Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A10-5800k ou FX-8350?


gustavotar

Posts recomendados

Boa noite galera,

Minha dúvida é em qual destes dois há melhor processamento (considerando que já possuo tudo, menos o processador e a P. Vídeo é uma XFX HD 7770) :D

Então, é que leio os Reviews das duas mas não sei ainda muito diferenciar, qual dessas é melhor, e qual também das duas é a 'top' da AMD? Realmente as duas são TOP mas percebo uma tendo mais Cache e a outra maior processamento latente..

Enfim, é isso! Abraços e agradeço quem responder!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, já tenho as memórias, P. Vídeo, fonte, tudo, aí estou ainda na dúvida para montar de acordo com o processador, pois a placa - mãe comprarei.. coloquei como questão hipotética pois, pelo que sei, o FX-8350 usa Socket AM3+ e o A10-5800k usa socket FM2.

Então antes de poder investir na placa mãe gostaria de saber qual dos dois processadores vou ter um melhor retorno, lembrando que vou usar mesmo é para jogos (não muito pesados, sou meio vintagista) e aplicativos como CAD 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você já tem a HD 7770, esqueçe a plataforma FM2, porque você não vai usar o vídeo integrado, que é bem mais fraco. E FM2 só tem até quad core (ou dois módulos), e a AM3+ tem até octacore (ou quatro módulos).

O FX-8350 ainda não está à venda no Brasil, então, a menos que você more na fronteira ou no exterior, eu sugiro comprar um FX-8320 ou um FX-6300. Ou então espere pelo FX-8350, se é que ele vai aparecer :lol:

***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!