Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

digitalizador de livros


Posts recomendados

Ola amigos do fórum estou precisando de uma ajudinha aqui eu tenho uma gráfica rápida onde todos os dias tenho que digitalizar livro bem grossos e antigos eu uso para isso brother 8085 gostaria de saber se alguém sabe de um meio mais rápido e mais fácil de fazer isso tipo um amigo meu me falou de um scanner de mão mas quando fui procura na net achei um monte deles, marcas e preços variados é n achei ninguém que saiba dizer se ele serve para o meu tipo de uso tipo todos os dias tenho que digitalizar uma 500 paginas em media, também achei um tal de book2Net Spirit Scanner mas não achei em canto nenhum para comprar ta o vídeo

Quem souber e poder me dar uma dica fico muito grato não precisa ser sobres esses dois equipamento não qualquer dica será muito bem vinda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...