@LucasElt Pela minha experiência com este tipo de sinistro, "cartão clonado", e pelo seu relato, tudo leva a crer que o fato ocorreu através do uso dos referidos cartões em APPs ou em máquinas de cobrança, as famosas "maquininhas". As vezes nem mesmo o estabelecimento toma conhecimento do ocorrido (as vezes) e o roubo ocorre por mau uso ou descuido do mesmo ou quando estas "maquininhas" necessitam de alguma manutenção e são enviadas para alguma "assistência técnica". Acho pouco provável ter ocorrido através de alguma transação no computador, obviamente levando em consideração que os computadores utilizados possuam alguma "proteção" efetiva e o usuário o mínimo de bom senso ao usá-los.
Eu mesmo tive um cartão "NOVO", clonado algum tempo após tê-lo utilizado num APP famosíssimo de "delivery". Como o cartão nunca havia sito usado antes (novo) e nem foi usado após para outro tipo de compra, não foi difícil deduzir.
Não estou generalizando nem apontando para A ou para B, certamente foi algo pontual, mas como tive uma dificuldade enorme de comprovação, negociação, diálogo com a administradora do cartão, achei melhor não mais fazer uso com este tipo de serviço. Boa sorte.