Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reviews 8600GT - Questões Técnicas


Posts recomendados

To querendo comprar uma placa de video nova e vi a Geforce 8600 GT 512 MB PCI(nao sei o que é isso).

Mas ai na caixa dela diz:

Geforce 8600.

type of pc user: video enthusiast,gamer

gameing performace vs,intel integrated graphiscs: 17x

microsoft directx: direct x 10

ai tem outras coisas que acho que nao é importante ai nao vou escrever mas em fim,minha pergunta é.

Ela é boa pra jogar games tipo LINEAGE 2,e nos requisitos de sistema dele diz directx recomendavel 9 sendo que na caixa da placa diz 10 e eu tenho 9 por causa que o meu windows é xp e pelo que eu saiba só vista pega o 10.

E eu tava jogando um jogo The Duel ai deu uns laggers fico tudo preta e fico toda distorcida a imagem e isso deu também ontem com o jogo CS.

Ai eu pergunto o que eu faço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo comprar uma placa de video nova e vi a Geforce 8600 GT 512 MB PCI(nao sei o que é isso).

Mas ai na caixa dela diz:

Geforce 8600.

type of pc user: video enthusiast,gamer

gameing performace vs,intel integrated graphiscs: 17x

microsoft directx: direct x 10

ai tem outras coisas que acho que nao é importante ai nao vou escrever mas em fim,minha pergunta é.

Ela é boa pra jogar games tipo LINEAGE 2,e nos requisitos de sistema dele diz directx recomendavel 9 sendo que na caixa da placa diz 10 e eu tenho 9 por causa que o meu windows é xp e pelo que eu saiba só vista pega o 10.

E eu tava jogando um jogo The Duel ai deu uns laggers fico tudo preta e fico toda distorcida a imagem e isso deu também ontem com o jogo CS.

Ai eu pergunto o que eu faço??

Bom se você quer jogar Lineage II essa placa ai roda de boa ele... com tudo High e com HDR C com AA 4x....

Mas isso também depende de seu computador, das config's dele.... e outra se você comprar essa placa você tera q comprar uma fonte de 450w reais no minimo para nao dar problema de desligamento na placa!

E sobre a questão do Direct X é só você baixar ele.... na minha 8600GT no CD da placa veio Direct X 9!

Segue as Imagens:

Tudo High com AA 4x

shot00018aa8.th.jpgthpix.gif

Tudo High com HDR A

shot00019ls6.th.jpgthpix.gif

Configs do meu PC na Assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu tava jogando THE DUEL e deu umas distorcidas na imagem e eu to meio preocupado porque eu ja to com ela eu disse errado ai tipo o direct x do me pc é o 9 e da caixa da placa diz Microsoft directx 10.

E ai tem problema??

Cara a placa Suporta até o Direct X 10.... então pode usar qualquer um...

Mas o bom para essa placa é usar o Directx 9 porque ele é muito mais leve q o 10 e a diferença é muito pouca!

Poste a Screen da distorcida q você falou.... em todos jogos acontecem isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava usando um de maio de 2008, daí começou a aparecer o erro e coloquei o mais novo agora 178.13, mas não resolveu o problema.

Tentei limpar as baias das memórias sem sucesso também.

Mas acho que o problema é realmente da placa de vídeo não é?

Ainda não testei a temperatura, mas já coloquei um grande ventilador bem forte nela e o erro continuou a ocorrer.

Vou fazer o que o amigo aí de cima disse, limpar ela todinha, cooler e também a báia.

Valeu pelas resostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal eu vim comunicar de um problema que estou tendo com esta placa de video.

Por favor leião o topico abaixo e me respondam umas perguntas.

http://forum.clubedohardware.com.br/desempenho-baixo-geforce8600gt/588854?p=3108336#post3108336

Bom quero eliminar passo a passo as possibilidades de problemas.

