Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reviews 8600GT - Questões Técnicas


Posts recomendados

Postado Originalmente por Marlimdaimom viewpost.gif

Ae galera aproveitando o assunto adquiri uma 8600 gt XXX cooler Zalmam\\ 256 ddr3 \\ 680 mhz core\\

Tenho as Seguintes Configurações \\

Velocidade da GPU (Geometric Domain) 675 MHz (original: 680 MHz)

Velocidade da GPU (Shader Domain)1350 MHz (original: 1360 MHz)

Posso fazer Over Nessa VGA TB ???

cara a minha com xxx com cooler original eu coloquei 700 GPU e na memória deixei 1700

rodou filé ganhei de 1 a 3 fps no crysis o que faz uma **** diferença no 3dmark 2005 melhoro um pouco tb, mas acho que o ganho da sua vai ser bem menos que da minha já que o over de fabrica d sua é maior que o da minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza JediMaster007...vou compra aquela da cooler master 460w (420wReal)...você acha q vai melhora o desempenho da minha placa d video?

vlwzão cara

Na verdade colega, fonte de Watts reais, vai suprir teu pc sem faltar energia, porque se colocar fonte ruim, quando você exige o pc, ele acaba re-iniciando, travando... isso quando ela não queima e leva o pc inteiro pro túmulo junto com ela... por isso falei pra colocar uma fonte de Watts reais.

Então, essa fonte que você falou eu não conheço bem, seria interessante você perguntar na seção de fonte aqui do fórum pra ter certeza da qualidade dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade colega, fonte de Watts reais, vai suprir teu pc sem faltar energia, porque se colocar fonte ruim, quando você exige o pc, ele acaba re-iniciando, travando... isso quando ela não queima e leva o pc inteiro pro túmulo junto com ela... por isso falei pra colocar uma fonte de Watts reais.

Então, essa fonte que você falou eu não conheço bem, seria interessante você perguntar na seção de fonte aqui do fórum pra ter certeza da qualidade dela.

foi de lá mesmo q eu tirei essa fonte...olha> http://forum.clubedohardware.com.br/guia-fontes-pc/501202

Coolermaster eXtreme Power Plus 460W (RS-460-PMSR-A3)

então você quer dizer q em desempenho não vai melhora nada?...só vou ter a garantia de q meu pc não irá queimar?...

a fonte não interfere na qualidade do produto?...será q eu to perdendo qualidade dessa 8600gt por usar uma fonte genérica...ou não tem nada a ver?

Q droga cara...não sei se você viu alguns topicos antes...mais o meu problema é no jogo rFactor com 30 carros na tela...na minha onboard(nvidia 6100 nforce 400) fica em torno de 40 de fps...e com a 8600gt...com as mesmas configurações do jogo...e com a 8600gt operando tudo no max performance...fica fps 13...

ou seja...minha onboard fica melhor q a 8600gt...

minha ideia era troca o processador...mais me disseram q não é o processador...(athlon 3000+ 1.8/por um 5000+ 2.6ghz x2)

Por favor...Alguem me de uma dica doq eu devo fazer!

(obrigado até então JediMaster007) =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo que você tá dizendo, fica bem difícil falar o que pode ser o seu problemaa..

de repente pode se ro processador, visto que este aí seu é bem fraquinhoo..

Pelo menos um xp 3200+ seria bom, ou se você tiver mais, um outro, quem sabe um X2), já ajudaria bastante aà voce ganhar desempenho com sua VGA...

Também poe ser que a fonte teja limitando o Uso dela..Já aconteceu isso com meu colega e aqueles famosos pcs da POSITIVO e suas fotnes de 250 watts..

Ela simplesmente comia o desempenho da 600 Gt dele..

Agora só vendo mesmo rpa ter certeza..

Mas troca seu processador e fonte...Aí de repente você melhora o jogo, e ainda vai dar um UP no pc:>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo que você tá dizendo, fica bem difícil falar o que pode ser o seu problemaa..

de repente pode se ro processador, visto que este aí seu é bem fraquinhoo..

Pelo menos um xp 3200+ seria bom, ou se você tiver mais, um outro, quem sabe um X2), já ajudaria bastante aà voce ganhar desempenho com sua VGA...

Também poe ser que a fonte teja limitando o Uso dela..Já aconteceu isso com meu colega e aqueles famosos pcs da POSITIVO e suas fotnes de 250 watts..

Ela simplesmente comia o desempenho da 600 Gt dele..

Agora só vendo mesmo rpa ter certeza..

Mas troca seu processador e fonte...Aí de repente você melhora o jogo, e ainda vai dar um UP no pc:>

Beleza cara...eu vou faze isso...só não sei o que fazer primeiro...ahuiahua...

vou trocar o processador de cara...por um 5000+ x2...será q fica mt arriscado com essa fonte aqui?...dai mais tarde eu trocaria ela...espera o décimo...=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza cara...eu vou faze isso...só não sei o que fazer primeiro...ahuiahua...

vou trocar o processador de cara...por um 5000+ x2...será q fica mt arriscado com essa fonte aqui?...dai mais tarde eu trocaria ela...espera o décimo...=P

Mas antes disso a sua placa mãe aceita memórias DDR2?

