Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

fala galera,

To boladaço com esse jogo, jogando ontem em hardcore usando M16A3 dei dois disparos que dvem sair pelo menos umas 3 munições em cada disparo, foi no quengo (cabeça), pow o cara não morreu, fiquei muito P U T O da vida, fui ver o ping e pra mim não aparece só os dos outros menos o meu, fica um -.

Novidades abaixo.

Bandar Desert - Maior mapa da história do Battlefield

Por Kaleaze 12/07/12

Inge Jøran Holberg, designer da DICE, conta a história de como foi criar o mapa Bandar Desert, o maior mapa já feito da história da série Battlefield, que estará presente na expansão Armored Kill, que será lançada em Setembro deste ano.

Já que a maioria dos nossos mapas são inspirados no Irã, tivemos a ideia de criar um cenário de deserto, na hora eu percebi que poderíamos fazer algo fantástico.

Bandar Desert terá suporte para 64 jogadores, veículos e jatos, tudo será maior e será focado em combate veícular. Mas ao mesmo tempo será adaptável aos jogadores de consoles, que comportam menos jogadores.

Algumas especificações sobre o Bandar Desert:

Suporta grande quantidade de veículos, liberdade e muito espaço aberto.

Concede uma excelente dogfight para os jatos entre as enormes montanhas.

Contém diversidade na jogablidade e tem intensa ação.

Oferece um ótimo visual em termos de gráfico e personagens.

Suporta todos os modos de jogo.

Jogar na primeira versão teste de Bandar Desert voi como redescobrir o Battlefield. Ficar ali no meio do deserto, olhando o vasto espaço aberto com tanques se aproximando e jatos voando acima de nossas cabeças foi um "Momento Battlefield".

"O desafio de criar um mapa desse porte é não deixá-lo enjoativo e repetitivo."

Com distâncias diferentes de bandeira para bandeira, você vai se achar em vários cenários diferentes no jogo, característicos de montanhas, desertos a áreas urbanas. Tudo para você se adaptar ao estilo de batalha em mapas grandes.

"O maior mapa já feito em Battlefield 3."

No modo Conquest Large, Bandar Desert vai alcançar 1,900 metros, sem contar o limite áereo. Será maior que o mapa Fushe Pass de Battlefield 2. Bandar Desert será focado em combate a longa distância entre as bandeiras.

"1,100 metros entre a base dos Americanos (U.S.) até a dos Russos (RU), cerca de 800 metros de diferença em largura e comprimento. Se adicionar o limite de veículos aéreos ele alcança 2,400 metros no total do mapa."

Se você quiser ser o melhor em Bandar Desert terá que tentar se adaptar com o seu kit e conhecer os veículos disponíveis no mapa. Também terá que trabalhar em equipe com seu Squad, assim terá mais chances contra os seus inimigos.

Fazer o mapa Bandar Desert foi uma ótima experiência. Gostaria de agradecer os artistas Simom Barsky e Andrew Hamilton por um excelente trabalho na criação do mapa, por fazê-lo ganhar vida e ficar incrível. Espero que vocês gostem de Bandar Desert assim como nós da DICE.

Inge Jøran Holberg

Designer

A nova expansão Armored Kill, chegará em Setembro deste ano, sem dia certo, para as plataformas PC, XBOX 360 e Playstation 3, e para quem é Membro-Premium terá acesso antecipado e não precisará comprar a expansão.

Fonte de informação bf3brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera,

To boladaço com esse jogo, jogando ontem em hardcore usando M16A3 dei dois disparos que dvem sair pelo menos umas 3 munições em cada disparo, foi no quengo (cabeça), pow o cara não morreu, fiquei muito P U T O da vida, fui ver o ping e pra mim não aparece só os dos outros menos o meu, fica um -.

Novidades abaixo.

Bandar Desert - Maior mapa da história do Battlefield

Por Kaleaze 12/07/12

Inge Jøran Holberg, designer da DICE, conta a história de como foi criar o mapa Bandar Desert, o maior mapa já feito da história da série Battlefield, que estará presente na expansão Armored Kill, que será lançada em Setembro deste ano.

Já que a maioria dos nossos mapas são inspirados no Irã, tivemos a ideia de criar um cenário de deserto, na hora eu percebi que poderíamos fazer algo fantástico.

Bandar Desert terá suporte para 64 jogadores, veículos e jatos, tudo será maior e será focado em combate veícular. Mas ao mesmo tempo será adaptável aos jogadores de consoles, que comportam menos jogadores.

