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The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Queria parabenizar o Razi the Dragon pela lista com os melhores mods,pois ficou ótima, porém alguns links estão quebrados,será que daria pra consertar ?

Quais mods?

oi, eu to na quest da historia do jogo eu peguei os 4 livros ai uns dos mago la da univercidade diz q e para eu estudar os livros eu ja abri e passei todos as pag de todos eles so que nao acontece nada. o que e para fazer ?

na cura para os vampiros eu tinha q pega alho , bloodglass ,nightshare e argonian blood ondes esses argonian ficam ?

Faz tempo que fiz essa quest, mas acho que se voce passar algum(ns) dia(s) aquela argoniana da biblioteca te dá a dica.

Os argonianos não me lembro, daria para você colocar uma screen com os detalhes da quest do jornal?

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Segue uma lista dos melhores mods, com links, by RAZI THE DRAGON.

Dividido em 3 posts, com as ultimas adições em AZUL.

Adições e Modificações nos Menus

2nd to 1st Person: as mensagens in-game não te tratam mais indiretamente, mas em 1ª pessoa. (incompactivel com o OOO)

Bedrolls and Tents: adiciona um colchão que você carrega consigo e usa onde quiser para dormir como se estivesse numa cama

Immersive Interface: achando o HUD enorme? Esse mod o encolhe para que ele não tape tanto a tela.

Improved No Crosshair: remove a mira, mas ao contrário de outros mods, ela aparece sobre npcs e itens.

BTMod: quantidade enormes de modificações, como redução na fonte dos menus, aumentando a quantidade de informação visível a cada tela (ele e o Immersive Interface se conflitam)

Landmarks With Wells: marca shrines e doomstones no mapa.

Map Markers: permite adicionar tags customizaveis ao mapa. 5 opções de ícones.

No Crown Icon: remove a coroa sobre os npcs importantes.

No Load Screen On Death: a tela de Load demora meio minuto pra aparecer (bem legal quando você está no meio de uma briga envolvendo vários npcs ou caindo de um penhasco)

No Loading Screen Text. Remove todo e qualquer texto que aparece nas telas de carregamento, afinal que joga a algum tempo já decorou todas aquelas frases.

No GPS Map Arrow: remove a flecha indicadora das missões, pra deixar mais realista.

Perfect Working No Quest Markers: remove o icone em forma de pizza que aparece ao lado das missões em andamento.

Skill Perk Descriptions Enhancement: muda as frases repetitivas ao passar de nivel nas pericias (Novato/Aprendiz/Mestre e por ai vai) por mensagens mais legais.

wz_Inventory: deixa o inventário do jeitinho que era em Morrowind.

Arena

Arena Extended: adiciona armadilhas na arena, sala secreta de treinamento e um nível minimo a todos os lutadores.

Arena Immersion Upgrade: permite que todos edificios ao redor da Arena sejam visiveis pra quem está lutando (quem usa o Unnofical Patch não precisa deste mod)

Arena Mod: conjunto de vários tweaks que visam tornar a arena mais interessante (totalmente incompactivel com o Francesco e o OOO)

Oblivion Tournament: adiciona um portal na Arena, levando a um modo onde você é trancado com vários adversários, só podendo sair dali após matar todos.

Rank Dependant Arena Spectators: adiciona mais espectadores dependendo do seu nivel como lutador.

Armas e Armaduras

Adonnay's Classical Weaponry: uma coletânea de armas muito bem detalhadas.

Adonnay's Elven Weaponry: outro mod fantástico que acrescenta equipamento élfico.

Capes and Cloaks: adiciona centenas de capas de várias cores para comprar e usar (já incluso no OOO)

Eagle Sword: adiciona a espada de Prince of Pérsia à ser comprada.

Enter the Shinobi: novas armaduras e missões para os ninjas mais experientes.

Golden Arrow Archer Shop: uma loja fantástica de arcos e flechas a leste da Cidade Imperial.

Improvised Weapons: transforma vários itens comuns em armas, como ossos, foices, garfos, pás, picaretas e muito mais. Não são armas fortes nem valiosas, mas vale a diversidade.

Legion Horses Armoured: deixa todos os cavalos da Legião com armaduras de aço (requer algum mod de armadura previamente instalado)

Marco’s Samuri: várias armas e armaduras samurais à venda na Slash n’ Smash na Cidade Imperial.

Masks: adiciona uma série de mascaras na casa de um homem em Weye.

Slofs Robe Trader For Exnems Body: como o nome sugere, permite usar os robes criados pelo Slofs junto com os novos modelos de corpos criados pelo Exnems.

Syntyches Cavern Nine Armors: uma caverna perto de Bravil. Dentro dela, um npc vende 9 novas armaduras somente em versão feminina (mas nada impede os homens de usar XD).

Sentient Weapon: uma espada com personalidade própria e várias missões envolvendo ela.

Vagabond’s Realistic Katanas: troca as katanas Akaviri por outras mais bonitas visualmente.

Weapon of the Fallen Heroes: várias missões e armas inspiradas na série Senhor dos Anéis.

Batalha

Buddha’s Fatigue Overhaul: similar ao “Vim & Vigor”, mas agora com bônus e perdas menos prejudiciais ao jogador.

Combat Behavior Modification: modifica o comportamento dos inimigos (já incluso no OOO)

Deadly Reflex 3: esse mod incrivel adiciona novos movimentos, tanto para o jogador quanto para os NPCs. Inclue: ataque com escudos, coronhadas, desvios, rolagem, decapitação e mutilação, incluindo sangue saindo das partes mutiladas. Precisa do Oblivion Script estender para funcionar.

Drop Lit Torches In combat: pra quem não quer larger seu escudo na hora de equipar uma tocha, esse mod permite atirar uma tocha acesa no chão para iluminar seu caminho. Elas apagam após um certo tempo (já incluso no OOO). Melhor usar com o mod Drop Lit Torches No Messages Fix, que remove APENAS as mensagens das tochas, e não todas mensagens de inventário como no OOO.

Eagle Eye Realistic Archery: reescreve completamente o sistema de Arco-e-Flecha do jogo. Agora os danos, alcance e fadiga são mais realistas.

Feint Death: finja-se de morto apertando a tecla B. Nem sempre funciona.

Frogger's Special Abilities: faz com que seu personagem gaste fatiga e vida ao usar habilidades especiais.

Stealth Overhaul: muda drasticamente o modo como a furtividade funciona. Entre as mudanças, inclue-se a inviabiliade de entrar em modo furtivo usando armadura pesada, aumento do dano e até camuflagem total para usuários veteranos.

Sudden Violence - Combat Moves – adiciona diversos movimentos de batalhas, como empurrões e agarrões (use somente caso você não tenha gostado do Deadly Reflex, pois ambos conflitam)

Thieves Arsenal – esse mod brilhante adiciona várias novas funções aos ladrões, inspirado no jogo Thief. Incluem-se flechas cheias de óleo, cordas para escalada, apagar fogo de lareiras, flechas com pontas corrosivas e muito mais (requer OBSE)

Thieves Arsenal Mission Zero Upgrade: corrige alguns bugs do mod original, acrescenta algumas novas missões e diálogos (requer o mod Thieves Arsenal original previamente instalado).

