Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aerocool X-Predator White = Sector X


Posts recomendados

Olá galera! A bastante tempo eu não posto nada relevante sobre o mod, acontece que está um pouco difícil achar tempo e dinheiro para começar o cover juntamente com a base. Bem, para eu não perder a credibilidade, estou passando fotos novas (tiradas ontem, dia 15/04/13) com mais 2 hds ( um de 3.5' e outro de 2.5').

No claro:

IMG_8958_zps9525afd8.jpg

IMG_8959_zps936aeacb.jpg

IMG_8960_zps9eb28b46.jpg

IMG_8961_zpseea8f524.jpg

No escuro:

IMG_8962_zps6c0841bb.jpg

IMG_8963_zps2175ff5e.jpg

IMG_8964_zps4c3ffb94.jpg

Espero que tenham gostado, fotos foram tiradas na canon 60d, por isso estão com uma tonalidade um pouco diferente (iluminação ficou mais escura e o tom azul ficou puxado para o roxo)

Até mais galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá show =p

Espero fazer as modificações no meu nessa semana ainda.

Vai lá, depois me manda uma mensagem lá no fb se tiver alguma dúvida! Valeu o elogio! :D

caraca man, da hora!

é isso aí cara, sempre inovando, inova mais para que eu possa continuar copiando.

ainda estou esperando chegar os discos de corte para eu por a mão no meu CASE MOD...

Kkkkk! Vamos meter a mão na massa! Estou parado mas qualquer dúvida ou ideia doida é só falar (digitar, mandar sinal de fumaça..). Obrigado aí pelo apoio! ^_^

Até mais galera que está acompanhando! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tome HD.. :D

O X-Predator ta show.. Mas é isso mesmo, casemod precisa de tempo e dinheiro, dependendo do projeto, esse seu é um exemplo. Acompanhando para ver como vai ficar esse projeto finalizado.

valeu, Dinho. Demora bastante, agora eu estou na fase "desmotivado", pois tenho que dar mais atenção a outras coisas, mas deve ficar pronto o mod inteiro até final do ano pois sempre tem alguma besteria para fazer no mod!

Achei bastante HD mesmo, mas eu estou deixando ligado apenas os dois de 160gb e o de 1tb. O resto está só encostado com os meus setups de jogos (e ainda não cabe todos nos de 160+80gb, Ainda tem vários nos meus de 160gb! Eu até queria deixa-los conectados mas a placa mãe só tem 5 satas e o sistema fica bastante pesado! Muito mesmo, jogos que rodavam a 80fps estão rodando a quase 60fps, só por discos cheios.. (_(

Mas vamos indo! Até mais! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera! A bastante tempo eu não posto nada relevante sobre o mod, acontece que está um pouco difícil achar tempo e dinheiro para começar o cover juntamente com a base. Bem, para eu não perder a credibilidade, estou passando fotos novas (tiradas ontem, dia 15/04/13) com mais 2 hds ( um de 3.5' e outro de 2.5').

No claro:

IMG_8958_zps9525afd8.jpg

IMG_8959_zps936aeacb.jpg

IMG_8960_zps9eb28b46.jpg

IMG_8961_zpseea8f524.jpg

No escuro:

IMG_8962_zps6c0841bb.jpg

IMG_8963_zps2175ff5e.jpg

IMG_8964_zps4c3ffb94.jpg

Espero que tenham gostado, fotos foram tiradas na canon 60d, por isso estão com uma tonalidade um pouco diferente (iluminação ficou mais escura e o tom azul ficou puxado para o roxo)

Até mais galera!

Nossa, Rister! Seu PC está lindo e essas fotos ficaram ótimas! Parabéns! ^^

P.S.: Dessa vez não tenho mais nenhuma crítica ou sugestão a fazer! Está simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Bem, só para dizer que eu não morri! Hehehe! Meio repetitivo o vídeo e de mesmo assunto (música com os leds rítmicos), mas é porque eu gostei bastante da música e também fazia tempo que não tinha postado nada aqui!

Realmente seu PC está lindo, Rister. Mas da próxima vez crie um vídeo um pouco diferente... Rsrsrs... Há algum upgrade em vista ou parou igual a mim? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente seu PC está lindo, Rister. Mas da próxima vez crie um vídeo um pouco diferente... Rsrsrs... Há algum upgrade em vista ou parou igual a mim? :P

Cara, algo diferente é difícil para mim nesse momento, estou mais apertado do que nunca, aproveitei que eu estava escutando a música e fiz o vídeo (fora que essa música deu um bom efeito nos leds), só para não dar uma de "morto". Eu só vou fazer um up lá para o final do ano, por volta de novembro. Eu queria começar o cover + base, problema é que é muuuito demorado e eu não tenho tempo, como já dito antes! Mas obrigado aí! ;)

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, algo diferente é difícil para mim nesse momento, estou mais apertado do que nunca, aproveitei que eu estava escutando a música e fiz o vídeo (fora que essa música deu um bom efeito nos leds), só para não dar uma de "morto". Eu só vou fazer um up lá para o final do ano, por volta de novembro. Eu queria começar o cover + base, problema é que é muuuito demorado e eu não tenho tempo, como já dito antes! Mas obrigado aí! ;)

Até mais!

