Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reviews 8600GT - Questões Técnicas


Posts recomendados

urso da uma limpada no teu slot pode ser poeira ou tua vga ta indo pro espaço os drivers atualizados você removeu eles certinhos e instalou certinhos, não era pra estar assim não cheque a temperatura dela pra ver se não está esquentando muito e a temperatura possa estar causando isso tente essas coisas e depois poste aqui!!!!!

asus p5gc-mx/1333/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais/genius 5.1/lcd aoc 712sa windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o olho humano só percebe movimentos até cerca de 60 Fps, a sua No mínimo de cenas, está chegando a 90, coisa bem alta...

Está excelente...Lembrando que as configurações de internet de Cs são mal-feitas, isso que faz o Jogo dar lags e perder velocidade..

Só fique preocupado se os FPS cairem pra menos de 28!

aaushausha

até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee Gente...Tenho uma duvida.

Minha placa de video: Geforce 9500 GT 512mb GDDR3 ta com o driver 175.19(veja na foto pra ver se é isso mesmo)

minha duvida é: Qual o melhor driver para ela?

e outra....

N sei se é o driver..mas as vezes no crysis ele da uma travada(n é por causa da FPS N)...mas assim é uma So...e as vezes da uma outra...mas assim demora pra da 2 travada(são travadas curtas)...o que pode ser???

Ajuda aí gente!!

post-382321-13884948890565_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Aee Gente...Tenho uma duvida.

Minha placa de video: GeForce 9500 GT 512mb GDDR3 ta com o driver 175.19(veja na foto pra ver se é isso mesmo)

minha duvida é: Qual o melhor driver para ela?

e outra....

N sei se é o driver..mas as vezes no crysis ele da uma travada(n é por causa da FPS N)...mas assim é uma So...e as vezes da uma outra...mas assim demora pra da 2 travada(são travadas curtas)...o que pode ser???

Ajuda aí gente!!

Essas travadas podem ocorrer devido ao grande uso de memória do Crysis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos...Comprei a 8600GT...instalei tudo certinho...mais ela fica lenta nos jogos rFactor e Race07...

No rFactor...quando fico sozinho na pista...da pra roda quase tudo no maximo...

mais quando adiciono 30 carros...fica com 13 de fps...

A minha onboard geforce 6100 nvidia 400...com as mesmas configurações graficas e 30 carros na tela fica a 40fps...

Como isso é possivel?!...

Meu PC:

Mobo: GA-M61VME-S2

Athlon 64 3000+ 1.8ghz

1,5gb RAM(1gb RAM ddr2 667mhz/ 512mb RAM ddr2 667mhz)

200gb HD (1 hd SATA 160gb/1 hd IDE 40gb)

Vga XFX 8600gt 512mb ddr2

Fonte 450W switching power supply: LC-B450E (duvido q seja W real)

1 drive CD-RW

1 drive Disquete

rFactor configuração mínima:

# System Requirements 1.4 GHz processor

# Windows 98 SE, ME, 2000, XP, XP 64-bit (will NOT run in Windows 95 or Windows 98 first edition)

# 512 MB RAM

# Geforce4 4200 or Radeon 9200

# 128 MB video RAM

# DirectX 9.0c

# 2.0 GB of hard drive space for installation

Crysis...Grid...DiRT...COD4...fica tudo normal...exatamente como uma 8600gt deve operar...o problema é o rFactor e o Race07...q com uns 30 carros fica travado...

o que eu devo fazer?...é problema de processador?...estou pensando em trocar-lo por um athlon x2 5000+ 2.6ghz...Isso resolveria?

Estou usando a onboard...não tem como usa a 8600gt =/

Me ajudem por favor...

Agradeço desde já!

(se houver outro tópico falando disso me indiquem por favor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

typhoon é o ultimo drive que voce ta usando ????

vejá se o vsync não ta ativo

baxei o ultimo drive cara...tá atualizado...e o vsync desligado...

eu fiz assim...antes de instala a 8600gt...eu rodei rfactor com onboard...tudo normal...30 carros na tela a uns 40 d fps...

dai instalei a 8600gt...rodei o rfactor...e fico tudo travado...indo a 10 de fps...

dai eu tirei tudo de detalhe...mexi em tudo...tá nas piores configurações possiveis...e mesmo assim...fico uns 13 de fps...

e aconteceu de eu troca a 8600gt(não por esse motivo)...peguei uma nova pela garantia...e mesmo assim...continua a mesma lentidão...=/

me deem uma dica galera...por favor...devo troca o processador?...será q melhora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baxei o ultimo drive cara...tá atualizado...e o vsync desligado...

eu fiz assim...antes de instala a 8600gt...eu rodei rfactor com onboard...tudo normal...30 carros na tela a uns 40 d fps...

dai instalei a 8600gt...rodei o rfactor...e fico tudo travado...indo a 10 de fps...

dai eu tirei tudo de detalhe...mexi em tudo...tá nas piores configurações possiveis...e mesmo assim...fico uns 13 de fps...

e aconteceu de eu troca a 8600gt(não por esse motivo)...peguei uma nova pela garantia...e mesmo assim...continua a mesma lentidão...=/

me deem uma dica galera...por favor...devo troca o processador?...será q melhora?