Companheiros

Cheydinhal Petshop: cerca de 17 pets que podem ser comprados perto de Cheydinhall (mas apenas 1 pode te seguir por vez)

Dread Wolf Companion: adiciona um lobo morto-vivo que pode ser seu companheiro.

Mercenaries: vários mercenaries pra “alugar” pelas cidades, para lhe acompanhar.

Ruined Tail's Tale: adiciona um dos mais bem criados companheiros para lhe seguir, que possui uma IA muito bem trabalhada. A melhor parte é que vem com uma extensa história, que incluem várias quests.

Shadowclone Jutsu: uma magia no clima de Naruto, cria de 5 a 20 clones seus dependendo do nível de conjuração. É extremamente apelativo, recomendo aumentar consideravelmente a dificuldade (60% pra cima) se for usa-lo com seriedade.

Soloboom - adiciona 2 npcs para te acompanhar. Eles podem se transformar em diversos animais ao seu comando.

Valeria and Vincente - Companions – adiciona 2 companheiros que ainda podem consertar seus equipamentos e possuem seus proprios cavalos.

Compilação

Better Oblivion: vários tweaks que melhoram a performance (não 100% compactivel com o OOO)

Less Messages: uma coleção de ESPs que removem as mensagens mais comuns do jogo.

Modular Oblivion Enhanced – coleção de pequenos mods (veja readme pra mais informações)

Portable Campsite: adiciona uma barraca, fogueira, cadeira e saco de comida que podem ser usados tanto para o realismo de acampar, quando para dormir e aumentar de nivel sem precisar retornar a uma cidade.

Unofficial Oblivion Patch: corrige dúzias de bugs. Algumas modificações não são 100% compactiveis com o OOO, mas se for carregado por ultimo, até funcionam.

Criaturas, NPCs, Itens e Loot

Bulky Nords: deixa nos Nords maiores e mais corpulentos.

Bulky Orcs: deixa os orcs maiores e mais assustadores.

Dragon Slayer: 5 dragões à serem enfrentados em Cyrodiil, são sempre 20 niveis mais fortes que o jogador. O mod ainda está em fase de aprimoramento, serão adicionadas diveras coisas em breve, como armaduras e missões.

Fast Horse: cavalos agora cavalgam muito mais rápido, mas após 2-3 minutos perdem o fôlego e precisam ir em ritmo lento por um tempo novamente. Bom para fugir de perseguições.

Faster Turning Horses: faz os cavalos virarem mais rápido e mais realisticamente.

King of Worms is a Lich: se você achava Manimmarco muito fraquinho pra ser o Rei dos Vormes, se prepare…

Natural Wildlife: pra quem acha que os animais não deveriam ser tão suicidas, esse mod faz com que os animais padrões do jogo tenham um comportamento mais natural, atacando apenas quando se sentem ameaçados.

NPCs Eat More: os npcs agora comem mais comida.

Shady Sam Enhanced Fence: agora o vendedor com aparência de ladrão perto da Cidade Imperial pode agir como fence sem que você seja membro da Thieves Guild.

TNR (Tamriel NPCs Revamped): esse mod adiciona cerca de 1000 npcs ao jogo e modifica cada raça, tornando-as mais originais (totalmente incompactivel com OOO e Beautiful People)

Unlimited Amulets and Rings: use quantos amuletos e aneis quiser (além de levemente bugado, é incompactivel com o OOO)

Magia

Arcane Velocity: aumenta a velocidade das magias. (incompactivel com o OOO)

Better Enchanting and Spellmaking: permite encantar itens e criar magias sem precisar adquirir acesso à Universidade Arcana (incompactivel com o OOO).

Budongs Narcolepsy Spell: adiciona uma magia que faz os npcs apagarem por alguns segundos e acordarem como se nada tivesse acontecido.

Enchanted Gems: permite encantar gemas e pedras preciosas, utilizando um equipamento específico. Permite até criar armas que nunca precisam ser recarregadas (pra balancear, você precisa criar um ponto negativo bem forte, como por exemplo ela ser hyper-extra-pesada)

Grond Verns Showering Spells: adiciona uma série de magias extremamente destruidoras que não só dependem do clima para darem certo, como podem matar o próprio usuário.

Mark and Recall Spell Suit: permite adicionar 5 pontos de Recall, pra retornar com uso de magias. Variações estão espalhadas pelos diversos vendedores de magia.

Midas Magic Spell of Aurum: transforma os inimigos mortos em ouro.

Mighty Magick: faz a magia ser inumeras vezes mais ponderosa, adiciona magias novas e diminui o custo de algumas magias customizadas (que chegava a 3k de magicka, absurdo isso). Recomendo usar junto o mod Better Scrolls , que faz os pergaminhos terem no máximo 75% da potência da magia em si.

PJ Disco Spell: adiciona magias de discoteca, muito hilário.

PJ's Spell Compendium: se você está enjoado das magias atuais, ele adiciona mais de 50 magias à serem compradas. Mas fique alerta: vários npcs também sabem usa-las!

SM Spell Levelling: a força e custo das magias só muda se você alterar Inteligência/Força de Vontade, ficando totalmente independente de seu nível como personagem.

Supreme Magicka (beta): adiciona novos efeitos, novas magias e muito mais para fazer a mágica ser algo mais poderoso, mas não tão apelativo quanto no mod Mighty Magicka.

Melhoradores de Performance

De-Parallaxer: remove o parallax mapping de vários objetos, aumentando em muito os frames mas sacrificando metade da qualidade.

Deparallaxer: remove os parallaxes de vários arquivos NIF, reduzindo um pouco a qualidade mas aumentando o desempenho.

LoRises Cyrodiil complete: modifica 90% das texturas do jogo. Destinado a placas low-end, faz as texturas small serem praticamente tão bonitas quanto as texturas médium.

Dividido em Parte I, Parte II, Parte III, Parte IV e Parte V, mais esse patch.

Low Poly Grass: reduz o numero de poligonos da grama de 20 pra 8, aumentando os frames em até 30% nas áreas abertas. A grama também fica menor, mais natural.

Purge Cell Buffers: esse mod remove da memoria todo e qualquer arquivo que você não tenha usado mais por alguns minutos, liberando RAM pra novas informações.

Quiet Feet: remove o som das pegadas dos animais, aumentando significativamente a performance durante as lutas.

Missões

Against the Zealots of the Nine: uma busca por um patrão desaparecido de uma senhora leva à verdade sinistra por trás de uma sociedade oculta sobre as igrejas.

Altessian Trial Grounds: os Altessians eram um poderoso grupo de mercenários. As lendas contam que para virar um, os novatos precisam passar por uma série de testes. Mas será que esse grupo realmente deixou de existir?

Artifacts of Tamriel: procure pelos lendários artefatos de Tamriel seguindo as pistas de um livro. Mas tome cuidado, pois os donos dos artefatos não irão lhe dar eles de presente.

Danger Sense: Feral Instinct: uma missão muito interessante que lhe dará um item muito útil em toda sua jornada.

The Legacy – uma missão complexa com uma história magnífica, dividida em vários capítulos, para lhe fazer refletir o POR QUÊ você é um herói.