Algumas especificações sobre o Bandar Desert:

Suporta grande quantidade de veículos, liberdade e muito espaço aberto.

Concede uma excelente dogfight para os jatos entre as enormes montanhas.

Contém diversidade na jogablidade e tem intensa ação.

Oferece um ótimo visual em termos de gráfico e personagens.

Suporta todos os modos de jogo.

Jogar na primeira versão teste de Bandar Desert voi como redescobrir o Battlefield. Ficar ali no meio do deserto, olhando o vasto espaço aberto com tanques se aproximando e jatos voando acima de nossas cabeças foi um "Momento Battlefield".

"O desafio de criar um mapa desse porte é não deixá-lo enjoativo e repetitivo."

Com distâncias diferentes de bandeira para bandeira, você vai se achar em vários cenários diferentes no jogo, característicos de montanhas, desertos a áreas urbanas. Tudo para você se adaptar ao estilo de batalha em mapas grandes.

"O maior mapa já feito em Battlefield 3."

No modo Conquest Large, Bandar Desert vai alcançar 1,900 metros, sem contar o limite áereo. Será maior que o mapa Fushe Pass de Battlefield 2. Bandar Desert será focado em combate a longa distância entre as bandeiras.

"1,100 metros entre a base dos Americanos (U.S.) até a dos Russos (RU), cerca de 800 metros de diferença em largura e comprimento. Se adicionar o limite de veículos aéreos ele alcança 2,400 metros no total do mapa."

Se você quiser ser o melhor em Bandar Desert terá que tentar se adaptar com o seu kit e conhecer os veículos disponíveis no mapa. Também terá que trabalhar em equipe com seu Squad, assim terá mais chances contra os seus inimigos.

Fazer o mapa Bandar Desert foi uma ótima experiência. Gostaria de agradecer os artistas Simom Barsky e Andrew Hamilton por um excelente trabalho na criação do mapa, por fazê-lo ganhar vida e ficar incrível. Espero que vocês gostem de Bandar Desert assim como nós da DICE.

Inge Jøran Holberg

Designer

A nova expansão Armored Kill, chegará em Setembro deste ano, sem dia certo, para as plataformas PC, XBOX 360 e Playstation 3, e para quem é Membro-Premium terá acesso antecipado e não precisará comprar a expansão.

Fonte de informação bf3brasil

Espero que eu consiga comprar minha 7970 até lá! :wub::wub::wub:

Jogar esse mapa no low vai ser triste... :unsure:

Que venha o ArmoredKill!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Kobra, ainda não desistiu de jogar em server normal, não???? eu já, cansei de descarregar a AEK no mallandro e ele quicar e me matar de pistola... e seu ping aparece sempre...vê isso daí, embora em só consiga ping menos que 100 em alguns servers BR... e só altas horas da madrugada...

E só eu achei que vou me f... nesse mapão novo aí???? agora é que eu paro com outra bagaça do jogo que são os modos conquest... porque não uso avião nem heli, dependo de tanque e LAV e esses troços em terreno aberto são defuntos ambulantes... eita... estou até vendo...

Edit: braconius, será que vai precisar de 7970 pra esses mapões em fullHD? não pretendo trocar nada aqui até o fim do ano... mas concordo contigo vendo que os gráficos dos mapas do CQ são realmente mais podres...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio V.

Fala amigão, pow então, eu estou falando justamente dos servers hardcores, o que eu relatei no post acima é justamente do hardecore tem momentos que parece ser normal ou pior até, mais enfim fazer o q né.

Esse megasupergigante mapa ai eu acho que vou ficar na pista tb sem poder joga-lo, minha máquina vai precisar de um upgrade responsa, mais a verba pra isso só em janeiro nas férias, isso é c der, triste não...........rsrsrsrsrsr.:mad:

Ia me esquecendo, meu ping é raro de se V, de geral eu vejo o meu fica sempre um traço.

Isso que você falo ai eu tb concordo nos brs tem que ser altas horas pra jogar legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

fala galera,

To boladaço com esse jogo, jogando ontem em hardcore usando M16A3 dei dois disparos que dvem sair pelo menos umas 3 munições em cada disparo, foi no quengo (cabeça), pow o cara não morreu, fiquei muito P U T O da vida, fui ver o ping e pra mim não aparece só os dos outros menos o meu, fica um -.

