Ir ao conteúdo

codigos de programação

ProgrammerJava

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal beleza sou novo aqui no forum é a primeira vez que posto. então vamos la:

sou programador de interface para web, e estou renovando o meu site. estou colocando um video que eu criei de introducao e queria saber se algum de vocês sabe um codigo, pode ser em javascript que quando terminar o meu video de introdução automaticamente ele me mande para a pagina inicial do meu site.

obs: ja tenho um link que faz isso so que queria que fosse altomatico apos o término do video. desde ja agradeço a atenção!

• Moderador
Postado

Se você programa em Action Script... basta fazer um redirecionamento na linguagem.

recomendo não utilizar o swf.. se tiver o video em arquivo de video mesmo, use-o pois o html5 dá suporte a vídeos.

OUtra solução é usar uma regra no .htaccess para redirecionar em um determinado tempo.. no caso é só ver quanto dura o video.. e redirecionar alguns segundos depois.

• Moderador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!