Amigo não dever ser o proc não porque se o jogo roda bem com placa on board obrigatoriamente deve rodar melhor com a 8600Gt porém pode estar havendo uma incopatibilidade de alguma maneira q não sei te explicar ... o drive q você tá agora e 180.28 (Sempre o ultimo viu) o jogo não pede alguma config da placa não porque talvez quando você jogava com a placa on ele salvo aquelas configs e quando você coloca a placa de video talvez não a reconhça do jeito q deveria...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema estranho mané..

Faz assim, tira a placa, desinstala os drivers, usa o drivers cleaner ou algum programa do tipo, e remove tudo que tenha a ver com os drivers..

Depois conecta ela de novo, baixa os drivers e atualiza...

vê aí se funcionaa..Se não der, é o processador ou a fonte que não tão aguentandoo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não dever ser o proc não porque se o jogo roda bem com placa on board obrigatoriamente deve rodar melhor com a 8600Gt porém pode estar havendo uma incopatibilidade de alguma maneira q não sei te explicar ... o drive q você tá agora e 180.28 (Sempre o ultimo viu) o jogo não pede alguma config da placa não porque talvez quando você jogava com a placa on ele salvo aquelas configs e quando você coloca a placa de video talvez não a reconhça do jeito q deveria...

Abraços!

O drive q eu to testei foi o 178.24...onde eu baixo o 180.28?...no site da nvidia o que eu achei foi esse 178.24...teria como me mandar o link por favor cara?

o jogo não pede configuração...ele tá nas configurações exatamente iguais as da onboard...

mais essa lentidão pode ser somente pelo drive cara?...tanta diferença assim só pelo drive?

meu amigo disse q pode ser pela 8600gt usar shader 4...e a minha onboard usar 3...

isso tem algo a ver?

a minha fonte realmente é um lixo...genérica q veio no gabinete...

sera q pode ser isso tb?...devo trocar a fonte...e não o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O drive q eu to testei foi o 178.24...onde eu baixo o 180.28?...no site da nvidia o que eu achei foi esse 178.24...teria como me mandar o link por favor cara?

o jogo não pede configuração...ele tá nas configurações exatamente iguais as da onboard...

mais essa lentidão pode ser somente pelo drive cara?...tanta diferença assim só pelo drive?

meu amigo disse q pode ser pela 8600gt usar shader 4...e a minha onboard usar 3...

isso tem algo a ver?

a minha fonte realmente é um lixo...genérica q veio no gabinete...

sera q pode ser isso tb?...devo trocar a fonte...e não o processador?

Amigo se você usa o 178.24 continue com ele, por enquanto ele esta mais estavel q o 180,xx agora se você pudesse testar das seguintes maneiras seria otimo

1°- Teste sua placa de video em outro pc...

2°- Instale e jogue o jogo nesse pc e monitore os FPS

3°- Coloque uma fonte "não generica" no seu pc

4°- Ultimo caso Formate a maquina e instale tudo de novo

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema estranho mané..

Faz assim, tira a placa, desinstala os drivers, usa o drivers cleaner ou algum programa do tipo, e remove tudo que tenha a ver com os drivers..

Depois conecta ela de novo, baixa os drivers e atualiza...

vê aí se funcionaa..Se não der, é o processador ou a fonte que não tão aguentandoo!!

eu vou fazer isso...ja baxei o drivers cleaner...só n achei o drive 180.28...

mais eu n entendo isso...o drive não é o que tá no cd?...porque eu tenho q atualiza-lo?...q droga cara...o que eu faço...só quero joga esse rfactor com bastante carros...numa configuração melhor doq eu jogava com a onboard...e com fps bom...

comprei a 8600gt achando q ia melhora...e aconteceu ao contrario...=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se você usa o 178.24 continue com ele, por enquanto ele esta mais estavel q o 180,xx agora se você pudesse testar das seguintes maneiras seria otimo

1°- Teste sua placa de video em outro pc...

2°- Instale e jogue o jogo nesse pc e monitore os FPS

3°- Coloque uma fonte "não generica" no seu pc

4°- Ultimo caso Formate a maquina e instale tudo de novo

Abraços!

ixi cara...não tenho nenhum outro pc q eu possa testar...e nem uma fonte não genérica pra testa tb...

eu instalei, joguei...e monitorei os fps...

quando eu to sozinho na pista...eu consigo roda quase tudo no maximo...fica ótimo...e fps 60 pra cima

o problema são os outros carros cara...

e engraçado q isso não acontece só com rfactor...acontece com race 07 tb...

