Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Medeiros

Membro Pleno
  • Posts

    141
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Vinicius Medeiros

  1. No começo do mês passei por um episódio bem chato, tenho dois pentes de 4 de ram, totalizando 8 de ram. Infelizmente um pente quebrou, assim sobrando só 4 de ram o que dificulta todas as atividades no computador, além de dificultar o estudo, jogar é impossível. 

    Preciso comprar um pente de memória RAM novo, porém minha placa-mãe é DDR3, então peço recomendações de memória RAM DDR3.

  2. Foi no dia 09/01 se não me engano que minha fonte 500w da thermaltake 80 plus pipocou. Eu nunca tinha visto isso acontecer pessoalmente, ela pipocou e parou de funcionar, toquei nela estava muito quente, infelizmente a coitada queimou. 

    E isso me levou a ir testar com outra fonte se o resto do PC está funcionando normalmente, peguei uma 350w que parece ser da Goldentec, para testar.

    Mas minha dúvida é: Minha placa de vídeo é um RX570 4gb, eu acho que ela requer no mínimo 450w, tem problema eu ficar usando uma fonte com uma tensão menor do que o recomendado? Pode prejudicar algo?

  3. fiz um dual boot, windows e linux, não entendo muito mas deu certo, mas o problema é que quando eu reinicio o windows vai pro linux, mas quero continuar no windows, como eu posso deixar o windows como sistema principal e quando ligar ou reiniciar ir pro windows?

  4. Meu processador está fazendo um barulho estranho, parece um barulho de areia caindo em vidro, mas bem leve, nada super alto ou exagerado. Aproximo meu ouvido e parece vir do processador, o cooler gira tranquilo. Já aconteceu isso comigo outra vez, só que com outro processador e outro cooler, alguém tem uma ideia do que seja?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!