Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ARW SOLUÇÕES EM INFO

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ARW SOLUÇÕES EM INFO postou

  1. @Paulo8080 Para atendimento em garantia, contatar diretamente o fabricante pelo telefone 0800 7097751.
  2. @J1900 Verifiquei o modelo e realmente não tem o painel mencionado. Verifique a rede com o profissional que lhe dá assistência.
  3. @J1900 Você deve configurar no próprio painel da impressora para opção automático, que daí normalizará esta situação.
  4. @repema Boa Tarde! Provavelmente o problema é na placa fonte mesmo, pois o Fusor não a impediria de ligar. Somente um técnico em eletrônica estará apto a testar essa Placa com aparelho adequado. Verifique também o cabo de energia, pois já encontramos alguns casos em que o cliente estava usando um cabo inadequado e daí ela não funcionava.
  5. @ProMaiden Boa tarde! Uma HP Laserjet Color atende bem ao seu estabelecimento. Pesquise no site da Kalunga(revenda autorizada HP). O senhor encontrará vários modelos, observe a que melhor se enquadra a demanda de sua empresa.
  6. @Jangling Jack Possivelmente é algum objeto em seu interior. É melhor verificar antes de continuar usando seu equipamento, para não danificar algum componente. Leve em uma assistência técnica autorizada.
  7. @xbraga Bom dia! Provavelmente este problema deve ser referente a Placa Lógica ou ao sistema Windows 10 que tem dado muitos problemas de incompatibilidade. Tente instalar em outro sistema, de preferência Windows 7.
  8. @ricardo_br O valor desse serviço fica em 90,00 já inclusa a limpeza. Se desejar realizar, entre em contato conosco. Somos do RJ. Na nossa assinatura, encontra-se o nosso Blog.
  9. @ricardo_br Boa Tarde! Geralmente quando isso ocorre é algum objeto no interior de sua impressora. Já encontramos moeda, clips, lápis..... Tente verificar se o objeto está visível logo na entrada, caso contrário só abrindo a mesma para remover o objeto.
  10. @fabiotsalves Geralmente este problema é ocasionado pela conexão na rede. Verifique sua rede.
  11. @CTEng Pode ser o Tambor de imagem ou a Unidade ótica. Procure uma Assistência Técnica em sua localidade. Também sugerimos que substitua os Toners por novos e originais para descartar a hipótese de ser esses toners os responsáveis pela má qualidade em suas impressões.
  12. Olá @Tomás Guillermo Polo Na maioria das vezes que tivemos essa reclamação, o problema era ocasionado pela atualização do Windows 10, após baixar a mesma, vários equipamentos passavam a não funcionar. Se for o caso, reinstale o Windows. Dê preferência ao Windows 7.
  13. Olá @Oblirit! Se os senhores quase não usam impressora, a mais indicada não seria a EPSON, pois elas exigem um uso frequente para não entupir sua cabeça de impressão. Dê preferência a equipamentos de 2 cartuchos. ATENÇÃO!!! As impressoras com cabeça de impressão são mais indicadas para os usuários que imprimem com constância, pois há menos probabilidade de entupimento da mesma. Seguem algumas dicas para o pleno funcionamento desses equipamentos: *Ao solicitar a troca de algum cartucho, só retire-o quando já possuir o outro para reposição imediata, evitando assim um dano a cabeça de impressão; *Nunca utilize cartuchos compatíveis, recarregados, remanufaturados, pois provocará danos irreversíveis a cabeça de impressão; *O ideal é o seu funcionamento diário, para que seja evitado o entupimento dos bicos da cabeça de impressão; *Os fabricantes dão garantia sobre os cartuchos, então se adquirir um com defeito de fábrica(não sai a tinta, não é reconhecido ou sai falhando), deve-se entrar em contato imediatamente com o fabricante, pois o problema pode ser somente ocasionado pelo cartucho, mas caso persista daí deve-se verificar a cabeça de impressão; *Salientamos que a cabeça de impressão tem um custo alto, então cuide bem do seu equipamento, seguindo as nossas orientações. *Quando sinalizar erro de cabeçote, somente será resolvido trocando a cabeça de impressão. Caso seu equipamento esteja na Garantia, entre imediatamente em contato com o Fabricante.
