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Street Fighter IV - Tópico Oficial


cavalheiroreis

Posts recomendados

STREET FIGHTER IV

Street Fighter 4

Publisher: Capcom

Developer: Capcom

Lançamento: 07/Jul/09

Mínimo

SO: Windows XP

CPU: Intel Pentium4 2.0GHz ou maior

RAM: 1GB ou maior

HD: 10GB de espaço livre no mínimo

Placa de vídeo: DirectX 9.0c/Shader3.0 ou maior compatível, NVIDIA GeForce6600 serie, ATI Radeon X1600 ou maior, VRAM 256MB ou maior

Som: DirectSound compatível, DirectX 9.0c (ou maior) compatível

Periféricos: Mouse, Teclado

Recomendado

SO: Windows Vista

CPU: Intel Core2Duo 2.0GHz ou maior

RAM: 2GB ou maior

HD: 10GB de espaço livre no mínimo

Placa de vídeo: DirectX 9.0c/Shader3.0 ou maior compatível, NVIDIA GeForce8600 serie ou maior, ATI Radeon X 1900 ou maior, VRAM 512MB ou maior

Som: DirectSound compatível, DirectX 9.0c (ou maior) compatível

Periféricos: Gamepad Xbox360 Controle para Windows

Pré-Venda

http://www.gamestop.com/Catalog/ProductDetails.aspx?Product_ID=72486#

Sinopse

Quase 20 anos após o lançamento de "Street Fighter II", a Capcom prepara o quarto episódio da franquia, que promete agradar não apenas os fãs de carteirinha da série, como atrair novos jogadores, coisa que o terceiro episódio não conseguiu. Para isso, diversos elementos do segundo jogo estão sendo mantidos, além de adições que prometem agradar a gregos e troianos.

Para começar, o visual do game é fiel ao jogo de 1991 mas, obviamente, aprimorado com as tecnologias atuais. "Street Fighter IV" transborda estilo, com personagens em 3D detalhadíssimos, mas com aquela cara de ilustração que marcou a série. As cores são vibrantes, dando a impressão que trata-se de um desenho animado. O capricho da produtora não se restringe aos elenco de lutadores (que aqui é composto pelos personagens clássicos e alguns novos), se refletindo também nos cenários amplos e movimentados.

Apesar dos gráficos em 3D, a mecânica é baseada na movimentação lateral dos personagens, isto é, os lutadores podem se movimentar apenas para os lados, como em um jogo tradicional da série. O esquema de controles é semelhante aos dos antecessores, com um direcional e seis botões para golpes, sendo três para socos e três para chutes. Contudo, agarrões agora são feitos pressionando os botões de soco e chute leves ao mesmo tempo, enquanto que ataques focados exigem os comandos de soco e chute médios. Golpes diferentes também são desferidos se ambos os botões forem pressionados rapidamente, mas se mantidos pressionados durante algum tempo, seu lutador carregará energia para realizar um ataque especial, sem chances de bloqueio para o oponente.

Para não deixar os jogadores novos na mão, ou mesmo aqueles que já se desacostumaram com a mecânica de jogo, a Capcom incluiu uma espécie de tutorial que ensina golpes e táticas. Desta forma, todos podem se acostumar rapidamente com as novidades.

Dentre os personagens novos do elenco estão Abel, lutador americano de vale-tudo que sofre de amnésia; Crimson Viper, lutadora de cabelos roxos capaz de manipular eletricidade e fogo; El Fuerte, praticante de luta-livre mexicano que, diferentemente de Zanghief, é veloz, e Rufus, um ágil lutador especializado em kung-fu. Mesmo os personagens clássicos foram revistos e ganham ou perderam algumas habilidades, a fim de equilibrar melhor as partidas. O espanhol Vega, por exemplo, está mais lento, mas continua com seus golpes giratórios. Cada personagem possui sua própria história, que é contada através de seqüências animadas em 2D ao longo do jogo, portanto, para conhecer o enredo completo e os motivos de cada lutador, é preciso terminar o jogo com todos eles.

Ainda que seja um episódio completamente novo na série, "Street Fighter IV" promete ser uma viagem no tempo para os jogadores saudosistas, com a volta do elenco do segundo game, além das músicas e cenários clássicos em versões novas e atuais.

