Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reviews 8600GT - Questões Técnicas


Posts recomendados

dãaaa acontece q se presta atenção na assinatura do mobo7 vai nota q só tem a hd como placa de video, ai vai sabe se ele se confundiu.

Amigo não eu não me confundi..

em uma citação um mebro do forum disse

que nenhuma placa de video com nenhuma configuração rodava Crysis no max..

o desmenti dizendo para ele que sim o meu PC rodava sim o Crysis no max se

nenhum tipo de leg ou overclock!

apenas isso!...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha 8600gt em COD4 tá chegando a 86º e 59º em idle, o gabinete é refrigerado. Alguém sabe onde vende apenas aqueles dissipadores de memórias (heatsinks)?

Se você procura um cooler bom e barato pra sua VGA eu recomendo esse aqui: http://www.waz.com.br/cooler/extream_cvexal1.php?codprod=91171

Com certeza ele reduzirá bem a temperatura da sua 8600GT. Esse cooler é uma cópia de um cooler da Zalman, só que mais barato e ainda vem com 08 dissipadroes pra memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não eu não me confundi..

em uma citação um mebro do forum disse

que nenhuma placa de video com nenhuma configuração rodava Crysis no max..

o desmenti dizendo para ele que sim o meu PC rodava sim o Crysis no max se

nenhum tipo de leg ou overclock!

apenas isso!...

Abraços!

lol mals.....

mas tb eu la vou le varios pposts anteriores^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, espero q alguém possa me ajudar.

Seguinte, comprei um micro novo com essa placa ai, conectei o cabo da placa na tv (como era com meu micro e placa velha, uma 5500), escolhi nas configurações o modo Clone (monitor + TV), tudo como sempre fiz com o micro velho... dai clico com o botão direito em cima de um arquivo de video e escolho "reproduzir no -> TV", mas continua o modo clone, tipo, o filme fica passando no media player e não como se fosse um dvd...

Até fui no site da nvidia e baixei o ultimo driver lá, v178.13, mas continua o mesmo problema... no meu micro e placa antiga o filme rodava em fullscreen (na tv).

O q faço? :(

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa

se alguem puder ajudar..

quero saber qual a diferenca das placas de video DDR3 e GDDR3 ?

obrigado

Amigo elas são conpletamente diferentes pois a DDR3 são placas de memoria,comuns já as GDDR3 é o tipo da memoria de vider ou seja

GDDR3=Video

DDR3=Memoria do Sistema.

O "G" ven de GPU acredito eu q é a unidade de processamento da placa de video +ou- como se fosse o processador da placa de video.. ok...

Sempre prefira placas de video com a tecnologia GDDR3!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, espero q alguém possa me ajudar.

Seguinte, comprei um micro novo com essa placa ai, conectei o cabo da placa na tv (como era com meu micro e placa velha, uma 5500), escolhi nas configurações o modo Clone (monitor + TV), tudo como sempre fiz com o micro velho... dai clico com o botão direito em cima de um arquivo de video e escolho "reproduzir no -> TV", mas continua o modo clone, tipo, o filme fica passando no media player e não como se fosse um dvd...

Até fui no site da nvidia e baixei o ultimo driver lá, v178.13, mas continua o mesmo problema... no meu micro e placa antiga o filme rodava em fullscreen (na tv).

O q faço? :(

abraços

Amigo você usava algum programa e se usava o usa agora???

você liga sua placa na tv por q saida a s-video,VGA (se tiver),ou DVI???

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode por link do ml aqui? porque cara assim nao to acreditando noq ta no anuncio nao dis q tanto a 8600gts quanto a 9500gt tem 2200 de clock de memoria isso ta errado só pode! eu nao entendo muito qero uma ajuda

foto das caracteristicas da 8600 gts *obs nem no fabricante dis isso fiquei com uma pulga atrás da orelha com isso!

VGA_PCI-E256_8600GTS.gif

9500gt

VGA_PCI-E512_9500GT.gif

alguem sabe c esses dados estão certos?

a respeito da 8600GTS é isso mesmo, ela vem com OC de fabrica, o original dela é 1Ghz, e ela ta vindo com 1.1Ghz. Eu sei porque comprei ESSA PLACA com esse mesmo vendedor. Sullhards se nao me engano. Pode confiar.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você usava algum programa e se usava o usa agora???

você liga sua placa na tv por q saida a s-video,VGA (se tiver),ou DVI???

Abraços!