1- Alguem sabe onde poderia axar o driver mais recente de minha

PCI-E (Placa de video) (XFX GeForce 8600 GT)

2-Comprei o pc na positivo e a VGA 2 Anos depois,

Será que poderá ser problema de fonte?

Minha Fonte.

JITEK 250W

Meu pc dava problema mesmo com video onboard e continua com a vga..

se eu tirar o som nada do problema acontece,

porém é impossivel jogar sem audio.

Pois todos os games necessitão de suporte de audio.

Espero que me ajudem.

Pelo menos com o driver recente,

Atenciosamente,

Stormz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal eu vim comunicar de um problema que estou tendo com esta placa de video.

Por favor leião o topico abaixo e me respondam umas perguntas.

http://forum.clubedohardware.com.br/desempenho-baixo-geforce8600gt/588854?p=3108336#post3108336

Bom quero eliminar passo a passo as possibilidades de problemas.

1- Alguem sabe onde poderia axar o driver mais recente de minha

PCI-E (Placa de video) (XFX GeForce 8600 GT)

2-Comprei o pc na positivo e a VGA 2 Anos depois,

Será que poderá ser problema de fonte?

Minha Fonte.

JITEK 250W

Meu pc dava problema mesmo com video onboard e continua com a vga..

se eu tirar o som nada do problema acontece,

porém é impossivel jogar sem audio.

Pois todos os games necessitão de suporte de audio.

Espero que me ajudem.

Pelo menos com o driver recente,

Atenciosamente,

Stormz.

com certeza a fonte é um problema... compre no minimo uma de 450w reais!

E outra poste o modelo exato da placa... ela é 512mb DDR2 ou 256DDR3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde gurizada

é o seguinte, tenho uma 8600gt ddr3 256/128, e to com um probleminha, em 2 jogos (guitar hero III e Counter Strike 1.6) depois de um tempo com o pc ligado, os jogos ficam travando, e muito rápido, as notas do guitar hero passam muito rápido e travando, e no cs o jogo também fica muito rápido, ou o boneco fica travando também, parece que ta com "mal de parkinson".

Em outros jogos não trava em nada: Crysis warhead, fifa 09, assassin's creed, pes 09 e outros, rodam normalmente sem travar.

o que pode ser? lembrando que ja baixei vários cs e o problema continua, só o guitar hero que não testei outro ainda, mas o travamento é muito parecido com o do cs.

especificações da minha máquina: athlon x2 2.2, 1gb de ram dd2 667, hd sata II 160gb, IDE 40gb, fonte genérica 450W, Windows xp Sp2.

obs. os dois jogos só começam a travar depois de o pc ficar um bom tempo ligado, se eu ligar o pc e entrar nesses jogos eles rodam normal, passando 1 hora +- o pc ligado se eu entrar no jogo eles começam a dar os travamentos que citei anteriormente.

Obrigado desde já a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como posso fazer para a sáida SVideo passar um filme para a TV enquanto que a saída VGA exibe outros trabalhos no computador (navegação de internet, office,...).

No Painel de Controle NVIDIA configurei Propriedades de Video > Assistente de exibição para Dualview, nas não consegui que as imagens fossem de programas diferentes, como faço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mzibit esse seu erro é estranho cheque a temperatura dela depois de 1 hora o normal é estar entre 54 e 56 graus se tiver acima disso esta quente ou se não atualize o drive tem o mais recente no site da nvidia baixe ele e remova o atual e instale ele pra ver no que dar ! se o problema persistir poste aqui pra gente achar uma solução!!!!!!!!!

asus p5gc-mx/1333/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/c3tech de 500w reais/genius 5.1/lcd aoc 712sa windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos da placa instalada e do GPU-Z mostrando o fan a 0%.... mas a fan tá funcionando sim.

8600gt01nk2.th.jpgthpix.gif

8600gt02og1.th.jpgthpix.gif

gpuz8600gtfanxz6.th.jpgthpix.gif

Só não desinstalei para tirar a foto porque é um saco, sou preguiçoso...