Novidades abaixo.

Bandar Desert - Maior mapa da história do Battlefield

Por Kaleaze 12/07/12

Inge Jøran Holberg, designer da DICE, conta a história de como foi criar o mapa Bandar Desert, o maior mapa já feito da história da série Battlefield, que estará presente na expansão Armored Kill, que será lançada em Setembro deste ano.

Já que a maioria dos nossos mapas são inspirados no Irã, tivemos a ideia de criar um cenário de deserto, na hora eu percebi que poderíamos fazer algo fantástico.

Bandar Desert terá suporte para 64 jogadores, veículos e jatos, tudo será maior e será focado em combate veícular. Mas ao mesmo tempo será adaptável aos jogadores de consoles, que comportam menos jogadores.

Algumas especificações sobre o Bandar Desert:

Suporta grande quantidade de veículos, liberdade e muito espaço aberto.

Concede uma excelente dogfight para os jatos entre as enormes montanhas.

Contém diversidade na jogablidade e tem intensa ação.

Oferece um ótimo visual em termos de gráfico e personagens.

Suporta todos os modos de jogo.

Jogar na primeira versão teste de Bandar Desert voi como redescobrir o Battlefield. Ficar ali no meio do deserto, olhando o vasto espaço aberto com tanques se aproximando e jatos voando acima de nossas cabeças foi um "Momento Battlefield".

"O desafio de criar um mapa desse porte é não deixá-lo enjoativo e repetitivo."

Com distâncias diferentes de bandeira para bandeira, você vai se achar em vários cenários diferentes no jogo, característicos de montanhas, desertos a áreas urbanas. Tudo para você se adaptar ao estilo de batalha em mapas grandes.

"O maior mapa já feito em Battlefield 3."

No modo Conquest Large, Bandar Desert vai alcançar 1,900 metros, sem contar o limite áereo. Será maior que o mapa Fushe Pass de Battlefield 2. Bandar Desert será focado em combate a longa distância entre as bandeiras.

"1,100 metros entre a base dos Americanos (U.S.) até a dos Russos (RU), cerca de 800 metros de diferença em largura e comprimento. Se adicionar o limite de veículos aéreos ele alcança 2,400 metros no total do mapa."

Se você quiser ser o melhor em Bandar Desert terá que tentar se adaptar com o seu kit e conhecer os veículos disponíveis no mapa. Também terá que trabalhar em equipe com seu Squad, assim terá mais chances contra os seus inimigos.

Fazer o mapa Bandar Desert foi uma ótima experiência. Gostaria de agradecer os artistas Simom Barsky e Andrew Hamilton por um excelente trabalho na criação do mapa, por fazê-lo ganhar vida e ficar incrível. Espero que vocês gostem de Bandar Desert assim como nós da DICE.

Inge Jøran Holberg

Designer

A nova expansão Armored Kill, chegará em Setembro deste ano, sem dia certo, para as plataformas PC, XBOX 360 e Playstation 3, e para quem é Membro-Premium terá acesso antecipado e não precisará comprar a expansão.

Fonte de informação bf3brasil

Quantos GB's deve dar? se o CQ foram quase 3(se não me engano), isso porque são mapas pequenos...imagina esse então.

Vou começar a usar os veículos para pelo menos não fazer feio nesse mapa, visto que eu no ar sou uma negação só...Mas por outro lado, vai ser um bom desafio para dar uns headshots quilométricos:cool:

Acho que de upgrade vou só aumentar as memórias mesmo para uns 6GB ou 8GB (as patriots que uso já não estão mais por R$28,00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Apolo, peguei 2x2 Gb patriot porque estavam baratinhas e fiz paliteiro de 8Gb. Fica bom com a GTS450 rodando em fullhd no médio... Mas com esse mapão aí não sei...se reduzir o DoF os snipers lavam a cara comigo..se aumenta o gráfico pesa... Ô porre...

Kobra, tem servers que são modificados pelos admins para aumentar ou reduzir os rates. Semana passada joguei num server HC que estava com health 100! Poxa, assim é normal! Sempre dá uma olhada nos stats do server que tu joga mais pra conferir isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kobra, ainda não desistiu de jogar em server normal, não???? eu já, cansei de descarregar a AEK no mallandro e ele quicar e me matar de pistola... e seu ping aparece sempre...vê isso daí, embora em só consiga ping menos que 100 em alguns servers BR... e só altas horas da madrugada...

