Ir ao conteúdo

Dúvida cruel! Xperia S, Galaxy S2, ou Razr I?

Posts recomendados

Postado

Galera, todos os 3 estão na faixa de 1000 reais, não vai fazer diferença pagar 50 reais a mais ou a menos, a questão é:

Quero um celular com camera boa, que rode jogo/filme, e que principalmente sirva como GPS para o meu carro, por isso escolhi essa tela de 4,3 polegadas.

A questão é: Qual celular escolher sendo que cada site fala uma coisa?

Eu vejo resultados de Benchmarks que o Xperia S ganha porém o pessoal fala que não é tão bom, mas como não é tão bom se a camera é melhor, a resolução é maior e etc?

Preciso de ajuda rápido porque vou comprar o celular amanhã! tenho pressa porque meu xperia mini pro quebrou!

valeu galera

Tem o LG Optimus 4X HD P880 que também vi agora, então a dúvida é entre esses 4, segue os preços:

Motorola RAZR i: R$938,90

Galaxy S2: R$1049,00

Xperia S: R$1069,00

Optimus 4X HD: R$1072,00

Ou seja, to com uma forte tendência de pegar o Razr I já que ele é muito parecido com o galaxy S2 e custa 100 reais a menos e o frete é gráts, ou seja vou economizar na faixa de R$140 reais pegando o Razr. Será que vou escolher bem?

Postado

Meu Razr i chegou ontem. Na moral? Compra ele. A câmera não é a melhor do mundo, mas em HDR faz umas fotos bacanas. A bateria dura legal e roda qualquer coisa. Fora o design, que é o melhor desses aí todos. Por esse preço aí então, compensa muito.

O Galaxy S2 já está meio ultrapassado, mesmo que vá receber atualização. O Xperia eu não conheço, mas uma amiga que tem um disse que a bateria é bem tosca, apesar de ser um bom celular. O Optimus 4X, em testes já vi travar alguns jogos, procure no YouTube e você também verá. Talvez eu esteja pensando assim por ter comprado o Razr i, mas sério, ainda não vi um celular mais bonito e completo por esse preço.

Postado

O Galaxy S2 já está meio ultrapassado, mesmo que vá receber atualização. O Xperia eu não conheço, mas uma amiga que tem um disse que a bateria é bem tosca, apesar de ser um bom celular. O Optimus 4X, em testes já vi travar alguns jogos, procure no YouTube e você também verá. Talvez eu esteja pensando assim por ter comprado o Razr i, mas sério, ainda não vi um celular mais bonito e completo por esse preço.

Onde isso do Galaxy SII estar ultrapassado?

Ele tem bom Hardware, recebeu ja a versão do JB(android 4.1.2)

Xperia o lado ruim dele é não aceitar cartão de memoria e bateria ruim.

Razr i é um bom aparelho em comparação com SII porém esquece suporte para ele, sendo da motorola não se pode esperar muito e atualização a mesma ja informou que não vai continuar atualizando;

Galaxy S2: R$1049,00

cara esse preço ta caro, ja achei SII por R$899,00 até R$950,00

fica de olho em promoções, agora se tu ta com pressa de pegar um ai acaba pagando mais mesmo;

Postado

Também estou com a mesma dúvida, porém, somente entre o Razr I e o S II. No início estava também pensando no Xperia S, mas ao mexer no android dele pessoalmente, não gostei da customização pesada da Sony, e as teclas padrões de home e voltar realmente não tem boa sensibilidade. Quando ao modelo da LG, não conheço, nem me interessei.

Gostaria de saber em qual site conseguiu esses preços, pois pelas minhas pesquisas não achei por esse preço, e sim um pouco mais (kabum e Americanas).

Obs.: Saí do S II Lite, pois perdi :(

Já tem uns dias que estou lendo e assistindo reviews e comparativos, mas não consegui decidir. Na verdade, estou muito querendo o Razr I, porém fico com um pé atrás por ser Motorola e toda a fama que tem, embora eu ache que isso tudo não passe de preconceito. Nunca tive smart da Motorola, por isso tenho medo de arriscar.

Alguém pode ajudar quanto a isso?

Postado

ve no balao da informatica, e americanas mesmo faz promoçoes relampagos, tem que ficar de olho.

Peguei meu s2 lite por R$999,00 em novembro, depois ele caiu pra R$750,00

o s2 tava R$1200,00 caiu para R$980,00

A minha aversão a motorola é caso vivido mesmo, minha irma e meu pai tem aparelho motorola, os dois deram problema na placa.

um teve assistencia e trocaram a placa o outro alegaram inoxidação.

não confio e depois do comunicado da propria motorola que não atualizara ja perdeu ponto comigo.

Postado
ve no balao da informatica, e americanas mesmo faz promoçoes relampagos, tem que ficar de olho.