Markov Manor: descubra os segredos de um Argoniano misterioso.

Quest for the Elements: uma missão enorme e envolvente, focada em resolução de problemas mais do que lutas.

RS Kvatch Aftermath OMODReady: atualização do mod que lhe permite ser Conde de Kvatch e reconstruir toda a cidade (esse mod só pode ser usado DEPOIS que você se tornar o Heroi de Kvatch)

Thievery in the Imperial City: adiciona 10 novas missões, além de um Fence na Cidade Imperial, com dublagem completa (incompactivel com o Francesco)

Ungarion's Memoirs 1 - The Welkynd Sword: atenda o chamado de um aventureiro aposentado e recuperere um artefato julgado destruido a muito tempo!

Mudanças Climáticas e de Cenário

Alive Waters – adiciona uma extensa vida marinha (incompactivel com o Natural Enviorments)

Better Bell Sounds: achou que não havia som de sinos no jogo? Pois eles existem sim, em todas cidades que tem igreja. Mas é tão baixo que não são ouvidos nem no melhor Home-Theater existente. Esse mod veio pra solucionar isso. Prepare seus ouvidos quando eles tocarem!

Immersive Caves: remove as portas das cavernas (incompactivel com OOO e Francesco)

More Immersive Sound: amplia os sons, deixando-os mais realistas e envolventes (recomenda-se o uso do “Oblivion Stereo Sound Overhaul” e de um Home-Theater)

Natural Environments: a melhor compliação existente em termos de natureza. Adiciona dezenas de pássaros e insetos, 60+ novos climas, modifica até o padrão das árvores (pra torna-las mais realistas) e da água (pra ficar mais viva e transparente). Recomenda-se, porém, instalar o Natural Weather Unofficial Patch para corrigir alguns probleminhas.

Natural Interiors: esse mod modifica a iluminação e o som do interior das construções, dependendo do clima do lado de fora. Adiciona transparência às janelas, permitindo ver tudo do lado de fora. Ultra-pesado em sistemas low-end e médium-end.

Realistic Flora – ao colher um ingrediente, ele desaparece do chão e só brota novamente em 3 dias. Ideal para o realismo.

Seasonal Weather for More Sky Climates: excelente mod que adiciona uma enorme gama de climas e efeitos dinâmicos que variam de acordo com a estação (sol no verão, tempestades na primavera, mais neve no inverno e por aí vai), além de saber qual o clima que estava fazendo quando você entrou numa casa, para que o mesmo ainda perdure ao sair (precisa de 10s de timing pra calcular isso)

Storm's Lightning Sounds: permite ouvir o som dos trovões mesmo dentro das casas, além de adicionar relâmpagos dinâmicos que podem cair em npcs ou até em você!

Tamriel Viewable When Distant: esse pesadissimo mod permite que você veja Fortes e Ruínas ao infinito e além. Afeta muito pouco na performance.

MTAEVWD – ao contrário do mod acima. “More Than Almost Everything Viewable When Distant” (daí a sigla) faz com que TUDO seja visivel até onde o jogo permitir, inclusive renderizando em media qualidade. Aviso desde já que este é atualmente um dos mods mais pesados existents.

Unique Landscapes: The Ancient Redwood Forest: deixa a Great Forest mais sombria e adiciona uma nova e imensa floresta à sudeste de Chorrol. Adiciona uma nova criatura, o urso Kodiak, com sua própria IA.

Unique Landscapes: The Ancient Yews: adiciona uma imensa e detalhada floresta à leste da Cidade Imperial.

Unique Landscapes: Beaches of Cyrodiil: melhora visualmente as praias de Cyrodiil, deixando-as com aparência paradisíaca.

Unique Landscapes: The Dark Forest: adiciona uma floresta assombrada à sudeste da Cidade Imperial.

Unique Landscapes: Entius Gorge – adiciona um urso de proporções gigantescas na planície de Nibenay Basin.

Unique Landscapes: Fallenleaf Everglade: adiciona um pântano visualmente fantástico perto de Skingrad.

Unique Landscapes: Imperial Isle: melhora o relevo da ilha onde fica a Cidade Imperial.

Unique Landscapes: Stendarr Valley: adiciona uma área fabulosa de inverno perto das Montanhas Jerral.

Todos mods “Unique Landscapes” foram testados e são compactíveis com o OOO.

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Mudanças Diversas (incluindo CHEAT)

A little more life: agora você começa o jogo com 20% mais vida, e a cada nível ganha 12% (contra 10% do jogo normal ou 8% usando o OOO)

At Home Alchemy: ao invest de ter os equipamentos em seu inventário, você precisa compra-los e coloca-los sobre uma mesa ou coisa assim.

Char-gen With Numbers: todos aqueles slides na criação de personagens agora possuem números pra facilitar.

Encumbrance x1.5: mod básico que aumenta em 50% a capacidade de carga.

Everlasting Corpses: mantém todos os corpos no chão, indepentende de quanto tempo atrás eles morreram. (incompactível com o OOO)

Fuses Fruit Machine: adiciona um caça-niqueis na pousada de West Weald, em Skingrad

Guild Skill Requirements: impede os personagens de niveis baixos de se juntar às guildas.

Lighter Alchemy Ingredients: diminue um pouco o peso dos ingredientes de alquemia (incluso no OOO)

Lynges Dark Brotherhood Assassins: agora a Dark Brotherhood vai tentar lhe matar o tempo inteiro caso você não se junte a eles.

More Merchant Money Balanced: dá mais dinheiro aos vendedores (incompactivel com o Living Economy)

More Realistic Emcumbrance Mod: se você acha surreal carregar 2 armaduras e 5 espadas e ainda poder corer, ai de repente colher uma amora e não poder mais caminhar, esse mod adiciona vários níveis de encumbrance, diminuindo progressivamente a velocidade do personagem.

No Fast Travel: acabou o teletransporte.

Oblivion Stereo Sound Overhaul: deixa todo som do jogo mais realistas.

Triple Magicka: seu personagem terá 33% mais magicka pra gastar.

Open Cities Complete: deixa todas cidades com as portas abertas. Afeta um pouco a performance, pois você terá, na cidade, a mesma taxa de frames do que fora dela. Aumenta a sensação de realismo. (conflita com uma infinidade de mods, mas não com o OOO)

Pekka's Oblivion Painting Exchanger – os quadros no jogo viram SS do jogo (não as suas, infelizmente)

Realistic Physics and Force: na vida real, ninguem sai voando pra trás quando morre. Esse mod corrige isso.

Salmo the Baker – esse mod faz Salmo, o Padeiro, realmente vender pão. Acrescenta várias outras padarias no jogo.

Custom Race Fix: esse mod é essencial para todo mundo que quer começar o jogo usando uma nova raça (não é muito compactivel com o kit Beautiful People + OOO)

Mudanças na Jogabilidade e nos Efeitos

Axebane's Hunter's Mod: várias modificações, entre elas a possibilidade de usar peles e ossos na confecção de armas e armaduras. (foram relatados alguns problemas com o Francescos)

BDS_HAVOK_TAPESTRYS - adiciona efeitos de física nas tapeçarias do jogo, fazendo-as balançar com o vento, golpes e magias.