Outro detalhe é que o papel que está colado na placa parece ser sulfite feito numa impressora normal.

cara, tá muito fora d foque.... tenta melhorar o foque e envia d novo.. queria ver as incrições q tem na placa... na foto q você tirou até conseguiria ver c estivesse dentro d foco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a placa Suporta até o Direct X 10.... então pode usar qualquer um...

Mas o bom para essa placa é usar o Directx 9 porque ele é muito mais leve q o 10 e a diferença é muito pouca!

Poste a Screen da distorcida q você falou.... em todos jogos acontecem isso??

Acontece sim, de ficar distorcida a imagem pelo menos em Cs e em The duel e com minha placa antiga ATI x300 algo assim nao dava isso.

Em DOTA as vezes da isso também e esta demorando muito pra voutar o full screen quando eu minimizo a tela de algum jogo e antes não dava isso e olha que eu botei mas 1 giga de ram.

A imagem de outras jogos nao tenho ainda mas amanha talvez eu consiga mas ai esta a imagem do Cs distorcida e ontem deu um lag total qeu teve que resetar o pc fiz de tudo mas nao tive escolha.

E tipo da só algumas vezes eu ja fiquei umas 2horas jogando sem lag e tudo.

o que se acha???

http://img390.imageshack.us/my.php?image=lagcscp6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal eu vim comunicar de um problema que estou tendo com esta placa de video.

Por favor leião o topico abaixo e me respondam umas perguntas.

http://forum.clubedohardware.com.br/desempenho-baixo-geforce8600gt/588854?p=3108336#post3108336

Bom quero eliminar passo a passo as possibilidades de problemas.

1- Alguem sabe onde poderia axar o driver mais recente de minha

PCI-E (Placa de video) (XFX GeForce 8600 GT)

2-Comprei o pc na positivo e a VGA 2 Anos depois,

Será que poderá ser problema de fonte?

Minha Fonte.

JITEK 250W

Meu pc dava problema mesmo com video onboard e continua com a vga..

se eu tirar o som nada do problema acontece,

porém é impossivel jogar sem audio.

Pois todos os games necessitão de suporte de audio.

Espero que me ajudem.

Pelo menos com o driver recente,

Atenciosamente,

Stormz.

Rapá...esses pcs da negativo" são uma ***** mesmoo...a fonte que eles usam é uma super genérica, do méxico, de 250 watts nominais...Nem o proprio pc, só com os componentes originais ela aguenta por muito tempo

depois de 1 ano em média, ou se você for "sortudo", menos que isso, ela já tá desgastada e o pc para de ligar porque ela já estourou todos os capacitores mais fortes

Com certeza, se você trocar essa coisa ruim de fonte, o vídeo vai funcionar que é uma beleza

mas só mais uma coisa, quanto você tem de ram??

se ainda tiver com a original(256, ou 512 mbs), recomendo colcoar pelo menos mais 1 gb, se não esse pc não vai aproveitar toda perfomance do vídeo oks?

espero ter ajudado

até

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2-Comprei o pc na positivo e a VGA 2 Anos depois,

Será que poderá ser problema de fonte?

Minha Fonte.

JITEK 250W

Com certeza essa fonte não dá conta da 8600GT. Essas fontes da positivo são projetadas na conta certa pra usar no pc do jeito que veio, qualquer coisa a mais que tu colocar ai vai dar problema. Milagre ela não ter queimado ainda. Compre uma de 350W reais que vai ficar beleza. Pega uma Seventeam, Extream ou Akasa que são boas fontes e baratas.

com certeza a fonte é um problema... compre no minimo uma de 450w reais!

E outra poste o modelo exato da placa... ela é 512mb DDR2 ou 256DDR3?

Não precisa disso tudo. Uma de 350W reais dá conta da 8600GT com sobra em qualquer computador. A vantagem de pegar uma fonte melhor é a possibilidade de fazer upgrade no futuro com uma vga high, ai vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!