Se aceita apenas ddr1, não valeria a pena manter esta já que o desempenho do X2 seria muito limitado..

Se aceitar, procure pelo menos um DDR2 667 com bom timming, ou alguma outra de frequencia até 800 com timmings descentes..!

aí sim você ganharia desenpenhoo.

E quantoa fonte: qual é a sua?

se for genérica, acredito que só a mobo, os periféricos, e processador, sem o vídeo, aguenta sim..Mas com o vídeo, melhor não arriscar e comprar uma boa fonte

Tem Boas Thermaltakes aí de 430 watts por 150 reais só poxa!!

até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas antes disso a sua placa mãe aceita memórias DDR2?

Se ão valeria a pena aceita apenas ddr1, nmanter esta já que o desempenho do X2 seria muito limitado..

Se aceitar, procure pelo menos um DDR2 667 com bom timming, ou alguma outra de frequencia até 800 com timmings descentes..!

aí sim você ganharia desenpenhoo.

E quantoa fonte: qual é a sua?

se for genérica, acredito que só a mobo, os periféricos, e processador, sem o vídeo, aguenta sim..Mas com o vídeo, melhor não arriscar e comprar uma boa fonte

Tem Boas Thermaltakes aí de 430 watts por 150 reais só poxa!!

até!

aceita sim...tenho 2 pentes...1 de 1gb ddr2 667...e outro de 512mb ddr2 667...

minha fonte é uma q veio no gabinete...diz q tem 450w total output...não sei quantos W reais...c for menos q 230W reais então ela não vai aguentar com o 5000+ e a 8600gt juntas...

eu vou compra a da cooler master 460w(420W Reais) indicado pelo proprio guia de fontes daqui do Clube do Hardware...tá R$120,00...sussegado...

problema é q meu orçamento é limitado por enquanto...ou é o processador...ou a fonte =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... to com algumas dúvidas quanto à 8600GT.

1) Como faço pra saber o modelo que vou comprar? Toda loja fala apenas "8600GT 512MB 128bits" uma ou outra especifica ZO86GT-E mas eu andei vendo que tem vários modelos:

img?s=MLB&f=77247600_4097.jpg&v=O

img?s=MLB&f=80425843_393.jpg&v=P

Tem outros também... mas qual o melhor modelo da série 8600GT??? Qual a principal diferença?

2) Nas especificações da XFX 8600GT, tem falando que a configuração máxima é 2560x1600. Ela suporte a configuração do meu monitor de 1680x1050??? Todas da série 8600GT suportam sem problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... to com algumas dúvidas quanto à 8600GT.

1) Como faço pra saber o modelo que vou comprar?

Tem outros também... mas qual o melhor modelo da série 8600GT??? Qual a principal diferença?

2) Nas especificações da XFX 8600GT, tem falando que a configuração máxima é 2560x1600. Ela suporte a configuração do meu monitor de 1680x1050??? Todas da série 8600GT suportam sem problema??

dae colega,

1- O melhor, seria você comprar com memórias DDR3, elas são bem mais rápidas que as DDR2 (geralmente as DDR2 são 800MHz, as DDR3 são pelo menos 1400MHz :rolleyes:.. e sim.. funciona em placas mãe que usam DDR2, não influi em nada isso na vga ;)). A quantidade de memória se é 256MB ou 512MB, nessa vga, não vai te trazer benefícios... dica >> geralmente as de 512MB são DDR2 (_(

2- Todas suportam isso sim, pode pegar sem mendo... só instalar os drivers que vai funcionar numa boa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Estou querendo comprar esta placa de video mas estou com medo de que ela não caiba na minha mother.

Alguém ai sabe se ela caberia direitinho em um ASUS A8N-SLI SE??

Agradecido

A Placa-Mãe tendo Slot PCI-E, funciona. É bom ver se sua fonte tem potência real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabou o suporte pras 8600? baixei o 180.43 e ele disse que não era suportado, procurei e descobri que só suportava da 8800GT pra cima, sacanagem.

nao, impossivel isso

uma empresa não pode parar d dar suporte pra uma vga d uma hora para outra.... tem todo um trâmite de aviso com antecedência... primeiro eles tem que parar de fabricar a placa, dps disso, ainda leva um tempo (uns 2 a 4 anos) para parar de dar suporte para placa.... ai sim nunca mais eles vão fazer nda em relação a placa

talvez esse driver não tenha nda pra 8600... mas pde ser q num próximo driver tenha atualizado algo para 8600

mas parar de dar suporte eles não pararam não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
eu comprei uma GeForce 8600 GT 512 mb queria saber se ela é compatível com a minha placa mãe, ela é uma Asus a8n-VM,

no momento to com uma vga ATI Radeon 1300/1500 series

hehe agurado ansioso pela respostas, senão for positiva, comprei uma placa de vídeo à toa kkkkk

Tendo a Placa-Mãe Slot PCI-E, aceita qualquer VGA PCI-E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ja vi q vocês entendem dessa vga e por isso eu vim pdir p vocês me da uma força, eu tenho uma 8600GT rodando numa phitronics amd690gm-m2 com um athlon x2 4800 e eu queria saber como eu faço um over geral nessa configuração sem gargalo e sem frita tudo??

No mais valeu galera!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!