Peguei meu s2 lite por R$999,00 em novembro, depois ele caiu pra R$750,00

o s2 tava R$1200,00 caiu para R$980,00

A minha aversão a motorola é caso vivido mesmo, minha irma e meu pai tem aparelho motorola, os dois deram problema na placa.

um teve assistencia e trocaram a placa o outro alegaram inoxidação.

não confio e depois do comunicado da propria motorola que não atualizara ja perdeu ponto comigo.

Paguei quase isso também no meu finado S II Lite, em julho. Era um celular que me atendia bem, mas já que preciso comprar outro agora, por que não um melhor, certo? haha

Com isso, naturalmente deveria migrar para o S II, já que vim do Lite, MASSS, minha inclinação para este Razr é devido ao preço, uns 100 reais a menos, resolução da tela, e, principalmente, por ser bem mais recente. O S II é do início de 2011, já o Razr i tem apenas poucos meses que foi lançado.

Postado

pois é, ontem eu li muita coisa, e entrei num site que faz os comparativos, e ele me indicou o Xperia S,

ai fui ver o que esse S tem de bom, todo mundo fala que é ruim porque não pega cartão de memória, porém ele já vem com 32 gb, já tive um nokia 97 com 40 gb e nunca usei tudo... atualmente tenho um xperia mini pro com 8 gb e pra mim vejo que o suficiente seria 16 gb, ou seja, 32 tá de bom tamanho, isso não seria um problema pra mim.

Quanto a camera, atrai bastante ter uma camera de 12.1 mp, além de ter botão pra tirar foto igual da camera fotografica, fica praticamente uma camera de bolso...

Pelo que eu vi a tela do Razr apesar de não ser full HD é muito mais resistente, porém é só colocar uma película e pronto... diminui muito o problema do S. Ainda não decidi, mas praticamente to decidico a pagar 100 reais a mais e pegar um xperia S.

se mais alguém puder opniar vai ajudar na minha decisão

valeu!

e o pior, fui ver o preço agora do Razr I, aumentou, não é mais 938, agora é 985, aí complica né...

diferença de 90 reais do Razr I para o Xperia S, acho melhor o Xperia S o que vocês acham?

Postado
pois é, ontem eu li muita coisa, e entrei num site que faz os comparativos, e ele me indicou o Xperia S,

ai fui ver o que esse S tem de bom, todo mundo fala que é ruim porque não pega cartão de memória, porém ele já vem com 32 gb, já tive um nokia 97 com 40 gb e nunca usei tudo... atualmente tenho um xperia mini pro com 8 gb e pra mim vejo que o suficiente seria 16 gb, ou seja, 32 tá de bom tamanho, isso não seria um problema pra mim.

Quanto a camera, atrai bastante ter uma camera de 12.1 mp, além de ter botão pra tirar foto igual da camera fotografica, fica praticamente uma camera de bolso...

Pelo que eu vi a tela do Razr apesar de não ser full HD é muito mais resistente, porém é só colocar uma película e pronto... diminui muito o problema do S. Ainda não decidi, mas praticamente to decidico a pagar 100 reais a mais e pegar um xperia S.

se mais alguém puder opniar vai ajudar na minha decisão

valeu!

e o pior, fui ver o preço agora do Razr I, aumentou, não é mais 938, agora é 985, aí complica né...

diferença de 90 reais do Razr I para o Xperia S, acho melhor o Xperia S o que vocês acham?

Como disse, eu também estava com esses três aparelhos em dúvida, a princípio o Xperia estava a frente das opções, porém, após ler alguns reviews, apenas 2 e suficientes detalhes o tirou da minha lista: a interface android modificada (opinião pessoal), e que ao receber a futura atualização, os botões do android mudam, e os físicos ficarão incoerentes, e a falta de sensibilidade destes mesmos botões (fiz o teste pessoalmente na loja, recomendo fazer isso antes).

E, meu caro amigo, por fazer, me diga onde achou estes preços!!

valeu

Postado
Como disse, eu também estava com esses três aparelhos em dúvida, a princípio o Xperia estava a frente das opções, porém, após ler alguns reviews, apenas 2 e suficientes detalhes o tirou da minha lista: a interface android modificada (opinião pessoal), e que ao receber a futura atualização, os botões do android mudam, e os físicos ficarão incoerentes, e a falta de sensibilidade destes mesmos botões (fiz o teste pessoalmente na loja, recomendo fazer isso antes).

E, meu caro amigo, por fazer, me diga onde achou estes preços!!

valeu

achei os preços no buscapé,

Agora assisti um video no youtube que me fez tender a comprar o xperia S... Uma parada chamada smart tag, são tipo uns chaveirinhos que ficam pendurados, no trabalho, ou no carro, ou na casa, por exemplo, assim que você entra no carro você passa o celular perto desse smart tag e ele automáticamente configura o celular pra ligar o gps, abrir o google maps, ligar o bluetooth, sacou? isso eu achei muito f... além de futuramente vai permitir substituir o cartão de crédito...