Plataformas: PC, Xbox 360 e Playstation 3

Fonte: Uol Jogos

Site Oficial: Street Fighter Official Website

SS

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Vídeos

Street Fighter IV - Trailer

Street Fighter IV - Gameplay

Street Fighter IV - Characters

Vídeo do GOUKEN:

Dicas

Elementos desbloqueáveis em SFIV

Personagens

Akuma (Gouki): Após desbloquear todos os lutadores exceto Akuma (óbvio), Gouken e Seth, jogue o Arcade Mode com algum lutador que você ja tenha zerado, lembre-se de definir o número de rounds em 1. Ganhe pelo menos uma luta com "Perfect", e não perca nenhuma luta. Depois de derrotar Seth, você lutará com Akuma. Derrote-o para desbloqueá-lo.

Cammy: Zere o Arcade Mode com Crimson Viper.

Dan: Zere o Arcade Mode com Sakura.

Fei Long: Zere o Arcade Mode com Abel.

Gen: Zere o Arcade Mode com Chun-Li.

Gouken: Zere o Arcade Mode com Akuma (Gouki). Então, jogue o Arcade Mode com qualquer personagem que ja tenha zerado, defina o número de rounds em 1. Ganhe pelo menos uma luta com "Perfect" (sem levar dano), 3 "Ultra Combo Finishes" (finalizar a luta com o Ultra Combo), 5 "First Attacks" (primeiro golpe da luta), e não perca nenhuma luta. Após derrotar Seth, derrote Gouken para desbloqueá-lo.

Rose: Zere o Arcade Mode com M. Bison.

Sakura: Zere o Arcade Mode com Ryu.

Seth: Zere o Arcade Mode com todos os personagens, incluindo os lutadores desbloqueáveis.

Unlocking characters easily

Start a game in Arcade mode, and set it to the easiest difficulty and one round. With any character, press [Hard Kick] repeatedly. You should defeat the CPU every time. After you have defeated all CPU opponents with every character, all characters except for Akuma and Gouken will be unlocked. To get "Perfects" and "Ultra Finishes" easier to unlock Akuma and Gouken, if a round is not going as desired, press Start on a second controller.

Gallery artwork

Successfully complete a character's trials in Challenge mode to unlock his or her artwork at the "Gallery" menu.

Successfully complete all five normal trials in Challenge mode with the indicated character to unlock the corresponding official picture at the "Gallery" menu:

Official 3: Ryu and Ken

Official 4: C. Viper

Official 5: Abel

Official 6: Chun-Li

Gallery movies

Successfully complete Arcade mode with a character to unlock his or her prologue and ending movies at the "Gallery" menu.

Successfully complete Arcade mode with both of the indicated characters to unlock their versus video:

Chun Li vs. Crimson Viper video: Successfully complete Arcade mode with Chun Li and Crimson Viper.

Gouken vs Akuma video: Successfully complete Arcade mode with Gouken and Akuma.

Guile vs. Abel video: Successfully complete Arcade mode with Guile and Abel.

Ryu vs. Ken video: Successfully complete Arcade mode with Ryu and Ken.

Seth vs. M. Bison video: Successfully complete Arcade mode with Seth and M. Bison.

Japanese voices

Successfully complete Arcade mode to unlock an option to change the voices to Japanese at the "Options" menu.

Colors

Successfully complete the indicated challenge with any character to unlock the corresponding color. Note: Once a color is unlocked, it can be used by any character.

Color 3: Time Attack (Normal) 1

Color 4: Survival (Normal) 1

Color 5: Time Attack (Normal) 6

Color 6: Survival (Normal) 6

Color 7: Time Attack (Normal) 11

Color 8: Survival (Normal) 11

Color 9: Time Attack (Normal) 16

Color 10: Survival (Normal) 16

Personal Actions

Successfully complete the indicated challenge with any character to unlock the corresponding Personal Action:

Personal Action 2: Time Attack (Normal) 2

Personal Action 3: Survival (Normal) 2

Personal Action 4: Time Attack (Normal) 7

Personal Action 5: Survival (Normal) 7

Personal Action 6: Time Attack (Normal) 12

Personal Action 7: Survival (Normal) 12

Personal Action 8: Time Attack (Normal) 17

Personal Action 9: Survival (Normal) 17

Personal Action 10: Time Attack (Normal) 20

Mais informações: http://www.cheatcc.com/pc/streetfigh...eatscodes.html

Tutorial como criar uma conta na live .