Borderless Cyrodiil: permite explorer além das “bordas invisiveis” do mapa, espaço este que está sendo aproveitado pra criação de vários mods fantásticos.

Darker Dungeons: deixa os calabouços/ruinas/esgotos mais escuros e sujos, exatamente como eles deviam ser.

Deadlier Traps: “Ouch! Uma bola de ferro cheia de espinhos acertou minha testa! Melhor colocar um band-aid e tomar mais cuidado”. Ei, não acha que calabouços deveriam ser lugar de armadilhas REALMENTE mortais? Então pegue esse mod e tenha algo mais a temer alem dos monstros (o OOO possue algo parecido com isso, então esse se torna incompactivel)

Drokk’s Vampire (Pirata’s Version): versão modificada do mod Drokk’s Vampire pelo Pirata, para deixar os vampiros mais legais e apelões.

Extra Music Pack: modifica todas as musicas do jogo. Julgo serem melhores, apesar de manterem o mesmo clima das originais. A variedade aumentou também.

Fake HDR: simula a existência de High Dynamic Range nas placas ATI com SM2.0.

Get Wet Update: atualização do mod "Get Wet" (que estava a um bom tempo desatualizado). Permite que seu char fique realmente molhado na chuva e na água.

Harvest (Containers): barris, caixas e baus possuem animação de abrir/fechar (incompactivel com o OOO)

Immersive Waiting: adiciona um banquinho ao inventário do jogador. Toda vez que você mandar seu personagem “esperar”, verá ele sentado num banquinho enquanto todo mundo ao redor passa em modo FF. O modo é anulado se o jogador é atacado. Animações de magias e as nuves, estranhamente, passam em velocidade normal.

KseAli POI Visibility: aumenta a distância em que o jogo lhe notifica sobre a descoberta de uma nova área.

Living Economy: faz os vendedores terem mais dinheiro e preços mais variados entre eles (o “100%” de um não é o 100% de outro). E se agora eles perdem dinheiro quando você vende, eles ganham dinheiro quando vendem pra você, aumentando assim a chance de poder tirar todo o lucro sobre uma peça rara e valiosa que você achou numa missão. (vem junto com OOO)

Longer Summons: mais do que dobra a duração de cada summon.

Menu Time: agora tudo passa e se mexe enquando você abre um menu ou fala com alguém. Inclusive o tempo.

No Enemy Health Bar: remove a barra de vida dos oponentes.

No Sneak Eye: remove o “olho” do modo furtive.

Original Colour Darker Nights: esse modo deixa as noites realmente escuras, talvez até mais do que na vida real.

ParasiteX New Vampires: inúmeros tweaks visando deixar os vampiros mais atraentes aos jogadores novatos.

Physical Throwable Crates and Chests - adiciona fisica nos barris e caixas, fazendo-as voarem se atingidas por magias ou golpeadas.

Real Lights - faz as tochas e outros objetos criarem iluminação real, em tempo real. Extremamente pesado.

RealHunger: adiciona a nescessidade de comer, com uma vantagem - o mod te avisa quanta comida você precisa e qual seu nivel de satisfação. Ficar sem comer prejudica seus atributos e pericias.

Smarter Mercantile Leveling - modifica totalmente o sistema da perícia mercantile, trocando a quantidade (250000 itens para chegar ao nivel 100) pelo valor. Em nivel easy, por exemplo, são nescessários gastar 300gp a mais pra cada ponto (3000 pra passar 10-11, 3300 para 11-12)

Staff Bashing: quando os cajados ficam sem carga, você pode usa-los para lutar como se fossem uma arma de esmagamento de 2 mãos equivalente até que recarregue novamente.

Stealthier Thieving Sounds: em modo sneak, as portas, seus pés ou qualquer coisa que você toca não fazem mais barulho (esse barulho podia, sim, alertar alguém)

Suspicious Dark Brotherhood Armour: faz com que os guardas da Cidade Imperial lhe ataquem caso você esteja usando a armadura da Dark Brotherhood.

Terran Vampires: adiciona uma raça separada de vampiros, com poderes bem próximos aos esperados por um vampiro. Baseado no jogo Vampire: The Masquerade, uma adaptação mais que brilhante. Não conflita com outros mods, que costumam usar os vampiros-base do jogo.

TF TimeMod: dá ao jogador, assim que começa o jogo com o mod, algumas opções pra mudar o modo como o tempo passa, sem precisar usar linhas de comandos.

Throwing Stars: acresenta diversos itens arremessáveis, como facas, kukris e até pequenas maças e machados. As animações não são das melhores, mas o projeto é inovador.

Vim and Vigor: um dos melhores mods de realismo, obriga o jogador a comer e beber diariamente pra não morrer.

Novas cidades e construções

A Huge Caste to Live In: um enorme castelo a oeste de Chorrol.

Anvil Bay Expansion: adiciona vários novos npcs e construções às docas de Anvil.

Bank of Cyrodiil: adiciona um banco na Cidade Imperial, onde você pode depositar dinheiro e até itens (eles permanecem ali até serem sacados, sem risco de perda). Juros de 0,1% ao dia sobre o valor depositado.

Bravil Sea Domes: uma cidade subaquática inteira perto de Bravil.

Imperial Library: abre uma nova livraria na Cidade Imperial. Dois andares inteiros de livros.

Kumiko Manor: acrescenta uma enorme mansão na Baía de Topal para compra.

House on a 250m Tower: adiciona um chalezinho num lugar muito legal, uma torre de 250m de altura de onde você vê praticamente todo o país. Para subir e descer, somente de fast travel (ou usando um Pegasus ou Dragão via outros mods)

Hunter's Haven: uma casa na árvore a oeste de Bravil.

Huntsman's Lodge: uma pequena porém luxuosa cabana no meio da Great Florest, perfeita para caçadores.

Lakewood Village: adiciona um vilarejo com 10 casas no Vale Nibenay.

Mountain Tower: uma excelente torre para magos em Pale Pass.

Ranger House uma pequena casa ao sul de Cheydinhal, perfeita para Patrulheiros.

Rise of a Samurai: adiciona um pequeno Dojo ao norte da torre FrostCrag que contem alguns kimonos, espadas e armaduras samurais de graça pra quem quiser bancar o samurai ou ronin.

Sanctum Santorum: ao invés do chaleco de Waterfront, a casa a ser comprada na Cidade Imperial é nada menos que um enorme santuário em Green Emperor’s Way, muito completa e com seu próprio Fence.

Septim Mansion: uma enorme mansão. Para encontra-la, procure um livro no Arboretum da Cidade Imperial, na frente da estátua de Akatosh.

Snow Dragon Temple: um templo japonês nas montanhas geladas do norte, com um vendedor especializado em itens de samurai.

Thermae Bath Mod: uma sauna muito bem feita em Waterfront.

Topal Island: uma ilha completa ao sul de Leywalyn.

Villages: adiciona vários pequenos vilarejos completos pelo mundo.

Waldnir's Woods: um lugar bem bonito perto de um pequeno lago.

