Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses comprar?


Posts recomendados

Tem o Xperia Mini Pro (não o x10)

tem as mesmas configs que o Live, só que tem teclado deslizante... e a tela com 0,2 polegadas menor.

Não sei onde tu moras, mas tem também o Milestone >2<, achei por R$650 num Shopping aqui perto...tá na faixa dos R$700 pois já foi lançado o 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xperia U 620,0

Xperia Live 450,0

Lumia 710 610,0

Qual o melhor custo/benefício?

Haveria algum melhor que esses que citei nesta faixa de preço?

Depende do seu uso

Cara, eu iria no Xperia U ou no Lumia 710, escolhendo qual sistema operacional agrada mais. Descartaria o Live, já que pode gastar um pouco mais, vai no logo no U, que tem hardware mais forte e compensa o preço a mais.

Eu particularmente sou fã do Windows Phone, tenho o Lumia 710 e digo que se você não for fã de jogos e estiver pensando em conectividade, pdf, office, redes sociais, na minha opinião, o Windows Phone é superior.

Agora se pensar em jogar bastante e quiser app até para fazer um café para você, prefira o Android.

As opções que o colega NewFag postou estão ultrapassadas (Milestone 2? Ainda encontra?) e na minha opinião não compensam em comparação ao preço do Xperia U e do Lumia 710.

Abraço.

Eu estava inclinado a comprar o omnia W, mas tá muito difícil de achar

Se encontrar o Lumia 710 por preço parecido e curtir o visual do aparelho, o hardware dos dois são praticamente idênticos, só que o suporte da Nokia para o Windows Phone é melhor (apps exclusivos, atualizações exclusivas, fóruns e blogs na internet, etc). Vale bastante a pena.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, eu achei o Lumia por 60 reais a mais que o Xperia, eu vi um pessoal comentando que os celulares Android nessa faixa de preço são inferiores aos Windows Phone, é verdade?

O Xperia já tem atualização pro Android 4.0 se não estou enganado.

OBS: Qual é o melhor para usar programas GPS off-line? É uma ferramenta que pretendo utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!