E formatara acho q tb não ajudaria...faz 1 semana q eu mandei formatar...foi tudo reinstalado...e continua igual =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to muito afim de troca essa 8600gt por uma 9800gt ECS ddr3...será q vai continua a mesma coisa?...duvido né...com ctza vai melhora...mais eu terei q trocar a fonte?...eu fiz um teste no site > http://www.extreme.outervision.com/PSUEngine <...coloquei a configuração do meu pc...e dexei como video card uma 8800gt...por ela ser equivalente a 9800gt...e dizem q ela consome menos q a 8800gt...a soma total deu 234W...só q minha fonte é essas de gabinete...modelo LC-B450E...total output 450W...

é arriscado d+ espeta uma 9800gt ECS usando essa fonte?

não to mais aguentando essa 8600gt me dando dor d cabeça =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, me desculpe se estiver escrevendo no lugar errado!

Mais to com um problema.

fica aparecendo uns pontinhos vermelhos na tela, acho que é a placa de video que é por sinal uma XFX8600GT 512MB. Ja atualizei os drives e tudo, mais continua!

se alguem souber a solução me diga, se pode ser fonte que é uma Leadership Gamer. Flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera aproveitando o assunto adquiri uma 8600 gt XXX cooler Zalmam\\ 256 ddr3 \\ 680 mhz core\\

Tenho as Seguintes Configurações \\

Velocidade da GPU (Geometric Domain) 675 MHz (original: 680 MHz)

Velocidade da GPU (Shader Domain)1350 MHz (original: 1360 MHz)

Posso fazer Over Nessa VGA TB ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera aproveitando o assunto adquiri uma 8600 gt XXX cooler Zalmam\\ 256 ddr3 \\ 680 mhz core\\

Tenho as Seguintes Configurações \\

Velocidade da GPU (Geometric Domain) 675 MHz (original: 680 MHz)

Velocidade da GPU (Shader Domain)1350 MHz (original: 1360 MHz)

Posso fazer Over Nessa VGA TB ???

Dae colega, cara, essa vga já vem com um clock bem alto, a minha XXX deixo com esse clock ai (veio de fábrica com 620MHz).

Eu acho que não vai conseguir muita coisa com ela não, 700MHz talvez, muito mais que isso só com volt mod., mas no core nem vai fazer tanta diferença assim em cima do que você já tem, mais lucro fazer over nas memórias agora... mas como elas já vem com over de 200MHz (1400MHz>>1600MHz), acredito que também já estejam quase no limite (aqui o máximo que vai é 1700MHz).

aí Gente ...

Qual o melhor driver disponivel hj para a minha 9500 GT 512mb GDDR3?

to usando o 175.19...

e como eu faço..desinstalo o outro e instalo esse q vocês me passarem ou instalo por cima?

flws

Dae colega Nello01,

Seguinte, seria melhor você criar um tópico sobre ela mesmo, aqui é sobre a 8600GT e logo vem moderador e limpa tuas mensagens e você leva chamada.

Procurei se tinha tópico fixo sobre a 9500GT e não tem... você até poderia criar um sobre dicas dela... numa dessa a galera até fixa ele como tópico central ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem o flood... vi depois essas mensagens :unsure:

Eu to muito afim de troca essa 8600gt por uma 9800gt ECS ddr3...será q vai continua a mesma coisa?...duvido né...com ctza vai melhora...mais eu terei q trocar a fonte?...eu fiz um teste no site > http://www.extreme.outervision.com/PSUEngine <...coloquei a configuração do meu pc...e dexei como video card uma 8800gt...por ela ser equivalente a 9800gt...e dizem q ela consome menos q a 8800gt...a soma total deu 234W...só q minha fonte é essas de gabinete...modelo LC-B450E...total output 450W...

é arriscado d+ espeta uma 9800gt ECS usando essa fonte?

não to mais aguentando essa 8600gt me dando dor d cabeça =/

Colega, sem chance de ficar com essa fonte ai.

Pelo menos uma de 450W reais.. senão meu... pufffffffffff :o

Galera, me desculpe se estiver escrevendo no lugar errado!

Mais to com um problema.

fica aparecendo uns pontinhos vermelhos na tela, acho que é a placa de video que é por sinal uma XFX8600GT 512MB. Ja atualizei os drives e tudo, mais continua!

se alguem souber a solução me diga, se pode ser fonte que é uma Leadership Gamer. Flow

Isso ai são os miseráveis artefatos... eles aparecem desde que você liga o pc ou só depois de um tempo jogando??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera, é o seguinte o problema tava no monitor mesmo, agora o problema é que a imagem do pc não fica legal quando conectado na tv via cabo S-video parece que esta fora de sincronia ou coisa parecida,essa conexão é plug and play ou tem que mexer nas configurações da placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera o "negó" é o seguinte "dois pontos"

Toda vez que instalo/atualizo os drivers da minha GF, quando a maquina inicia o vídeo primário é sempre o da saída s-vídeo, ou seja, meu monitor que está conectado no rgb não dá vídeo. Resultado: toda vez que acontece isso tenho que descer para a sala pegar a TV de 20" conectar o s-video, visualizar, colocar meu monitor como único vídeo, levar a TV de volta, 20" (+ ou- 15Kg), já tô ficando com dor nas costas....help me!:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!