Weye: The Imperial City Suburbs: esse mod mais do que dobra o tamanho do vilarejo de Weye.

Overhauling

Adrenaline Oblivion: multiplica em várias vezes o numero de criaturas encontradas nas dungeons. (incompactivel com o OOO)

Adventurer's Oblivion: uma alternativa BEEEM light para o OOO, MMM e Francesco. (Incompactível com todos eles)

Experience Leveling System: agora seu nivel não depende mais de ganhar 10pts nas Major Skills, mas em EXP ganha ao derrotar os monstros. Quanto mais poderoso o monstro, mais XP ele dá. (as Skills continuam contando para determinar quantos pts você pode aumentar nos atributos)

FCOM (Francesco's + WarCry + OOO + MMM): permite a esses 4 mods funcionarem juntos. Ainda é beta, mas há menos de 1% de relatos de problemas.

Francesco's Leveled Creatures Items: esse mod faz inúmeras mudanças às criaturas, npcs e itens. Concorrente direto do OOO, muitos o preferem porque possue vários mods individuais (ao contrário do único e gigantesco OOO), permitindo uma melhor personalização.

G_'s Loot Mod: para quem acha estranho que bandidos usem itens de valor, esse mod muda isso, regulando o loot de acordo com a categoria dos monstros. É muito mais velho que o OOO, MMM e Francesco, e qualquer um desses 3 faz a mesma coisa.

Martigen's Monster Mod (MMM): esse mod popular acrescenta 120+ criaturas diferentes, com mais de 1500 variações entre as novas e existentes. Novos pontos de spawn de criaturas, mais criaturas por local, novo comportamento de IA, novas táticas dos oponentes, loot equilibrado e muito mais. Apesar de se focar 90% nas criaturas e inimigos, faz um belo trabalho nos npcs também.

NPC Static Level: deixa cada npc com um nivel fixo, assim eles não evoluem junto do seu personagem (incompactivel com o OOO).

Oblivion WarCry: um dos 4 mods mais envolventes, adiciona várias armas, armaduras, armas em forma de escudo e mais de 150 novos monstros.

Oscuro's Oblivion Overhaul: o maior mod já criado para o jogo, muda 90% do jogo. Tenha certeza de pegar o patch e esse arquivo aqui junto para corrigir alguns bugs.

Outras Adições

Akatosh Mount By Saiden Storm R19: adiciona o avatar de Akatosh como uma montaria. Precisa do Custom Creatures para funcionar. Meio complicado de instalar. Agora na versão 1.8, você deve evocá-lo usando uma magia.

Anywhere Sitable: adiciona a habilidade de se sentar (literalmente) em qualquer lugar.

Avengers of Balduran: não é um mod, mas um tutorial bem legal para ensinar os novatos a jogar.

Backpacks – adiciona uma mochila visivel nas costas do seu personagem (pode conflitar “visualmente” com os cabelos de Ren’s Hair)

Bone Grind: permite usar um Pestle&Mortar pra transformer ossos em BoneMeals.

Complete Gardening: permite criar plantações e jardins.

Creature Language Skills: adiciona uma pericia que permite a seu personagem aprender a “lingua” da criatura. Após vários contatos com o mesmo tipo de animal, é possível doma-lo e usar como pet. (incompactivle com OOO e Francesco)

Crowded Roads: adiciona mais de duas dúzias de viajantes nas estradas, incluindo mercadores.

Custom Creature: adiciona a possibilidade de cavalgar algo mais do que cavalos.

Cyrodiil Transportation Network: funciona do mesmo jeito que em Morrowind, transportando-o para a Guilda dos Magos, Navios, Estábulos e muito mais.

Daggerfall Books: adiciona todos livros que estavam presentes em Dagerfall.

Dragon Mount Textures: 5 novas cores para o mod Akatosh Mount. Descompacte apenas um deles.

Enhanced Daedric Invasion: as forças de Oblivion agora atacam mais massivamente o mundo de Tamriel, incluindo invasões aleatórias à cidades.

Excalibur's Bandage Mod: adiciona uma espécie de “band-aid” que cura um pouco o personagem durante 10s e não pode ser usado com inimigos por perto. Muito útil pra quem não tem magias e nem itens de cura disponíveis (e acha que apertar T pra esperar é apelação demais)

Exnem Reznod Mannequin: uma variante dos famosos manequins de Reznod, com texturas melhoradas.

Grow Plants: permite criar um jardim também (incompactivel com o Complete Gardening).

Horse Racing: faça uma corrida de cavalos ao sul de Bravil, ou aposte no seu corredor favorito.

Imperial Horse Armour: se você tiver o plug-in official de armadura, ele faz todos cavalos da Legião usarem armaduras de aço.

Keychain: guarda todas suas chaves num inventário separado. Apenas uma única chave aparece no inventário normal, economizando o precioso espaço e evitando assim a lentidão dos menus. Ainda separa as chaves comuns das importantes.

moDem's City Life: adiciona 155 novos npcs na cidade, incluindo 7 crianças em cada uma. (compactivel com o OOO mas incompactivel com mods que mudam os olhos, como o Beautiful People)

Morrowind Books: adiciona todos os livros de Morrowind.

Morrowind Ingredients – adiciona dezenas de ingredients que estavam em Morrowind. Apenas pra vender com mercadores.

Myths and Legends: adiciona 14 armas ao jogo, que devem ser encontradas com base nas pistas fornecidas pelos livros, que devem ser comprados nas livrarias. Uma pena que algumas sejam tão fortes e outras tão fracas.

Obico's Ingredient Increaser: adiciona uma penca de novos ingredients (incompactivel com 99% dos mods que também adicionam ingredientes, até com o OOO)

Oblivion Cats: adiciona gatos ao jogo, com uma boa IA.

Packhorse: adiciona um cavalo que serve também como inventário (mesmo vivo). Comprável em Anvil.

Pale_riders Hat Collection: adiciona 11 novos modelos de chapéus engraçados.

Personality Idles (beta): adiciona novas posições ao seu personagem. Agora ele parece estar com frio no inverno e muito mais. Leva 15s pra fazer efeito e recomenda-se desfazer a pose antes de fazer algum ato, como subir num cavalo.

Q Moldy Ingredients: faz os ingredients apodrecerem com o tempo se forem arrancados da natureza.

Qarl's Harvest: adiciona duas novas frutas, maça e laranja, além da possibilidade de alimentar seu cavalo com feno para cura-lo.

Risky Inn Beds: há risco de contrair uma doença nessas pousadas mais sujas.

TESIV Hardrock: muda as musicas do jogo para hard rock.

Perícias, Classes, Habilidades, Atributos e Dano

AF Leveling Mod: você mesmo define quantos pontos de perícia precisa pra evoluir em cada nível.

Bow Sway – agora sua mão começa a tremer se manter o arco esticado, aumentando o realismo.

Birthsigns No Max: faz com que os atributos/pericias que recebem bônus do seu signo, possam aumentar além de 100 no mesmo valor em que é o bônus (quem tem o signo de Steed chega a 120 de Velocidade, por exemplo)

Blind Lockpicking: remove o desenho dos cadeados. Agora você só tem mais o som pra se basear na hora de abrir uma fechadura. Você também não sabe mais a dificuldade dela.

