notei que esse gabinete, como qualquer outro, tem os buracos de rebites na moldura da tampa lateral, o legal é que tem 2 (uma em cima e outra em baixo) exatamente no local onde eu quero, alinhados e ainda sem os rebites! ÓTIMO! Agora, vou ver o que eu uso, se seria acrílico/plástico e a minha madeira bonitinha pintada um dia de preto! A fita terá que ser cortada, porque, ela iria ficar para dentro do cover, por volta de 7~10cm, isso seria uma perca de fita! Irei corta-la para 35cm e os 10cm irei colocar em outro canto, que ainda não planejei. Bem, foi mais para dividir a ideia, podem esperar que esse, pelo menos sem a pintura, deve sair rápido!

Até mais!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Consegui postar o vídeo (sofrido). Quem tiver paciência, ele tem quase 20min, eu falei bastante e não fiz cortes, por falta de tempo, mas acho que deu para explicar muita coisa!

Espero que gostem! Comentem, segunda feira eu volto para upar!

Até mais galera!

Ficou legal o vídeo, Rister. Seu PC está super lindo. Só tenho algumas considerações a fazer:

1º - Da próxima vez, tente fazer um vídeo mais enxuto, pois 20 minutos ficou um pouco cansativo, mas por outro lado ficou super bem detalhado, você expressou bem suas opiniões sobre o gabinete e com certeza é útil para quem se interessa em adquirir esse gabinete;

2º - Sua fan NZXT traseira está colocada do lado inverso, mandando ar para dentro. Como a fan da frente já faz essa tarefa, o ideal seria você colocá-la para mandar o ar para fora;

3º - Ué! Você não usa gravador de DVD ou de Blu-Ray no PC? Pelos meus cálculos o Corsair H100i na baia atrapalha de colocar qualquer drive ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal o vídeo, Rister. Seu PC está super lindo. Só tenho algumas considerações a fazer:

1º - Da próxima vez, tente fazer um vídeo mais enxuto, pois 20 minutos ficou um pouco cansativo, mas por outro lado ficou super bem detalhado, você expressou bem suas opiniões sobre o gabinete e com certeza é útil para quem se interessa em adquirir esse gabinete;

2º - Sua fan NZXT traseira está colocada do lado inverso, mandando ar para dentro. Como a fan da frente já faz essa tarefa, o ideal seria você colocá-la para mandar o ar para fora;

3º - Ué! Você não usa gravador de DVD ou de Blu-Ray no PC? Pelos meus cálculos o Corsair H100i na baia atrapalha de colocar qualquer drive ali.

Olá Pisti!

1: Cara, nem tive tempo de editar e também eu achei completo, é como eu disse, quem tem paciência e tá mesmo procurando, vai achar até melhor, como você já falou!

2: Não sei qual o problema da fan virada para dentro, acontece que eu irei ter 4 fans soltando ar? É problemático cara! as únicas que estão enviando ar para dentro são as da frente (20cm de baixo) e as 2 de 12cm em baixo. Sendo que a de 20cm é praticamente só para os hds e as de 12cm (uma em cima da outra, por enquanto) estão refrigerando beem mais a placa de vídeo! O que sobe (ar quente) vai se misturar um pouco com o ar frio da de 14cm que você está questionando, e ser solta pelo h100i e pela fan de 20cm! se ela fosse soltar, a temperatura da mb iria piorar e cpu idem, porque iriam ficar puxando só o ar quente de baixo...

3: Bem, ele não atrapalha, ele não possibilita de forma alguma qualquer driver externo! Mas isso irá se solucionar com a base inferior, que terá 4 baias (e irei colocar minha 2 samsungs e minha leitora de cartão). É por enquanto, quando eu quero gravar algo, eu pego o notebook, quebra bastante o galho! ^_^

Valeu ae

É muito bonito seu gabinete, mas não curtir ele na cor branca, acharia melhor preto =x

Enfim, parabéns!

Bem, aí é gosto, eu simplesmente adoro o branco, eu acho que tudo se realça mais nele, é uma cor neutra onde praticamente tudo combina! Fora que é diferente dos pretos que todo mundo tem! :lol:

Valeu cara!