1º - Crie uma conta no hotmail ou MSN e coloque seu país como Estados Unidos e use um CEP (Zip code) real do estado americano que você escolher. Você pode pesquisar por CEPS americanos no google sem nenhum problema.

2º - Vá ao site www.gamesforwindows.com e clique no link Sign Up/My Profile (Ele está meio escondido na parte de baixo do site, perto do rodapé). Você vai entrar com o E-mail que acabou de criar e também colocar seu país como Estados Unidos.

3º - Por ultimo vá em www.xbox.com/en-US, clique em Get your Gamecard, crie uma GamerTag mais uma vez colocando seu país como Estados Unidos e os mesmos Estado e Zip code (CEP) que você usou para fazer o E-mail.

Mudar as roupas dos personagens

Use este pequeno programa para mudar as roupas dos personagens, sem necessidade de baixar nenhum arquivo adicional.

Testado e aprovado.

Instruções de uso inclusas no arquivo.

http://rapidshare.com/files/254790080/SF4_Toggler.rar

HACK libera todos personagens,cores,videos, etc.......

Baixe o Manual Oficial da Capcom com a lista de combos dos personagens

http://rapidshare.com/files/25110754...Fighter_IV.pdf

Skins Mod

(Roupas Modificadas)

Cliquem no LINK

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SUPER STREET FIGHTER IV ARCADE EDITION

Lançamento: 5 Julho 2011

Produtora: CAPCOM

Requerimentos: Mínimos:

OS: Windows XP/Vista

Processor: Intel Pentium 4 2.0 GHz and up

Memory: 1 GB RAM

Graphics: DirectX 9.0c/Shader3.0 and up supported (operation on-board is not guaranteed)

Video: NVIDIA GeForce 6600 and up (except for NVIDIA GeForce 7300), VRAM: 256MB and up (operation sharing with main memory is not guaranteed)

Hard Drive: 4.5 GB free hard drive space

Sound: DirectSound, DirectX9.0c Compatible Audio

Other Requirements: Online play requires software installation of and log-in to Games For Windows - LIVE

Recomendados:

OS: Windows Vista

Processor: Intel Core2 Duo 2.0 GHz and up

Memory: 2 GB RAM

Graphics: DirectX 9.0c/Shader3.0 and up supported (operation on-board is not guaranteed)

Video: NVIDIA GeForce 8600 and up, VRAM: 512MB and up (operation sharing with main memory is not guaranteed)

Hard Drive: 4.5 GB free hard drive space

Sound: DirectSound, DirectX9.0c Compatible Audio

Super Street Fighter® IV Arcade Edition, trás a versão definitiva de Street Fighter® para o PC. A sequência do aclamado Super Street Fighter® IV redefinirá ainda mais o gênero de jogos de luta com a clássica ação 2D de Street Fighter, uma variedade de novos personagens (e outros que retornam), modos online melhorados, e muito mais. Super Street Fighter IV Arcade Edition possui uma lista de 39 personagens como Ryu, Chun-li, Juri, El Fuerte, e Rufus, além de adicionar 4 novos personagens, incluindo os clássicos lutadores de Street Fighters anteriores como Yun, Yang, e Evil Ryu, assim como o novíssimo Oni. Além dos personagens, Super Street Fighter IV Arcade Edition inclui um novo balanceamento e um melhor Replay Channel.

Characters Com os novos balanceamentos do A.E .

Comparações

Avançado

Outras

Novato

Intermediária

Terminologias:

TERMOS TÉCNICOS

- Block Stun - Período de tempo em que o defensor fica "travado" na animação de defesa. Geralmente medido em frames.

- Buffer - Usar a animação de um movimento para adiantar o input/comando de um próximo movimento.

- Cancel - Interromper uma ação com outra por se utilizar de um buffer no meio de um movimento.

- Chain – Interromper um ataque normal com outro ataque normal.

- Combo – Sequência de ataques que não podem ser defendidos ou escapados após o primeiro ataque conectar.