Faster Arrows: coletânea de mods, cada um proporcionando uma diferente velocidade nos disparos das flechas (ative apenas um de cada vez, e carregue-o depois de qualquer mod de Overhaul, como MMM/OOO/Fran)

Faster Mercantile Leveling: dobra a velocidade de subida de Mercantile, assim você não precisa mais vender suas flechas uma-a-uma para virar Mestre. (incompactivel com o OOO)

Jump Adjustment: pra quem acha que os saltos são muito exagerados, esse mod os torna mais realista. (para não conflitar com o OOO, carregue-o depois)

Khajiit Nighteye Toggle: esse mod muda a visão noturna dos Khajiits (habilidade de raça apenas, não as magias compráveis). Ao invés de uma duração, eles agora tem visão noturna permanente, até que seja desabilitada manualmente.

Kobu's Character Advancement System: independente de quanto você evolui cada skill, sempre ganhara +5 no atributo correspondente ao evoluido.

Level Rates Modified: muda a forma como as pericias evoluem, usando vários ESPs. Tem opções como 2x, 3x, 4x e 5x. Mas cuidado: assim como algumas perícias ficam mais rápidas, outras ficarão mais lentas (já incluso no OOO).

Marksman Velocity: parecido com o Faster Arrows, mas um pouco mais complexo, pois agora a velocidade e peso da flecha depende do material.

More Arrows Recovered: todas flechas podem ser recuperadas (incompactivel com o OOO).

N's Balanced Weaponry: diminui o peso das armas, deixando mais próxima da realidade.

Nighteye Shader Replacement – deixa a visão noturna mais realista. Quem atualizar para o patch 1.2 após usar esse mod, precisa desabilitar o modo “apenas leitura” incluído nos arquivos do mod.

Persuasion Overhaul: esse mod retira a pizza de persuasão e introduz um sistema mais próximo de um RPG.

Reduced Backwards Running Speed: faz os personagens correrem mais devagar para trás.

Run Fatigue Mod: faz você perder fatiga durante as corridas, e o dobro se for morro acima.

Running Revised – você não pode mais correr 100% do tempo, mas pode dar pequenas corridas por alguns segundos.

Shadow Ranger: várias modificações, melhorias e add-ons para criar uma classe Ranger. Inclue companheiros animais.

WPHealth Regen: faz sua vida regenerar - bem devagar – com o tempo.

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Raças

Mephitis Sunken Race: adiciona uma raça furry ao jogo, parecida com um esquilo.

Slof’s Clouder Leopard: raça baseada numa nova espécie de leopardo descoberta recentemente nas ilhas Borneo.

Tabaxi Race: adiciona uma nova raça, mistura de Khajiit com Imperiais.

Winged Twilight Playable beta: adiciona uma nova raça voadora, em versões civilizada e bestial. Requer OBSE para funcionar.

Remoção de Efeitos Chatos

All NPCs Killable: permite matar todo e qualquer NPC, até os importantes.

Book Placement: não consegue encaixar os livros de volta na prateleira? Esse mod faz isso pra você!

Chase Camera Mod: Não consegue regular a câmera em 3ª pessoa? Então esse mod é pra você.

Days & Months: para quem não vive em Cyrodiil, esse mod traduz o nome dos dias da semana e dos meses para o inglês convencional.

Denock Arrow: permite guardar novamente a flecha apertando Z, mesmo quando você já esticou ela no arco.

Dude, Where's My Horse: faz todos seus cavalos aparecerem no mapa em forma de marcadores, permitindo até Fast Travel.

Expanded Hotkeys and Spell Delete: permite deletar as magias e adiciona 20 novas teclas de atalho.

Fame and Infamy Announcer: pequeno e útil mod que lhe diz na tela quando sua fâma/infâmia aumentam e diminuem.

Less NPC Conversations: faz os npcs pararem de conversar consigo mesmos.

Lynge's Don't Ask Me How Many: remove completamente a mensagem "how many" durante as vendas, passando a ser tudo na base do "1 em 1".

No Merchant Barter Chatter: remove aquelas frases chatas que os vendedores ficam falando durante suas compras e vendas.

No More Annoying Comments About Your Skills: remove aquelas frases que os npcs falam na rua sobre suas habilidades.

No Quest Items: permite dropar e até vender os itens importantes das quests principais (não ter o item no inventário significa não poder completar a missão)

Potion Unlimiter: beba quantas poções quiser.

Quest and Level Up Sound Removal: para quem quer realismo, ele remove o som que indica quando uma missão se atualiza. Melhor utilizado junto com o Quest Pop-Up Removal, que tira os avisos na tela também.

Remove Persuasion Game Replies: Os npcs param de falar aquelas frases repetitivas quando você usa o mini-game de persuasão.

Reneer's Guard Overhaul: agora os guardas não tem mais poderes psiônicos. Na verdade, não tem mais NADA, o crime só vale se tiver alguma testemunha, e mesmo assim essa pessoa precisa passar correndo, apavorada, a menos de 30m do guarda (crimes dentro de casa não contam nessa distância). Se eles te perderem de vista, não te perseguem mais (algo em torno de 100m de vantagem). E o bounty agora é regional: crimes feitos em Chorrol não atraem a atenção dos guardas de Cheydinhall, por exemplo. Como se tudo isso não fosse suficiente, o bounty reduz com o tempo (lentamente, claro). Bandidos, esse é pra vocês!

Skip Tutorial: adiciona um novo objeto sobre a mesa na cadeia (Hourglass), que se acionado, pula todo o tutorial – adicionando os itens nescessários, as missões e tudo mais. Mods que se acionariam ESPECIFICAMENTE em algum momento do tutorial serão afetados.

Textura

NOTA – 90% desses mods não funcionam junto com o OOO.

Criaturas, NPCs e Faces:

Better Looking Horses: usa as texturas de AlienSlof para deixar os cavalos mais bonitos, mas ao contrário desse outro, modifica somente os cavalos possiveis de serem comprados, não afetando portando o restante deles.

Better Male Body Textures: detalha melhor a textura dos corpos masculinos (+18)

Elaborate Eyes: coletânea de olhos, alguns usados por npcs (conflita com o Beautiful People)

Emperor's Face Redone: deixa a cara do Imperador do jeito que é no vídeo de abertura.

Female Eyecandy Body Replacer Nude: deixa as mulheres mais bonitas e atraentes, além de 100% peladas (18+ e pode conflitar com o Beautiful People)

Growlf's Hot Clothes and Armor 4.1 Full - modifica os corpos dos npcs e do seu char, adicionando nudez notal. Adiciona também uma série de capacetes, roupas e aneis à serem comprados na Cidade Imperial.

Improved Argonian Facial Textures: melhora a textura do rosto dos Argonianos.

Improved Facial Textures: melhora o rosto de todos npcs.

Male Full Body: modifica os meshes dos homens de todas as raças, deixando-os mais musculosos, além de pelados. (18+ e pode conflitar com o Beautiful People)

Nords with Beards – deixa os Nords com barba, parecendo legítimos Vickings.

Realistic Horse Eyes: melhora muito os olhos dos cavalos.