Até mais galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Só para dar uma complementada na barra lateral para a fita, está ai algumas fotos tiradas durante o processo. Desculpe a falta de fotos/etapas mas foi porque eu estava sem tempo!

Madeira, crua, só medida:

P3220004_zps006f7917.jpg

Ela no local:

P3220005_zpse3a978f9.jpg

Ela já lixada, furada e pintada:

P3220007_zps1cba8454.jpg

P3220008_zps6b97d5b7.jpg

P3220010_zpsa8500fe7.jpg

P3220011_zpsb4a433a2.jpg

Parafusos nos locais:

Em baixo: (foto no super cromático)

P3220012_zpsa3026241.jpg

Em cima:

P3220013_zps50300d03.jpg

Como puderam ver, não ficou totalmente 100%. Tanto porque eu fiz milagre pintando com tinta de tecido! O que eu fiz para ficar mais liso foi lixar (madeira não ajudou pois é cedro, além de dura trinca quando coloca algum parafuso grosso) e ao aplicar a tinta com o pincel, dei um retoque (esfreguei) com algodão para deixar mais uniforme. Bem, só dá para notar imperfeições no cromático da máquina mesmo ou se aproximando bastante! A fita eu diminui 10cm, que ainda não sei onde colocar e eu notei que além de melhorar minha visão, ela iluminou bem mais a parte dos cabos e h100i! Fora a memória! Ficou o esperado, o projeto.

Espero que tenham gostado, até mais!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu PC agora está super iluminado! Se cismar que ele está iluminando mal agora sou capaz de comprar uma passagem para Fortaleza só para te dar um cocão na cabeça! KKK! Está ficando top! Parabéns! ^^

Bem ele está, tanto porque a cor é branca por dentro, faz a luz se expandir bem mais! Agora, estou achando muito azul! Tô querendo colocar os leds brancos em algum canto que não seja nas baias (como antes). Acho que lá ele não ilumina nada em especial. já pensei em colocar ele tipo mirando na parte da grade lateral do gabinete, só para dar uma variada! E eu ainda quero colocar 3 leds brancos dentro da vga, perto do slot pci-e dela mirando para dentro, para quando ver por fora, ser discreto ao ponto de não me incomodar e ser chamativo ao ponto de ficar equilibrado!

Novidades sobre os novos mods:

Bem, eu ainda estou na ânsia por tempo para fazer isso, pois, principalmente, a base inferior vai dar 4 vezes mais trabalho que a do akasa freedom x2 (meu antigo gabinete). Acontece que são buracos de fans, baias, buracos para encaixar fonte, dissipadores, transistores, placas, etc etc.. fora que o revestimento dele vai ser em courino, pois a cor não fica o branco gelo (ele é um pouco mais escuro que branco gelo) e também fica muuuito mais fácil de limpar e de cuidar depois, pode dar 3x mais trabalho do que lixar e pintar, mas pelo menos fica mais bem feito! A forma que eu qero fazer, vai seguir a mesma linha da frente dele, até a parte preta da grade eu vou inventar... A lateral vai ser preta, só a moldura que vai ser branca, o resto, tudo branco! O cover, eu to querendo deixar para quando eu for fazer a base pois é algo que eu aproveito o courino e outras coisas. Eu falo demais gente!

Até mais! :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

OFFTOPIC:

Me assustei ao ver o vídeo do Corsair 900D. Ele é gigantesco! Só não é maior que aquelas monstruosidades do tipo Mountain Mods Extended Ascension... Me lembrei de ti na hora! Se você estivesse nadando na grana seria o gabinete ideal para você, que curte gabinetes gigantescos. Sinceramente? Nem de graça eu queria um, viu? Para mim o tamanho ideal é o de gabinetes como os Obsidian 550D/650D ou Graphite 600T mesmo... Maior que isso, não é para mim. Mas acho está aí para você que curte esses "prédios"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
OFFTOPIC:

Me assustei ao ver o vídeo do Corsair 900D. Ele é gigantesco! Só não é maior que aquelas monstruosidades do tipo Mountain Mods Extended Ascension... Me lembrei de ti na hora! Se você estivesse nadando na grana seria o gabinete ideal para você, que curte gabinetes gigantescos. Sinceramente? Nem de graça eu queria um, viu? Para mim o tamanho ideal é o de gabinetes como os Obsidian 550D/650D ou Graphite 600T mesmo... Maior que isso, não é para mim. Mas acho está aí para você que curte esses "prédios"...