- Crossup – Ataque trocando de lado com o oponente, causando confusão sobre qual lado defender. O popular “ataque nas costas”.

- Dash/Air Dash – Avanço rápido.

- Dizzy - Tontear o oponente

- Frame – A menor unidade de tempo reconhecida pela engine de um game. Golpes e movimentos são medidos com essa unidade. Geralmente, equivale a 1/30 ou 1/60 de segundo dependendo do jogo.

- Hit Box – Retângulo na tela ocupado pela parte ativa de um ataque.

- Hit Stun - Período de tempo em que o personagem atacado fica "travado" na animação de acerto, sem poder agir. Geralmente medido em frames.

- cara Cancel - Cancelar um golpe em outro rapidamente, antes que a animação do primeiro se complete. Usamos para "cara Throw" em 3S para aumentar a distância do arremesso, ou até criar bugs, como no Street Fighter zero 3.

- Knockdown – Ataques que atiram o oponente ao chão.

- Link – Conectar um ataque após o fim natural de outro, formando um Combo.

- Mash – Mover o joystick e apertar os botões freneticamente, conseguindo muitos inputs. Geralmente feito para aumentar ou diminuir o dano de um ataque que permita essa técnica.

- Meaty – Acertar um ataque no meio ou começo de sua duração de hit, reduzindo o tempo entre o impacto e o fim natural do ataque, abrindo um maior espaço de tempo para conectar outro ataque durante o Hit Stun do oponente. Geralmente feito após um Knockdown.

- Negative Edge - Os golpes especiais nos jogos Capcom podem ser feitos soltando-se o botão, em vez de apertando. Isso aumenta a chance de você acertar o golpe, caso aperte o botão um pouco antes da hora certa.

- Parry - Forma especial de defesa que elimina Block Stun e evita ser jogado para trás feito pressionando para frente contra ataques altos e médios e para baixo contra ataques baixos no último instante possível antes de conectar. Aplicado na série Street Fighter 3 e Capcom VS SNK 2.

- Piano Input - Baseado no "negative edge", utilizamos um "deslizar de dedos" entre os botões, como se o controle fosse um piano, para aumentar a chance de acertar um golpe especial quando o tempo é muito estrito. Usamos geralmente para fazer "reversals", aumentando a chance de acertar de 2 para 6, sendo 3 pressionar de botões e 3 soltar de botões. Veja o tutorial de Sirlin para Super Turbo na seção de vídeos para visualizar melhor esta técnica e ver aplicações possíveis.

- Reversal – Especial ou Super feito pelo defensor/agredido no primeiro frame após Hit Stun, Block Stun, Knockdown, aterrissagem ou escapada de agarrão.

- Startup – Período de um golpe entre a execução do comando e o tempo de acerto. Geralmente medido em frames.

- Unblockable - Golpe indefensável.

- Wakeup – Ataque feito após se levantar de um Knockdown.

- Whiff – Qualquer ataque que não acerta o oponente.

- Juggle - - Técnica em fazer o oponente "quicar" em certos golpes. Alguns golpes colocam o oponente em juggle, suspenso ao ar em queda, mas ainda podendo receber mais golpes e ou especiais.

- Charge - - carregar um golpe, geralmente chars que usam golpe em que é necessário fazer o movimento "tras-frente", "baixo-cima", necessitam que seu gople seja carregado, segurando a posiçao baixo ou trás por até no mínimo 2 segundos.

TERMOS DE GAMEPLAY

- Bateria – Personagem cujo objetivo é encher a barra de especial. Aplicado em jogos de luta com times.

- Corner Trap – Travar o oponente no canto com uma sucessão de ataques seguros, causando tensão e forçando-o a errar.

- Infinito – Repetição de um padrão de Combo que conecta infinitamente.

- Mixup – Padrão de ataque que força o oponente a adivinhar onde defender ou como evitar o dano.

- Runaway – Usar dos recursos do personagem para correr do oponente, evitando ataques, ganhando tempo ou frustrando o oponente.

- Rushdown – Estilo ofensivo de jogo, com padrões de ataque frenéticos, riscos calculados e mind games.

- Throw Setup – Situação criada pelo jogador para deixar o oponente vulnerável a um agarrão.