Seu PC está bom do jeito que está. Upgrades não são urgentes. Às vezes você até já pega o Haswell (e rola de esperar passar o lançamento, com chipsets bugados e pegar uma revisão melhor depois).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu PC está bom do jeito que está. Upgrades não são urgentes. Às vezes você até já pega o Haswell (e rola de esperar passar o lançamento, com chipsets bugados e pegar uma revisão melhor depois).

Abraços.

Cara, eu decidi que eu vou aguentar esse processador e essa mb até onde der! Estou meio desanimado com o pc, já que o projeto do cover e base parece não ser mais uma urgência..

Digamos que eu não estou precisando de uma gravadora, minha vga está bastante fria, hds legais, processador, todas as temps legais. Controladores e botões ainda não estou sentindo tanta falta, é até mais comodismo se tivesse, mas não tanto.. Mais por isso que eu encostei um pouco. E claro, tem o final de semestre aqui da faculdade e eu está estudando para passar em outra, mais um motivo para eu encostar temporariamente! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gabinete que você usou é o mesmo desse?

http://www.kabum.com.br/produto/33646/gabinete-aerocool-atx-s-fonte-x-predator-x1-white-en57080-/?tag=x-predator

Sabe me falar se esse gabinete aqui é bom?

http://www.kabum.com.br/produto/30520/gabinete-aerocool-atx-strike-x-one-s-fonte-en58360-

Minha configuração é quase igual a sua, inclusive mesma VGA mas estou na dúvida entre esses dois gabinetes que citei acima.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ficando cada vez melhor, muito top. Acompanhando...

Muito obrigado amigo!

O gabinete que você usou é o mesmo desse?

http://www.kabum.com.br/produto/33646/gabinete-aerocool-atx-s-fonte-x-predator-x1-white-en57080-/?tag=x-predator

Sabe me falar se esse gabinete aqui é bom?

http://www.kabum.com.br/produto/30520/gabinete-aerocool-atx-strike-x-one-s-fonte-en58360-

Minha configuração é quase igual a sua, inclusive mesma VGA mas estou na dúvida entre esses dois gabinetes que citei acima.

Grato

Olá cara, bem, a o gabinete está em outro patamar, os full towers, esse primeiro que me mandou é o X-Predator X3, a versão mid tower do Predator, é bom também!

O meu seria >ESTE<

Sobre o Strike-X, não posso lhe dizer muito pois nunca peguei, vi ao vivo, digamos assim; porém muitos que vejo comprando no fórum se dizem bastante satisfeitos, tanto em questão de espaço, ele é pequeno mas é bem trabalhado o espaço, como também organização e principalmente, ventilação. É um gabinete de um custo baixo que possibilita a colocação de várias fans!

Espero ter ajudado!

E para a galera que está acompanhando (não sei como, pois não fiz absolutamente nada, me desculpem); estou pensando em colocar as minhas 2 cooler master (que antes era da lateral) na frente do case, tirando o ar quente do h100i e optimizando ainda mais a temperatura! :lol:

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rister, obrigado por responder minha dúvida, agora entendi o seu gabinete é mtoooo **** aahuahaua.

Só te perguntar, vou montar um hardware aproximadamente igual ao seu só que não vou gastar tanto assim em um gabinete pois não estou tendo $$.

O que você acha do HAF 912? Seria melhor q os que eu mandei?

Outra coisa, esse gabinete branco suja muito? Devido a tantos fans instalados seu micro empoeira muito por dentro.

Muito obrigado pela ajuda e continue postando fotos do seu case pois é muito ****! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rister, obrigado por responder minha dúvida, agora entendi o seu gabinete é mtoooo **** aahuahaua.

Só te perguntar, vou montar um hardware aproximadamente igual ao seu só que não vou gastar tanto assim em um gabinete pois não estou tendo $$.

O que você acha do HAF 912? Seria melhor q os que eu mandei?

Outra coisa, esse gabinete branco suja muito? Devido a tantos fans instalados seu micro empoeira muito por dentro.

Muito obrigado pela ajuda e continue postando fotos do seu case pois é muito ****! Obrigado.

Olá cara! Bem, o HAF 912 é muito bom! Tem um ótimo espaço interno e uma construção boa! A única coisa que não gosto é o designer dele, acho meio tosco, mas fora isso, é ótimo!

