Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Está no ar o The Humble Deep Silver Bundle.

Tem Saints Row: The Third*, Saints Row 2, Risen 2: Dark Water* e Sacred 2 Gold* por qualquer preço;

Dead Island GOTY e Saints Row: The Trird Full Package (todos os DLC) se pagar acima da média;

e Dead Island Riptide* se pagar acima de US$25.

Todos ativáveis no Steam, se pagar mais de US$1,00.

*acompanha a trilha sonora.

Válido por 13 dias. Corre.

Adicionados novos 3 jogos ao pacote

The Humble Deep Silver Bundle

Desde que você pague o mínimo da média, atualmente em US$ 5,10, você leva Risen, Metro 2033 e Sacred Citadel. São 8 bons jogos por menos de 15 reais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hitman Absolution (PS3)

Regular Price: $9.99, Free for PS Plus members

Bit.Trip Presents Runner2: Future Legend of Rhythm Alien (PS3)

Regular Price: $4.99, Free for PS Plus members

Zen Pinball 2: Star Wars Pinball (PS3 – PS Vita Cross Buy)

Regular Price: $9.99, Free for PS Plus members

Darkstalkers Chronicle: The Chaos Tower (PSP, Compatible with PS Vita)

Regular Price: $9.99, Free for PS Plus members

Machinarium (PS Vita)

Regular Price: $6.99, Free for PS Plus members

Fonte

---------

Já peguei o Hitman Absolution :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro esse humble bundle!

Pay $1 or more for Dead Space 3, Crysis 2 Maximum Edition, Burnout Paradise: The Ultimate Box, Medal of Honor, Dead Space, and Mirror's Edge. Pay more than the average and you'll get The Sims 3 (plus 2 DLC packs from The Sims 3 Starter Pack) and Battlefield 3! The soundtracks for The Sims 3 and Battlefield 3 are also included at any price!

Eu estava com vontade de jogar o BF3 mesmo hehehe. Atualmente a média é $ 4.53 :D

www.humblebundle.com

[edit2]A parte de usar o código pra pegar o jogo na Origin não está suportando a quantidade de pessoas, que feio EA!

http://www.gamasutra.com/view/news/198281/EA_turns_to_Humble_Bundle_to_drum_up_interest_for_Origin.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro esse humble bundle!

Eu estava com vontade de jogar o BF3 mesmo hehehe. Atualmente a média é $ 4.53 :D

www.humblebundle.com

[edit2]A parte de usar o código pra pegar o jogo na Origin não está suportando a quantidade de pessoas, que feio EA!

http://www.gamasutra.com/view/news/198281/EA_turns_to_Humble_Bundle_to_drum_up_interest_for_Origin.php

Que feio nada! Em 10 horas de lançamento já venderam 560.000 cópias. E ainda faltam 14 dias !!!!!

Já comprei dois, pra garantir. Mesmo tendo todos os jogos ali, menos o Dead Space 3.

É praticamente inacreditável a EA no Humble Bundle...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Microsoft fechará loja Games for Windows Live em 22 de agosto

A Microsoft fechará sua loja online Games for Windows Live Marketplace, para jogadores de PC, no dia 22 de agosto. Porém o suporte aos jogos comprado por meio dela continuará ativo.

“Como parte da recente atualização do sistema Xbox 360, Microsoft Points será extinto e Xbox.com PC Marketplace será fechado no dia 22 de agosto”, disse a empresa em comunicado. “Nós encorajamos que você gaste seus Microsoft Points antes dessa mudança. Apesar de não conseguir comprar novo jogos, você poderá continuar se divertindo com o conteúdo já comprado por meio do Games for Windows Live software normalmente.”

Com a atualização do Xbox 360, o Microsoft Points será convertido para o dinheiro local dos países que a Live está presente. A moeda convertida poderá ser usada apenas no Xbox Live Marketplace e na Windows Phone Store

Fonte: Terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O duro é que esse jogo é tão ruim que não vale sequer esses R$ 8,00 que estão pedindo! :D

Puxa cara não sabia que era ruim, vi os trailers disponíveis e achei interessante, agradeço o toque. Abraço.