Yakuza Body Tatoos: tatuagens nas costas para os homens, apenas nas raças humanas (Imperial, Bretão e Nord)

Equipamentos:

Arrow Replacement Pack – deixa as flechas maiores e muda a ponta delas.

Darkbrotherhood for exnems: corrige a armadura da Dark Brotherhood para se modelar aos corpos do mod Exnems Body.

Ebony Armour Retexture: deixa as armaduras Ebony menos marrons e sem aquela aparência de enferrujada.

Fine Weapons – deixa as armas com caracteristica “Fine” muito mais bonitas.

Golden Elven Armour: deixa a armadura Élfica com um visual de imperador.

High-Res Staff: melhora a textura dos Cajados e Bastões.

Imperial Legion Ethereal Armor: adiciona armaduras brancas e douradas aos soldados da Cidade Imperial (faz parte do OOO também)

Initial Glow: remove o brilho que aparece nas armas encantadas ao serem usadas.

Rusty Items – deixa os itens enferrujados com aparência de ferrugem mesmo.

Visually Enchanted Pack 1: adiciona efeitos visuais nas armas.

Visually Enchanted Customizer: adiciona um visual de acordo com seu efeito.

Terreno e Regiões:

Advanced Water Modification: melhor a visão dentro da água, e o visual dela vista de fora.

Alternate Grasses: melhora a textura da grama.

Beautiful Stars: faz exatamente o que o nome sugere (incompactivel com o Natural Enviroments)

Better Sun: deixa o sol mais natural.

Bluesteel's Landscape LOD NormalMap Fix: remove o visual borrado das texturas distantes.

Darker Regal Imperial City: modifica a textura da Cidade Imperial, deixando a cidade com um visual mais imponente.

Diverse Grasses: mais do que dobra a variedade de grama do jogo. A vantagem é ser compactível com o LowPoly Grass.

Improved Signs – melhora o visual das placas de informação.

Improved Doors and Flora: melhora muito a textura das portas, portões e várias flores.

Improved Trees and Flora – melhora a textura das árvores e flora.

Koldorn's Ayleid Ruins Textures: melhora as texturas das ruinas Ayleid (incompactivel com as texturas de Qarl’s)

Koldorn's Cave Textures 2 – melhora as texturas das cavernas.

Koldorn's LOD Noise Replacer: melhora as texturas distantes, que foram levemente prejudicadas com o patch 1.2

Koldorn's Sewer Textures 2 – melhora a textura dos esgotos.

Jarrod's Oblivion New Texture Mod: uma alternativa ao Qarl’s Texture Pack, menos bonito porém mais leve, perfeito para sistemas mid-end que querem mais qualidade visual.

Oblivion Ayleid Ruin Parallax Texture Pack: adiciona texturas parallax às ruinas Ayleid, dobrando a qualidade mas piorando muito os frames.

Oblivion Sewer Parallax Texture Pack: adiciona texturas parallax nos esgotos, aumentando a qualidade em muito, mas com alto impacto nos frames.

Parallax Cities Giga Pack: adiciona texturas parallax em todas as cidades, deixando o jogo extremamente pesado em qualquer pc que não for high-end (isso nos padrões de hoje)

Qarl's Textures: um dos melhores mods de texturas, dobra a qualidade de todas texturas do jogo. Claro, o impacto nos frames é assustador também.

Qarl and Timeslips Depth of Field Omod: adiciona um efeito borrado às texturas distantes, para simular a distância mesmo. Efeito severamente pesado em sistemas que não sejam high-end.

Visually Realistic Lava: faz a lava realmente parecer como tal.

Mudanças nos Mapas e Menus:

Antiquated Map: dá um visual antigo ao mapa.

Atmospheric Dark UI Loading Screens: dá um visual dark às telas de load.

Colour Map Mod: dá ao mapa um visual colorido e atual.

Cyrodiil Terrain Map – faz o mapa transmitir o relevo do mapa, quase uma foto de satélite de Cyrodiil.

Dark UI: cansado de ajustar sua visão ao trocar do menu brilhante para o calabouço escuro? Esse mod remove o brilho de todos menus, trocando por um visual de couro escuro.

Dark UI Supplemental Pack – deixa a UI ainda mais escura. Usado em conjunto com o Dark UI.

Elven Maps Redux – um dos mais detalhados mapas, feito ao estilo élfico, com ícones dinâmicos.

Phinix's Immersive Dark UI: mistura os melhores efeitos de Immersive Interface, BTMod e Dark UI.

Melhoradores de Itens e Miscelânia:

Better Beer Bottles: se as texturas podem ser melhores, porque não as garrafas de cerveja?

Book Jackets: adiciona capas detalhadas com títulos legíveis e criativos a todos os livros que vem originalmente no jogo. Uma versão ainda mais detalhada (texturas 1024x1024) pode ser encontrada aqui.

Better Looking Tools: melhora o visual dos martelos, abridores de chaves e coisas do tipo.

CM Better Wine: melhora a textura das garrafas de vinho e acrescenta umas variedades novas.

Cyrodiilic Brandy: muda a textura do vinho Cyrodiilic Brandy.

Doofdilla's Potions Recoloured "Ceano" Texture Addon: melhora a textura das garrafas de poções.

Hammerfist Shiny Gold: melhora a textura do ouro, deixando-o mais brilhante e polido.

Improved Soulgems: adiciona variações coloridas das Pedras da Alma.

Recoloured Blackberries: deixa as amoras pretas de verdade.

Diversos:

Badder Spell FX: aumenta a qualidade gráfica das magias.

Borderless Icons: remove a borda da fronteira com os outros paises. Alguns mods adicionam itens do lado de fora pra não conflitar com outros.

Cities Alive at Night: as cidades agora são iluminadas à noite, parecendo, finalmente, que tem pessoas morando nelas.

Gorier Blood: o sangue agora é mais…sangrento.

Helmet FOV – aumenta o realismo, reduzindo o FOV (campo de visão) de acordo com o formato do capacete usado.

Immersive Health Indication: faz sua visão ficar borrada conforme perde vida, bom para saber quando é a hora de recuperar as energias sem precisar ficar prestando atenção no HUD.

Lights Out: simplesmente porque as cavenas não podem ter luz solar entrando durante a noite!

On-Hit Shader Replacement: adiciona efeitos na borda da tela quando o jogador toma algum acerto, como bordas avermelhadas (tipicas em vários jogos)

Painted Paintings Textures: modifica as pinturas do jogo, dando a elas um visual de pintura de verdade.

Shipyard: melhora a textura dos navios.

Skingrad Bridge Lights: acrescenta iluminação na ponte de Skingrad.

Smaller Elf Ears: diminue o tamanho das orelhas dos elfos, sem deixar de serem pontiagudas.

Utilitários

Oblivion Mod Manager (OBMM): todo usuario de mods precisa desse programa. Permite alterar a ordem de carregamento dos mods (evitando assim conflitos) e tem funções como criar um Archive Invalidation (alguns mods precisam) e ver quais mods conflitam entre si.

Oblivion Script estender (OBSE): esse utilitário permite aos mods modificarem a engine do jogo, acrescentando novas funções e comandos. Nescessário pra usar esses mods também.