Gabinete branco é tudo o que eu não imaginava; ele não suja muito, a pintura dele, tanto na parte de aço como na de plástico não fica amarelado, não mancha nem um pouco fácil, agora, claro, poeira ele mostra tanto quanto um preto, se duvidar, menos! Legal é que o branco, por dentro, deixa mais iluminado, pelo fato de ser uma cor clara, qualquer coisa realça nele! Não me arrependendo nem um pouco de minha geladeira branca! Hehehe

Eu posso lhe recomendar gabinetes da corsair? Eles são um pouco mais caros mas são ótimos! Tem o famoso phantom 410 da nzxt, que todo mundo tem e é muuito bonito e tem uma ótima ventilação, fora que é quase o mesmo preço do haf 912!

Veja mais opções e se quiser, me mande mp, para o tópico não ficar mt fora do contexto! =)

Até mais colega, boa sorte! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Babandoo aqui :o:o

Valeu cara! Hehehee! :D

Parabéns pelo mod Rister! Li todo o tópico e fiquei impressionado com sua criatividade e dedicação, Parabéns mesmo! Está incrível!

Muito obrigado colega! Espero ter agradado com o meu trabalhinho! :lol:

UPs TOPIC:

Bem, eu resolvi ligar os dois CM como exaustores do h100i e tenho benefícios e problemas:

Benefícios: Iluminação frontal agora azul, não muito chamativo mas bonito e o principal, baixou 4º abaixo!

Problemas: coloquei para ser gerenciado pelo programa da corsair, que por sinal, é bonzinho, não é excelente pois acho ele devagar nas teclas de configuração (não é lag, é programação mesmo), voltando, liguei as duas CM nele, o grande problema é que parece que a corsair só gerencia direito se for 4 pinos! As fans são 3 pinos e ele meio que rejeitou! Como é? Bem, elas geralmente ficam em torno de 2200 rpm gerando uma boa quantidade, em torno de 70 cfm, só que o programinha do capiroto NO MAXIMO deixou o bixim nos 1700! Edetalhe que se eu colocar no modo "quiet" ele baixa para 600 e a fan começa a dar uma zumbindinhas (estranho) e querendo parar. Mas por preguiça eu deixei lá, nos 1700! :huh:

Bem, tive um grande problema que a madeira que eu iria usar para começar o projeto final do gabinete (o suporte inferior) foi usada e, por isso, vai demorar bastante, fora que eu irei ter que fazer algumas adaptações.

Ouutra coisa! Depois de instalar as fanzinhas, baixou 4º (tá menos de 30 no máximo), resolvi tomar coragem e dar um overzinho no meu guerreiro. Bixim começou a travar com menos de 0.5 de clock, o vcore eu só mudei um pouquinho, fiz os procedimentos, tentei ajustar. Não dava tela azul, só ele que de vez em quando demorava para abrir uma aba, para executar uma música. Tirei o OC e melhorou já bastante. Estou com 5 hds, no momento, sendo que só 3 funcionam, e todos os 3 estão LOTADOS (tem um de 1tb e dois de 160gb). Acho que isso tb colabora ao pc está travando e dando lag no most wanted (novo). :wacko: Trágico..

Bem, foi mais um desabafo do que um post, em si, hehehe, mas para quem estava querendo alguma resposta, está aí alguma coisa! :lol:

Até mais galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá povo, tinha tirado umas fotinhas da "montagem" das fans. Bem, tem muita imagem tremida, sem corte mas é o que tinha! xD

Fan com os 4 parafusos que a corsair NÃO MANDA.

P6020333_zpsf964357b.jpg

Local a ser colocado (altamente tremida! :mellow:)

P6020334_zpse990314d.jpg

Local com as fans já no lugar

P6020335_zps8e35061a.jpg

P6040338_zps0ee02153.jpg

P6040340_zpscb55b799.jpg

Bônus limpeza do filtro da fan inferior:

Antes (bem limpinho) :wub:

P6020336_zps15852166.jpg

Depois

P6020337_zps2e18a6a1.jpg

Pronto, foi isso, até mais galera! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, vim trazer algo diferente do normal! de acordo com o meu spoiler do primeiro post, eu iria fazer um mod na vga, colocando o backplate e led. Bem, o led já foi, agora só falta o backplate mesmo! hehe

Segue fotos com legendas para entender melhor!

Aqui está, uma fita led com fundo branco de 6 leds.

P7030344_zps39ea580b.jpg

P7030345_zps2e25685b.jpg

Sim, isso ilumina bastante. Foi por causa da luz, flash (pois sem flash a câmera fica tremendo demais, como as fotos a seguir demonstram..

P7030346_zps16340730.jpg

P7030347_zpsecab3dbe.jpg

P7030349_zpsaf1a0ba6.jpg

Eu até tirei om luzes fechadas, mas a luminosidade foi ao ponto de desfocar a lente e eu estou sem o velho tempinho para edita-las. Bem, essa foi a primeira tentativa, gostei pouco pois era muito forte e eu queria algo só para iluminar pouco, só um destaquezinho mesmo. Então eu desmontei ela e refiz de novo o projeto, agora, mais fraco e mais sóbrio! Esperem imagens e terão uma surpresa! conseguir amenizar e muito o empenamento dela! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!