To acompanhado o tópico, mas nao sou muito de ficar digitando nao, só gosto de olhar e dar algumas opnioes :D, mas essa nao pude deixar passar.

você mostra esses cases ai para o Rister ele deve ficar "babando" kkk

Falando em "prédios"...

Isso me lembrou a "maquina de lavar", ops... Nightmare :lol: do Faster (Denis)

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/430223_408139869202837_912748363_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/64731_408139332536224_1961389187_n.jpg

http://youtu.be/OFJBSuru4gw

Abçss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFFTOPIC:

Me assustei ao ver o vídeo do Corsair 900D. Ele é gigantesco! Só não é maior que aquelas monstruosidades do tipo Mountain Mods Extended Ascension... Me lembrei de ti na hora! Se você estivesse nadando na grana seria o gabinete ideal para você, que curte gabinetes gigantescos. Sinceramente? Nem de graça eu queria um, viu? Para mim o tamanho ideal é o de gabinetes como os Obsidian 550D/650D ou Graphite 600T mesmo... Maior que isso, não é para mim. Mas acho está aí para você que curte esses "prédios"...

To acompanhado o tópico, mas não sou muito de ficar digitando não, só gosto de olhar e dar algumas opnioes , mas essa não pude deixar passar.

você mostra esses cases ai para o Rister ele deve ficar "babando" kkk

Falando em "prédios"...

Isso me lembrou a "maquina de lavar", ops... Nightmare do Faster (Denis)

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...12748363_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.n...61389187_n.jpg

http://youtu.be/OFJBSuru4gw

Abçss.

Realmente esses aí são uns monstros, se eu tivesse grana, com certeza iria ficar tentado! Em relação ao gabinete do Denis, ele é lindo e muito grande! Mas aí sim eu acho exagero, ele fica meio "quadrado", gosto de prédio, alto e fino! ^_^

Mas são lindos, os gabinetes!

Bem, faz bastante tempo que eu não posto pois não tenho atualização, únicas coisas que mudei foram 2 hds, coloquei mais um de 160gb de 3,5' e outro de 160gb de 2.5'. Ficou até que bonito, mas não tive ainda tempo de fotografar!

Pois é, casemod, de minha parte, os comentários são sempre motivadores, me deixa mais animado para continuar! Mas não obrigo, claro, a ninguém ficar puxando saco! xD

Onde está o radiador do WC?

Está show de bola seu PC.

Olá! Cara, o radiador dele ficou pelo lado de dentro do suporte, no vídeo que postei (de 20min) mostra isso, ficou basicamente SUPORTE/FAN/RADIADOR.

Obrigado pelo elogio!

Até mais galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, li todo o seu tópico e creio que vou sugar muita de suas idéias no meu projeto, parabens pelo que você fez até agora com ele.

ps. essa fita de led ilumina pacas mesmo, caramba... comprei pra mim 2 metros da vermelha(pro meu ModCase), 3 da branca (pra por no espelho da patroa XD) e 1 metro da azul (vou usar no futuro mod do meu PS3) e é impressionante como ilumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa é que eu não tinha visto todo tópico. Você sacrificou as baias do ODD pra instalar o WC bem engenhoso.

Parabéns!

Pois é, tive esse pequeno "entrave" no mod, mas fiz questão originalidade no projeto, e algo bem surpreendente foi o abaixo a 6º na temperatura, tirando ele do lugar de cima para as baias! :D

Obrigado mais uma vez pelos elogios! ;)

cara, li todo o seu tópico e creio que vou sugar muita de suas idéias no meu projeto, parabens pelo que você fez até agora com ele.

ps. essa fita de led ilumina pacas mesmo, caramba... comprei pra mim 2 metros da vermelha(pro meu ModCase), 3 da branca (pra por no espelho da patroa XD) e 1 metro da azul (vou usar no futuro mod do meu PS3) e é impressionante como ilumina.