- Trap – Padrão repetido de ataque que limita as opções do oponente, deixando-o em desvantagem estratégica.

- Turtle – Estilo defensivo de jogo utilizando-se de bom posicionamento, paciência e movimentos seguros para minimizar erros que podem ser punidos pelo oponente.

POSIÇÕES

s - standing (em pé)

c - crouching (agachado)

j - jumping (pulando)

sj - super jumping (em super pulo)

GOLPES

lp - low punch - soco fraco - jab

lk - low kick - chute fraco - short

mp - medium punch - soco médio - strong

mk - meduim kick - chute médio - foward

hp - high punch - soco forte - fierce

hk - high kick - chute forte - roundhouse

pp - 2 socos

kk - 2 chutes

ppp - 3 socos

kkk - 3 chutes

DIREÇÕES

u - up (cima)

d - down (baixo)

f - forward (frente)

b - backwards (trás)

uf, ub, df, db - diagonais

OUTROS

ad - air dash

qcf - quarter circle forward ("hadouken" pra frente)

qcb - quarter circle backwards ("hadouken" pra trás)

hcf - half circle forward (meia lua pra frente)

hcb - half circle backwards (meia lua pra trás)

dp - movimento do shoryuken

xx - cancelar

Exemplos:

d + sj.lk -> significa durante o super pulo, pressione para baixo + chute fraco.

c.hp -> significa soco forte agachado

addf -> significa air dash na diagonal baixo, frente.

s.hp, qcf+p xx hcb + kk -> significa, soco forte em pé, hadouken com soco cancelado em meia lua pra trás com 2 chutes

Enfrentando personagens secretos

akuma:nao perca nenhum round e de pelo menos um perfect

evil ryu:a mesma coisa que o akuma mais você tem que matar seth com ultra combo

gouken:nao perde nenhum round da um perfect, da 10 fist atack (o primeiro ataque)e termina 5 lutas com super ou ultra combo

oni:nao perde nenhum round da perfect(pelo menos uns 3),da 10 fist atack,termina 5 lutas com super ou ultra combo, e matar seth com ultra combo

rivais secretos: so funciona com :ryu,chun-li,guile,c.viper,seth,cammy aperta os 3 botões de chute como aparecer a mensagem fighter of rival!!

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Nas versões caseiras para X360/PS3 sera incluido um anime onde mostrara mais da historia dos personagens presentes neste jogo e porque eles estão lutando. Sera mostrado tambem como Vega e Shadoloo ressurgiram depois da destruicao ocorrida em [sUPER STREET FIGHTER II X].

As imagens abaixo sao de um desenho animado feito especialmente para promover o titulo, e sera exibido muito em breve. Esta animacao, porém, nao é a mesma que estara presente nos consoles domesticos.

sf4094.gif sf4095.gif sf4096.gif sf4097.gif sf4098.gif sf4099.gif sf4100.gif sf4101.gif

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Este aih é um "must have" até p/ quem nao gosta do genero...

Pense num jogo q vai levar nota 10/10 em quase todos os reviews...

Se nao me engano, no japao sai em fevereiro.

cavalheiroreis, este jogo tava merecendo mesmo um topico, valeuz...

Nostalgia total este jogo, me sinto retornando ao Snes.

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valeu raul...Desde quando anuncio este ST4 eu ja fiquei ansioso uhauah.

Já to até vendo meus calos nos dedos...acho q nem minha técnica com a camisa vai funcionar pra aliviar a coisa.

uhauah eu vou compra umas camisa com malhas bem grossa ,vai ser feia a coisa aqui uhauha, até voltei jogar os ARCADE de lutas , STEx PLus,marvel, e por ai vai hehe.

Noobert sobre MP ainda nao tem confirmações como será, mas a especulações, que havera versus e torneios,nos torneio parece ganhar roupas etc.., mas nada confirmado ainda .

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Quase 20 anos após o laçamento do SF2? Meu deus, tô ficando velho mesmo. Me lembro que eu garotinho (de uns 7-8 anos + ou -) fiquei doido quando vi esse jogo num fliperama perto do meu colégio. Era difícil jogar porque o lugar ficava sempre lotado e os moleques maiores não davam muita colher de chá. Aliás, eu ficava feliz simplesmente por conseguir pelo menos um local pra poder ver os caras jogando.