  14. Esta impressora tem apresentado alguns defeitos causados por mau uso. Listamos abaixo algumas dicas para o bom uso e preservação de seu equipamento. 1-Utilize-a pelo menos uma vez por semana, pois se ficar desligada por períodos longos, a cabeça de impressão entope, daí não sairá nada no papel, reclamação muito comum dos clientes. obs.: Cabeça ou cabeçote de impressão é o local onde são encaixados os cartuchos. É por ela que passa a tinta, portanto se um dos seus bicos estiver entupido não passará a tinta do cartucho para o papel. Exemplificando, a grosso modo, é o que acontece com um tubo de cola quando a mesma resseca no bico, a cola não passa de jeito nenhum. 2-Nunca deixe a cabeça sem os cartuchos instalados. Só retire-os quando tiver os novos para serem substituídos. 3-Se o papel prender, atolar, nunca puxe-os pela frente, pois existe um compartimento próprio para remover papel atolado, que localiza-se ao abrir a tampa(como se fosse trocar o cartucho), bem no meio dela com uma alça(conforme a foto abaixo), é só puxar a mesma e remover o papel cautelosamente, depois encaixe-a novamente, tomando o cuidado de observar se realmente está bem fechada, daí é só iniciar seu trabalho novamente. 4-Muito cuidado para que não caia objetos por cima, pois é muito comum acharmos clips, moedas, canetas, tampas de caneta, grampo, imãs de geladeira, lápis e por aí vai. Procure mantê-la com uma capa quando não estiver em uso. O defeito que ocorre ao entrar um objeto no meio do caminho é que sua impressora não conseguirá tracionar o papel ou puxará torto e muitas vezes o usuário não consegue remover o objeto, pois não fica visível ou está bem preso no rolo, podendo até ocasionar avaria do mesmo! 5-Recomendamos utilizar somente cartuchos originais e novos. Nunca recarregue ou faça uso de cartuchos remanufaturados ou compatíveis. Você não estará fazendo um bom negócio a longo prazo! 6- Não utilize papel de gramatura alta, tais como, papel cartolina, cartão, pois seu equipamento não foi projetado para isso. 7-Não a ligue direto a tomada, utilize um estabilizador, pois é a melhor forma de proteger seu equipamento de oscilações na rede.
  15. Bom dia @Dudrummerman! Ao instalar ou reinstalar o driver de sua impressora no computador, não o faça pelo CD, pois o mesmo pode não estar atualizado. O mais indicado é acessar o site do fabricante e baixar o programa completo por lá. ATENÇÃO: Para produtos HP, seu equipamento só deverá ser conectado(o cabo USB) ou na rede quando o próprio Programa de Instalação solicitar. ATENÇÃO: Desinstale o programa anterior de seu equipamento para evitar conflitos durante a nova instalação.
  16. Olá @Cleversonrsilva! O senhor deve configurar a sua rede para que trabalhe neste PC só com uma determinada impressora.
  17. @Soccol Não recomendo o uso de tintas para recarga desses cartuchos, pois as impressoras que suportam os cartuchos mencionados, estão apresentando problemas no carro de impressão. Você pode danificá-lo usando recarga.
  18. Bom dia, Sr. André! Refaça a instalação do programa completo de seu equipamento no próprio site do fabricante e só quando esse programa solicitar é que o senhor conectará seu cabo USB. IMPORTANTE: Antes de iniciar a nova instalação, retire tudo do seu note referente ao programa anterior, pois senão dará conflito.
  19. ATENÇÃO!!! As impressoras com cabeça de impressão são mais indicadas para os usuários que imprimem com constância, pois há menos probabilidade de entupimento da mesma. Seguem algumas dicas para o pleno funcionamento desses equipamentos: *Ao solicitar a troca de algum cartucho, só retire-o quando já possuir o outro para reposição imediata, evitando assim um dano a cabeça de impressão; *Nunca utilize cartuchos compatíveis, recarregados, remanufaturados, pois provocará danos irreversíveis a cabeça de impressão; *O ideal é o seu funcionamento diário, para que seja evitado o entupimento dos bicos da cabeça de impressão; *Os fabricantes dão garantia sobre os cartuchos, então se adquirir um com defeito de fábrica(não sai a tinta, não é reconhecido ou sai falhando), deve-se entrar em contato imediatamente com o fabricante, pois o problema pode ser somente ocasionado pelo cartucho, mas caso persista daí deve-se verificar a cabeça de impressão; *Salientamos que a cabeça de impressão tem um custo alto, então cuide bem do seu equipamento, seguindo as nossas orientações. *Quando sinalizar erro de cabeçote, somente será resolvido trocando a cabeça de impressão. Caso seu equipamento esteja na Garantia, entre imediatamente em contato com o Fabricante.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!