Fico super feliz por ajudar pessoas com ideias para seus mods! Muitíssemo obrigado!

Os leds são bastantes fortes, pelo menos os meus, mais forte que os cathodes, mais finos, baratos e gastam menos energia! Comprei 1 metro dessa fita (sem o silicone pois eu queria algo mais forte e mais centralizado, com o silicone, eu não chegaria nisso) e me custou só 20,00! Foi super barato e deu no x predator (que é enorme) e sobrou até! Quero depois ver o seu mod, tenho vontade de comprar um xbox e personalizar ele, mas o meu foco mesmo é pc e carro! ^_^

Obrigado mais uma vez pessoal, até mais! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você poderia me ensinar?

Estou pensando em modificar um gabinete cortar a tampa lateral, porém não sei como e, ferramentes eu possuo: um martelo, chave de fenda, formão :lol:

Desde já agradeço.

Rooh, mandei uma MP para ti com os meus contatos, é meio difícil falar o que você precisa, isso varia de gosto, ideias, hardware, quantia que poderá gastar, etc. ^_^

Mas não desanime, depois me mande uma solicitação e diga a sua config (principalmente o gabinete). Com o tempo, se quiser, era legal fazer um tópico para ele, mas é bom já ter algo feito e ter já bastantes ideias..:D

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico super feliz por ajudar pessoas com ideias para seus mods! Muitíssemo obrigado!

Os leds são bastantes fortes, pelo menos os meus, mais forte que os cathodes, mais finos, baratos e gastam menos energia! Comprei 1 metro dessa fita (sem o silicone pois eu queria algo mais forte e mais centralizado, com o silicone, eu não chegaria nisso) e me custou só 20,00! Foi super barato e deu no x predator (que é enorme) e sobrou até! Quero depois ver o seu mod, tenho vontade de comprar um xbox e personalizar ele, mas o meu foco mesmo é pc e carro! ^_^

Obrigado mais uma vez pessoal, até mais! :lol:

Opa, hoje passeando pela santa ifigenea, descobri que essa fita de Led tem 2 tipos, uma de baixo brilho e outra de alto brilho, a que eu peguei é de baixo brilho (mais ilumina demais), peguei um metro da de alto brilho, e é um absurdo a liminosidade, diria 2 ou 3x mais forte, recomendo se você tiver pensando em trocar, ou dar um upgrade.

"Console mod" é muito raro, minha ideia é apenas cortar onde fica o cooler e furar as letras PS3 e por led, bem simples.

Quais as próximas alterações que você fará no seu casemod?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, hoje passeando pela santa ifigenea, descobri que essa fita de Led tem 2 tipos, uma de baixo brilho e outra de alto brilho, a que eu peguei é de baixo brilho (mais ilumina demais), peguei um metro da de alto brilho, e é um absurdo a liminosidade, diria 2 ou 3x mais forte, recomendo se você tiver pensando em trocar, ou dar um upgrade.

"Console mod" é muito raro, minha ideia é apenas cortar onde fica o cooler e furar as letras PS3 e por led, bem simples.

Quais as próximas alterações que você fará no seu casemod?

Diga lá amigo! A minha é de alto, mas eu já vi uns novos (no ML para vender) com uma estrutura optimizada, que esquentava menos e trazia mais brilho, mas eu estou muito satisfeito com o a minha assim mesmo! Ela é muito forte, fora que é com o fundo branco (circuito), ficando mais discreto.

A galera faz mais mod de console no Xbox, tanto porque tem mais itens para você mudar e a estrutura é bem melhor de se trabalhar (o tema "X", principalmente). O seu ps3 deverá ficar lindo, se for cuidadoso e profissional!

Bem, estou ainda seguindo os mods do primeiro post (aquele enorme). Vai demorar bastante pois estou fazendo outras coisas, mas o próximo será o cover da fonte e quase emendado com a base. Assim, o mod vai está praticamente terminado! -_- Infelizmente

Eu não quero ficar colocando coisa e coisa porque vai acabar com o designer "discreto" que eu fiz nele. Foi difícil achar tons e lugares que desse de um jeito discreto, bonito e ao mesmo tempo, único! ^_^

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!