E só eu achei que vou me f... nesse mapão novo aí???? agora é que eu paro com outra bagaça do jogo que são os modos conquest... porque não uso avião nem heli, dependo de tanque e LAV e esses troços em terreno aberto são defuntos ambulantes... eita... estou até vendo...

Edit: braconius, será que vai precisar de 7970 pra esses mapões em fullHD? não pretendo trocar nada aqui até o fim do ano... mas concordo contigo vendo que os gráficos dos mapas do CQ são realmente mais podres...

E aí, amigo Cláudio, beleza? :D

Não sei se vai precisar de uma placa de video dessa pra rodar o mapa novo, mas acho que vou investir... =PPP

Com minha config atual, estou deixando no Low pra poder jogar de forma mais fluída! Alias, depois que baixei a config e os FPS aumentaram, meu K/D está aumentando cada vez mais! Estou preferindo assim!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

LOW?

Cara... Eu jogo bem no médio-médio... Tu tem mais PC do que eu... Esqusito- esse HD aí, tem nenhuma culpa não?????

E sim, atualmente meu K/D melhorou muito... dá pra sempre ficar no Top Five, sempre fazer pontuação decente... procê ver, a cada dia que jogo pego uma estrela da AEK... duas quando jogo mais forçado... deixei de ser pato, gente!!! \*~*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É aí pessoal encontrei este vídeo na internet e acredito que possa ajudar algum de vocês:

Forte abraço.

Bom saber disso, valeu mesmo Pedro.

Nossa, deu uma bela diferença nos servidores nacionais, nos gringos nem joguei, pois acabei me empolgando e fiquei em um só mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse procedimento funciona mesmo......O lag melhorou muito....Delay está excelente.

Porém.....nem tudo são flores........Notei alguns bugs de vídeo sinistros. A cor verde da grama ficou MUITO forte(tipo um verde brilhante) e vários jogadores teletransportando.

Quando eu coloquei a barrinha na metade, aí ficou mil maravilhas. Sem bugs e ping bacana.

Ficam aí meus agradecimentos ao PedroPessano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera.

Aproveitei a promoção de "verão" e comprei o BF3. Aproveitei que eu acordei achando que tava rico e comprei o premium (que não estava na promoção). A brincadeira foi salgada.

Não sei nada sobre o jogo (só baixei mas não joguei ainda), mas vou participar aqui do tópico pra aprender um pouco. Espero não ser uma decepção como o Diablo 3.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera.

Aproveitei a promoção de "verão" e comprei o BF3. Aproveitei que eu acordei achando que tava rico e comprei o premium (que não estava na promoção). A brincadeira foi salgada.

Não sei nada sobre o jogo (só baixei mas não joguei ainda), mas vou participar aqui do tópico pra aprender um pouco. Espero não ser uma decepção como o Diablo 3.

Abraços.

Mas é simples amigo.. ou mata, ou morre.. :P

Mas enfim, coloque sua battletag la no tópico das identificações que te adiciono junto ao pessoal do Forum... :joia:

E qualquer coisa, estamos ai :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sylvio bem vindo ao BF3, procura pelo platoon do CdH. Qualquer dúvida só perguntar.

Apolo meu querido! quanto tempo nao te vejo! Haha.

O que seria o platoon? É como se fosse uma "guild"? É possível ser de mais de um platoon?

Ahh, mais uma dúvida. O jogo tem suporte a microfone ou preciso baixar outro programa pra isso?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Apolo meu querido! quanto tempo nao te vejo! Haha.

O que seria o platoon? É como se fosse uma "guild"? É possível ser de mais de um platoon?

Ahh, mais uma dúvida. O jogo tem suporte a microfone ou preciso baixar outro programa pra isso?

Abraços.

É uma espécie de clã??(estou certo galera?) aqui do pessoal do fórum. E acho que não tem problema ter vários platoons. Tem suporte a team-speak, mas sinceramente eu não sei o que é(ignorância minha mesmo), por isso eu uso o skype.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma espécie de clã??(estou certo galera?) aqui do pessoal do fórum. E acho que não tem problema ter vários platoons. Tem suporte a team-speak, mas sinceramente eu não sei o que é(ignorância minha mesmo), por isso eu uso o skype.

É sim, você pode estar em vários sem problemas..

E sobre a voz, o jogo já vem com suporte nativamente.. porém muitos ainda utilizam programas de terceiro para o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!