Ae mobo7, valeu por responder.

velho, q tipo de programa tu pergunta? Ao meu modo de ver nunca usei nenhum programa não, eu só fazia aquilo de clicar com o direito em cima e depois ir em "reproduzir - > tv", o video abria automaticamente no win media player e na tv ele ficava fullscreen/widescreen (dependia da resolução do video), mas na tv só aparecia o video entende? Depois q eu fazia isso, eu podia ate fechar o media player e usar outro programa como por exemplo o BSplayer q tb o filme exibia normal na tv.

não entendo muito de saidas, mas acredito q a saida q ligo a placa na tv é a s-video, uma redonda, a vga é aquela do monitor? se for, ligo no monitor essa... a dvi não uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mlkr valeu pela dika manoi + ja comprei a 9500gt mesmo e ta uma beleza! o pessoal nao respondeu e eu me atirei na 9500 mesmo hehehe + acho q 2200mhz é um pouco d+ na 9500 acho q é cachorro heheheheh + mesmo assim valeu mano.

eu só vi seu post hoje. A 9500 é muito boa tambem, voce fez uma boa escolha.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais imagens do farcry2 rodando na 8600gt tudo high sem AA

tive que baixar para 1280x768 pra poder jogar com mais fluencia agor fica de 25 a 15 fps melhor do que em 1680x1050 que fica de 15 a 8 fps

farcry22008102515074656rk1.th.jpg

farcry22008102515073085qz6.th.jpg

farcry22008102515075592rj4.th.jpg

farcry22008102515083573nb0.th.jpg

farcry22008102515085893js6.th.jpg

farcry22008102515093212ds2.th.jpg

farcry22008102515174450bt7.th.jpg

Bom pra quem ainda tem duvida de comprar essa placa de video ainda acho a 8600 otimo custo beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que falam mal da 8600GT, ela tem o desempenho ta TOP da gerção 7 (da 7800GT, 7900GS) todas as gerações de PV tem sido assim, a Mid tem desempenho igual ao da Top da geração passada

hmmm igual o desempenho da 7800gt eu nao seis e é, mas tem a opção de physx nas gerações 8 e 9 e a 7 não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FarCry2 vazou mesmo ou é o demo? porque o demo nunca roda igual ao final, geralmente é bem "piorzinho".

Não existe demo do Far Cry 2 :)

hmmm igual o desempenho da 7800gt eu nao seis e é, mas tem a opção de physx nas gerações 8 e 9 e a 7 não.

A 8600GT bate a 7800GT e fica praticamente empatado com a 7900GS. Agora as versões overclock da 8600GT com certeza supera a 7900GS na maioria dos jogos, com vantagem da 8600GT de possuir a arquiteura da série 8, physX e maior atenção na atualização de drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, sempre foi assim, Mid ~= Top passada,

a FX5600 era similar a 4800

a 6600 sim que era melhor que a 5800 mais porque a FX são lixo mesmo,

a 7600 era como um 6800XT eu acho.

a 8600 é como uma 7800/7900

a 9600 acompanha a 8800GT

e a 260GTX é como uma 9800GTX+

e a próxima "360" deverá ser como uma 280GTX, nada mais natural.

Já as ATI não seguem esse padrão sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, espero q alguém possa me ajudar.

Seguinte, comprei um micro novo com essa placa ai, conectei o cabo da placa na tv (como era com meu micro e placa velha, uma 5500), escolhi nas configurações o modo Clone (monitor + TV), tudo como sempre fiz com o micro velho... dai clico com o botão direito em cima de um arquivo de video e escolho "reproduzir no -> TV", mas continua o modo clone, tipo, o filme fica passando no media player e não como se fosse um dvd...

Até fui no site da nvidia e baixei o ultimo driver lá, v178.13, mas continua o mesmo problema... no meu micro e placa antiga o filme rodava em fullscreen (na tv).

O q faço? :(

abraços

tenta em dual view, e tenta abrir a pasta na TV e abrir o arquivo olhando na TV

pra mim funciona melhor assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, espero q alguém possa me ajudar.

Seguinte, comprei um micro novo com essa placa ai, conectei o cabo da ...

no meu micro e placa antiga o filme rodava em fullscreen (na tv).

Aqui primeiro tenho que conectar a TV dai vou no Painel de controle da Nvidia e mando reconhecer a TV vai ser preciso reiniciar o PC

Volto no painel de controle e torno a mandar reconhecer a TV dai aparece a TV e tem as opções, clone TV etc.. eu escolho TV e Monitor e nesta opção os videos vão para TV e o monitor fica em uso normal, no meu caso uso para apresentações PPS na TV

uso a instalação do CD não baixei atualizações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta em dual view, e tenta abrir a pasta na TV e abrir o arquivo olhando na TV

pra mim funciona melhor assim.

Ae raimarlunardi!!

É, assim funciona, embora do outro jeito q eu consegui antes fosse mais pratico.

Mas valeu!! Se eu não conseguir mais arrumar como antes, o jeito vai ser esse mesmo, hehe.

Aqui primeiro tenho que conectar a TV dai vou no Painel de controle da Nvidia e mando reconhecer a TV vai ser preciso reiniciar o PC

Volto no painel de controle e torno a mandar reconhecer a TV dai aparece a TV e tem as opções, clone TV etc.. eu escolho TV e Monitor e nesta opção os videos vão para TV e o monitor fica em uso normal, no meu caso uso para apresentações PPS na TV

Então Cabece, é tipo o q eu fazia no driver antigo da minha antiga placa....

Aqui no caso não preciso fazer isso porque automaticamente ja aparece a imagem do computador na tv quando eu escolho o modo clone. O unico problema é q quando exibo um video ele aparece na tv como no monitor... antes eu conseguia fazer aparecer na tv só o video...

não sei mais q fazer aqui, to pensando em ate instalar o driver antigo.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!