Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Wojcik Junior

Membro Pleno
  • Posts

    59
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Marcelo Wojcik Junior

  1. Fala rapaziada, beleza ? Seguinte estou passando por uma situação muito chata, o meu fone não tem nem 3 meses de uso, e desde quando eu comprei passou um tempo começou a cortar o audio, ele corta o audio por uns 4 segundos e volta e em seguida ja faz isso dnv, principalmente nos jogos porém ja aconteceu quando estou ouvindo musica e algo do tipo. 

    Meu fone é um Razer kraken tournament edition, Ja baixei synapse, ja reinstalei synapse e nada de arrumar o erro... Então decidi pesquisar e encontrei alguns problemas, que segue em anexo ai pra vocês, não sei o que fazer de agora em diante.

    Minha placa-mãe é uma Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2.

    imagem_2022-05-22_125957806.png

    Screenshot_4.png

  2. Bom dia, estou tendo muitos problemas de desempenho com o meu computador, além dele congelar a tela, e eu percebi que na maioria das vezes fica com 100% de disco (uso windows 10). Alguem pode me ajudar? (mudei para o windows 10 faz pouco tempo)

    PC Config:

    Processador: Amd fx 8350

    8 gb ram

    placa-mãe: Msi 970 gaming

    Placa de Vídeo: GTX 1050 ti msi 4gb

    Hd de 500 gb

    Fonte: CX 450

     

     

     

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!