Hoje estão com Grid2 em promoção, pelos gráficos me pareceu um game bem interessante embora eu não seja fã de jogos de corrida e tal mas esse supriu minhas expectativas. Faltam 26 hrs para finalizar a oferta.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site IGN revelou - antes do PlayStation.Blog fazer o anúncio oficial na próxima segunda - quais serão os jogos gratuitos do plano PlayStation Plus em setembro. Confira abaixo a lista:

  • Galaga Legions DX (PSN)
  • Grand Theft Auto: Liberty City Stories (PSP)
  • ICO HD (PS3)
  • Resident Evil Chronicles HD Collection (PS3)
  • Rayman Origins (Vita)

E o PlayStation.Blog liberou o post oficial reconfirmando os jogos acima. Clique na fonte para conferir.

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa cara não sabia que era ruim, vi os trailers disponíveis e achei interessante, agradeço o toque. Abraço.

Hoje estão com Grid2 em promoção, pelos gráficos me pareceu um game bem interessante embora eu não seja fã de jogos de corrida e tal mas esse supriu minhas expectativas. Faltam 26 hrs para finalizar a oferta.

Abraço.

O GRID 1 eu joguei horrores, até zerar. Fiquei com grandes expectativas com o GRID 2, inclusive comprei na Pré-venda, joguei algumas pouquíssimas corridas e larguei... Ta lá juntando poeira... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Na Origin tem 10 jogos por R$9,90, incluso Mirror's Edge, e a loja foi reformulada e agora aceita boleto como forma de pagamento!

** cara valeu o toque. Abraço

Galera a Steam está com promoção no catálogo da Activision para este final de semana tem jogos legais e a um preço interessante 25% off. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

** cara valeu o toque. Abraço

Galera a Steam está com promoção no catálogo da Activision para este final de semana tem jogos legais e a um preço interessante 25% off. Abraço.

Na verdade fera, os preços estão inflados e não estão nem um pouco atraentes.

Só pra ter uma ideia, há dois anos atrás paguei dez reais em um CoD Modern Warfare 2. E a Activision tem a cara de pau de cobrar 26 reais nessa promo...

-----------

Pacotaço [ame=http://www.amazon.com/dp/B00F3EFHCO/ref=hy-deals-dvg-hmpack?pf_rd_p=1614944042&pf_rd_s=merchandised-search-3&pf_rd_t=101&pf_rd_i=979455011&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_r=116CA3NPQV6M2XF1C2PX]Hitman na Amazon[/ame] EDIT: Link não está funcionando, mas está na capa do Amazon games: [ame]http://www.amazon.com/Game-Downloads[/ame]

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade fera, os preços estão inflados e não estão nem um pouco atraentes.

Só pra ter uma ideia, há dois anos atrás paguei dez reais em um CoD Modern Warfare 2. E a Activision tem a cara de pau de cobrar 26 reais nessa promo...

-----------

Pacotaço Hitman na Amazon EDIT: Link não está funcionando, mas está na capa do Amazon games: http://www.amazon.com/Game-Downloads

Puxa cara que decepção quase caí nessa furada, valeu o toque vou esperar mais, mas olha só não sei se você curte o novo Tomb Raider está com 75% off acho que esse vale a pena: http://store.steampowered.com/app/203160/

Abraço.

59 jogos em promoção na nuuvem...problema é conseguir acessar, mas tem bons títulos.:cool:

https://www.nuuvem.com.br/produtos?promo=1&ordem=valor

Opa a hora é agora, já está funfando o link flagra lá, valeu o toque. Abraço!

59 jogos em promoção na nuuvem...problema é conseguir acessar, mas tem bons títulos.:cool:

https://www.nuuvem.com.br/produtos?promo=1&ordem=valor

Cara valeu mesmo já boletei o Dead Space 3 e o Skyrim games que estou querendo já há algum tempo. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!