Postado
achei os preços no buscapé,

Agora assisti um video no youtube que me fez tender a comprar o xperia S... Uma parada chamada smart tag, são tipo uns chaveirinhos que ficam pendurados, no trabalho, ou no carro, ou na casa, por exemplo, assim que você entra no carro você passa o celular perto desse smart tag e ele automáticamente configura o celular pra ligar o gps, abrir o google maps, ligar o bluetooth, sacou? isso eu achei muito f... além de futuramente vai permitir substituir o cartão de crédito...

Verdade! Eu vi esses chaveiros também, achei muito interessante, graças ao NFC (desvantagem nesse caso para o G S II, pois não possui).

Postado

cara tods esse celulares sao otimos mais para mim de tdos eles o melhor e o galaxy s3!!! porque sempre tem atualizacao para ele, e tambem e muito bom de mercado!!!1=)

Postado
cara tods esse celulares sao otimos mais para mim de tdos eles o melhor e o galaxy s3!!! porque sempre tem atualizacao para ele, e tambem e muito bom de mercado!!!1=)

Mas uma das questões aqui, k.kesller, é o preço. O Razr i, S II e o Xperia S são considerados smarts intermediários, tanto pela configuração, quanto pelo preço. O S III hoje concorre entre os melhores do mundo, entre os Top de linha das fabricantes.

Postado

quanto mais eu leio vejo que o xperia S tem mais benefícios.... alguém me prova o contrário ai pra eu n me arrepender depois!?

rs

alguém sabe algum site bom pra comprar esse celular abaixo dos 1080 que eu achei?

Postado

Só queria deixar deixar registrado aqui, finalmente "decidi" e comprei, mesmo ainda estando em dúvidas rs

Fui de Razr i, arrisquei pois o kabum fez uma promoção e nem pensei haha.

valeu a todos pelas informações! Se eu lembrar depois, quando o cell chegar, deixo aqui minhas primeiras impressões.

Postado
Só queria deixar deixar registrado aqui, finalmente "decidi" e comprei, mesmo ainda estando em dúvidas rs

Fui de Razr i, arrisquei pois o kabum fez uma promoção e nem pensei haha.

valeu a todos pelas informações! Se eu lembrar depois, quando o cell chegar, deixo aqui minhas primeiras impressões.

Olá, evscoutinho.

Fique tranquilo, você fez uma bela escolha. Recentemente, eu também adquiri um Motorola RAZR i e não me arrependo. A Intel acredita que um smartphone com processsador Atom de 2Ghz (unicore) funciona melhor do que aparelhos com processadores 1,2Ghz (dual-core). E, de fato, ele é muito mais rápido que muitos celulares do mercado com processadores dual-core. Sem contar que isso contribui para um melhor aproveitamento na bateria. (A Motorola promete até 20 horas).

Uma das grande sacadas da Motorola foi ter retirado o Motoblur do Android, que deixava o sistema muito lento. Agora, o sistema está bem ágil e com poucas modificações. E a Motorola já prometeu para este ano, a atualização do Android para a versão 4.1 (Jelly Bean).

O Motorola RAZR i é um excelente começo na parceria entre a Motorola e a Intel. Não é o smartphone mais rápido do mercado (este é o Galaxy SIII) e nem com a melhor bateria, (Este é o RAZR MAXX) mas sem dúvida alguma é um dos mais equilibrados que já comprei e com certeza ele não vai te deixar na mão.

[]'s

Postado
quanto mais eu leio vejo que o xperia S tem mais benefícios.... alguém me prova o contrário ai pra eu n me arrepender depois!?

rs

alguém sabe algum site bom pra comprar esse celular abaixo dos 1080 que eu achei?

Cara também vou comprar um Smartphone melhor na casa de R$ 1000,00 a R$ 1500,00. A um mês atrás comecei a pesquisar tava na dúvida entre o Motorola Razr I, Galaxy S2 ou Xperia S, porém um usuário me indicou pegar um mais top apenas juntando mais um pouco, como o Samsung Galaxy S3, Htc One X ou Lg Optimus 4X. Quanto a câmera com certeza o Xperia S ganha até dos mais tops. Agora se você quer processamento, e bons atributos as sugestões seriam Samsung Galaxy S3, HTC One X, Optimus 4X. O meu ainda não comprei já que vou esperar a chegada do LG Nexus 4(Aparelho com parceria da Google). Sei que o Xperia S vai te atender muito bem, e roda praticamente tudo atualmente mais, se poder dar uma olhada nesses modelos que citei garanto que não vai se arrepender.

Quanto a aparelhos da Sony acho que é melhor pagar um pouco a mais e pegar o Xperia Acro S. Depois você vê os videos dele.

http://lista.mercadolivre.com.br/Xperia-Acro-S

Obs.: O hardware dele é o mesmo do Xperia S

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...