Ir ao conteúdo

Recomendacao de celular ate 500 Reais.

Posts recomendados

Postado

Fala ae Pessoal, estou pra comprar um Smartphone em marco desse ano ( ja quero pedir desculpas pelos acentos,pois estou num celular do paraguai com teclado qwerty e sem acentos)

então estou disposto a pagar 500 reais, mais que isso fica difícil.

estava vendo o Galaxy ACE s5830 e encontrei uns no ML por 480~500 reais.

mais vi que ele nao tem suporte a flash, ou seja, eu nao vou poder ver videos no youtube com ele? então queria algumas opções de preferência com android. ou o ACE e melhor mesmo?

Postado

Olha cara, e que 500 reais ja e ate bastante pro meu orcamento sabe? na verdade taria pra 450 ate 500 reais, maos que isso nem da.

eu vi o optimus L5 e me apoixonei pela tela 4" dele.

na vdd so quero pra ficar disfrutando da internet/apps dele.

a camera me pareceu muito boa, e eu acho que ate marco eu consigo ele.

voce acha ele bom?

Postado

Eu tenho um LG L5, está na faixa de 700 reais. Eu consegui numa promoção a 650.

Creio que daqui a uns meses o preço vai ter baixado. De qualquer forma, o L3 é exatamente o mesmo, apenas menor.

É um celular muito bom, rápido, não me deu problemas. Duração da bateria é razoável. Creio que o L3 esteja em torno de 500 reais.

Postado

Quer um celular bom e barato. Vai de Live Walkman, comprei o meu na promoção da shopfato por 350 dilmas, chega essa semana *-* ! Otimo celular pelos videos q vi.

Postado

eu ja vi o galaxy Y, mais o ace eu acho melhor e esta dentro do meu orcamento.

irei dar uma olhada no L3 pra ver se e bom.

eu nao quero celulares da faixa de 350 a 400 porque me parecem deficientes em algumas coisas.

alguem tem outra recomendacao nessa faixa de preco(450~500)?

Postado

Eu recomendo o xperia live tb, gostei muito! pequeno e fácil de usar! procura uns videos no YT depois pra você ver! boa sorte na sua compra =)

Postado

se você puder gastar um pouco a mais..compensa pegar o Xperia U na Americanas..à vista tá saindo 571..dá pra achar algum cupom na internet..que diminui ainda mais o valor
Link do celular: XPERIA U

cupom de desconto de R$50,00: [link quebrado removido]

primeiro abra o link do celular e coloque no carrinho e fecha a aba..depois abre o link do desconto e finaliza a compra por ele..o preço final deve sair por volta dos 521...Se não der certo pelo na vegador normal, por causa do cache, tenta em janela privativa ou anônima que vai

se esse cupom que postei acima não der certo, faz o mesmo processo mas com esse [link quebrado removido]

Postado

obrigado amigo, minha tia e gerente da americanas ela tem 20% de desconto :)

OBS: lol, na americanas tava 900 reais e foi pra 570 no boleto, bastante desconto ein ;) minha tia consegue + 90 reais de desconto, ai fica sossegado.

mais eu vou pegar em marco então nao sei se vai ta nesse preco ainda, se tiver sorte sim ;S

Postado

Meu LG L5,rotiei ele e calibrei a bateria,eu uso ele pouco e entro pouco na internet,tá com 118 horas que tirei ele da carga,e a bateria esta com 56% ainda,dura muito mais do que a do galaxy y,e do zte racer que tive antes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!