ACABOU! E quem foi o @#$@$#$@ que interrompeu minah sequencia, mesmo com meu aviso? :P

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Gandalfnho, fiz assim pra facilitar o pessoal. Ajudaria se você colocasse o link pra esses 3 posts lá no post inicial, tipo:

LISTA DE MODS PARTE 1 by Razi

LISTA DE MODS PARTE 2 by Razi

LISTA DE MODS PARTE 3 by Razi

Ajudaria quem está começando a ler. E na via das dúvidas, quem pedisse mods eu dizia "vê lá na página 386" :D como tô fazendo n'outro fórum.

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aí eu ja peguei a dica com a mulher ai ela mando eu forma uma frase com todos as 1º letras de cada paragrafo so q o meu so ta traduzido esse 4 livros alguem pode me dizer o que significa ?

Greeting reader enter every night enter my palace endlessly roading

oferring red-drink whosoever answers vour wisper hides enraptured recorded

enslaved the oath-breakers woe every reader that once understood chim he endeth starlight my igive deathelessly deny all vour suns under nothing.

eu acho q era isso .

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aí eu ja peguei a dica com a mulher ai ela mando eu forma uma frase com todos as 1º letras de cada paragrafo so q o meu so ta traduzido esse 4 livros alguem pode me dizer o que significa ?

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oferring red-drink whosoever answers vour wisper hides enraptured recorded

enslaved the oath-breakers woe every reader that once understood chim he endeth starlight my igive deathelessly deny all vour suns under nothing.

eu acho q era isso .

Ela também te diz pra esperar mais 72h que ela mesma traduzirá tudo do mesmo, nem te preocupa...

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Estou com dois problemas bem estranhos em oblivion:

1-)os personagens parecem que estão com olheiras,pois possuem uma região preta em volta dos olhos.

2-)não consigo habilitar o shader 3.0 mesmo minha placa suportando.

Alguém poderia me ajudar ?

EDIT:2ºproblema resolvido.

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URGENTE GALERA !!!

Estou prestes a comprar esse jogo via Submarino mas acabei de ler algumas resenhas de clientes lá dizendo q o Oblivion é bom e tal mas q deu mancada por causa do ESPANHOL, como assim ? ker dizer q o jogo não tem opção de jogar em Inglês ? nada contra o Espanhol mas prefiro o Inglês, eu entendo mais, alguém pode me dizer sobre isso ? sei q o jogo é inglês mas será q eles forçaram o Espanhol aqui pra nós ?

valeu pela ajuda...em aguardo...

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  • Membro VIP
URGENTE GALERA !!!

Estou prestes a comprar esse jogo via Submarino mas acabei de ler algumas resenhas de clientes lá dizendo q o Oblivion é bom e tal mas q deu mancada por causa do ESPANHOL, como assim ? ker dizer q o jogo não tem opção de jogar em Inglês ? nada contra o Espanhol mas prefiro o Inglês, eu entendo mais, alguém pode me dizer sobre isso ? sei q o jogo é inglês mas será q eles forçaram o Espanhol aqui pra nós ?

valeu pela ajuda...em aguardo...

É verdade isso, o Oblivion vendido aqui no Brasil tem os textos em espanhol (somente os diálogos estão em inglês). No post inicial tem uma espécie de tradução pro inglês.

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É verdade isso, o Oblivion vendido aqui no Brasil tem os textos em espanhol (somente os diálogos estão em inglês). No post inicial tem uma espécie de tradução pro inglês.

Poxa meu ! q pena ! agora estou na dúvida, sei q é um jogão mas é um detalhe bem razoável, acho q o Espanhol estraga o jogo, fica meio...vamos dizer...paraguaio...rsrsrs...vou ver se acho essa atualização pro Inglês...se for o caso até vale mais a pena pro Português direto, o problema lá do GamesVício é q as traduções são horríveis, fora de contexto, instalei no Call of Duty 2 só para testar...nossa senhora ! q horrível ! erro de digitação, concordância, o que era falado no jogo não era traduzido corretamente, muito ruim mesmo, mas tem casos e casos né ? de repente o do Oblivion presta...valeu pela ajuda !

EDIT: acabei de ver lá...não tem tradução para o português...pouco fácil tb fazer um jogo com tantos textos como esse, ia demorar uns 2 anos traduzindo...hehehe...é...será q vou ter q enrolar a língua mesmo ? hahaha...yo no tengo muy habilidad, a mi no me gusta el español, la pergunta ? hahahaha

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Essa tradução para o inglês não é uma tradução como aquela do espanhol (como um mod) e sim o arquivo que contém os textos do jogo tirado de uma versão em inglês do jogo (tem que substituir uma versão pela outra).

Mas é fácil por essa versão ? não dá nenhum tipo de bug ? meu medo é depois ficar misturando tudo, ou pior, nem aparecer nada, e outra coisa: Isso não afeta nada o Som e a conversação em si né ? É mais pra parte de legenda mesmo né ? se for o caso...vou sem leganda mesmo, é q é ****...Inglês muito avançado desse jogo...valeu !

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  • Membro VIP
Mas é fácil por essa versão ? não dá nenhum tipo de bug ? meu medo é depois ficar misturando tudo, ou pior, nem aparecer nada, e outra coisa: Isso não afeta nada o Som e a conversação em si né ? É mais pra parte de legenda mesmo né ? se for o caso...vou sem leganda mesmo, é q é ****...Inglês muito avançado desse jogo...valeu !

Sim, essa tradução só afeta o texto (os diálogos permanecem no idioma original, inglês no caso). Tem um bug que causa o desaparecimento de algumas vozes, mas basta instalar o mod de correção no post inicial que esse problema é resolvido. Pode usar sem medo, eu tb tenho a versão em espanhol e uso essa tradução numa boa (assim como outros freqüentadores aqui do tópico).

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Estou com um problema bem estranho em oblivion os personagens parecem que estão com olheiras,pois possuem uma região preta em volta dos olhos.Alguém poderia me ajudar a resolver o problema ?

Desligue a opção "Self Shadows" na configuração de vídeo. Essa opção apenas gasta tempo de processamento, por que não conheço ninguém que jogue com ela ativa, porque afinal de contas, é horrível.

gandalfnho daria pra por essa pergunta no mini-faq do 2o post? Bastantes (eu sei que é estranho mas tem o s no final, rsrsrsrsrs...) pessoas têm essa dúvida.

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Desligue a opção "Self Shadows" na configuração de vídeo. Essa opção apenas gasta tempo de processamento, por que não conheço ninguém que jogue com ela ativa, porque afinal de contas, é horrível.

gandalfnho daria pra por essa pergunta no mini-faq do 2o post? Bastantes (eu sei que é estranho mas tem o s no final, rsrsrsrsrs...) pessoas têm essa dúvida.

Valeu mesmo cara!

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aí se eu fica atirando flexa na queles alvo do fighter guild eu ganho pt para poder passa de novico para aprediz no arco e flexa ?

Nope!!! Mas tem um mod que permite isso, e outro que aumenta as skills Blade, Blunt e Hand-to-Hand quando você bate nos dummies. Não me lembro o nome agora...

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