Já tô separando uma camisa especial pra jogar SF4!

Espero que faça sucesso num mercado tão saturado, mas que há muito tempo não tem um lançamento grandioso como este.

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  • 4 semanas depois...
Quase 20 anos após o laçamento do SF2? Meu deus, tô ficando velho mesmo. Me lembro que eu garotinho (de uns 7-8 anos + ou -) fiquei doido quando vi esse jogo num fliperama perto do meu colégio. Era difícil jogar porque o lugar ficava sempre lotado e os moleques maiores não davam muita colher de chá. Aliás, eu ficava feliz simplesmente por conseguir pelo menos um local pra poder ver os caras jogando.

Já tô separando uma camisa especial pra jogar SF4!

Espero que faça sucesso num mercado tão saturado, mas que há muito tempo não tem um lançamento grandioso como este.

Realmente cara da vontade de chorar de alegria por esse jogo estar saindo pra pc (tomara) e chorar de tristeza por saber que to ficando veio ( tinha 14 na época de lançamento do SF2).

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Nossa, que satisfação em ver essa noticia. Eu joguei esse jogo duranta a minha infancia, era muito viciado...Ganhei até um campeonato que teve na minha cidade, eu tinha uns 11 anos.. Eita nostalgia...heheheheh

Estou ficando velho...

Abraços!

Poxa, no site oficial nao vi nada que vai sair pra PC ein, só Xbox e PS3. Será????Né possivel que vou ter que comprar um console.....

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Tatsunoko vs. Capcom Opening + spoiler do chefe final

http://hadouken.wordpress.com/2008/12/09/tatsunoko-vs-capcom-opening-spoiler-do-chefe-final/

Dia 25 Novembro, foi lançado oficialmente Super Street Fighter II Turbo HD Remix para PSN e hoje sai a versão do Xbox Live. Veja o 3º trailer do game, em mais um golaço de placa do Hadouken! A Capcom lançou também Kits especiais contendo vários brindes. Confira no fórum SF Brasil .

Será que teremos chance também com essa versão ??

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  • 2 semanas depois...
Desculpem moderadores mas esse tópico merece um up!

Sobre multiplayer online, eu acho que nem precisa Oo

Vai ser maior lançamento dos ultimos 10 anos!!

Pow aqui no forum acho que ninguem curte street fighter, nem teve comentarios direito a respeito dessa versão nova, que lançra logo .

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Pow aqui no forum acho que ninguem curte street fighter, nem teve comentarios direito a respeito dessa versão nova, que lançra logo .

Hj em dia a maioria dos jogadores só jogam e gostam dos joguinhos da moda como Need for Speed e Call of Duty. É uma pena.

Infelizmente eu acho que o SF 4 não tem muita chance de ser um sucesso por causa disso.

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Hj em dia a maioria dos jogadores só jogam e gostam dos joguinhos da moda como Need for Speed e Call of Duty. É uma pena.

Infelizmente eu acho que o SF 4 não tem muita chance de ser um sucesso por causa disso.

Street Fighter 2 também era modinha quando saiu na verdade poucos jogos foram tão jogados (ao menos na minha região) durante tantos anos quanto ele, acho que só Mortal Kombat fazia a galera desistir de jogar SF2, não importava se era um guri de 5 anos ou um de 40.

Se a nova geração não quer mais saber de SF, paciência. A questão é que a vanguarda também parece ter enjoado, infelizmente.

Mas é assim com tudo, não? Undercover teria feito história nos anos 80, mesmo com os gráficos da época, por ser "corrida com mini-história", um FPS com a história de MOHPA seria jogo do ano certo... mas hoje a concorrência é maior, então "mais do mesmo" só vende se for da EA <_<

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Mas podem ter certeza q SF IV vai fazer sucesso...

A versao que saiu SF II Turbo HD Remix nao fez tanto sucesso porque na verdade é o mesmo jogo com graficos melhorados, é difícil um remake fazer sucesso... Agora o SF IV esta sendo esperado por muita gente, e a geração antiga q curtia jogos de luta q sao escassos hj em dia, curtirah o game com certeza... Cativar a nova geração é q vai ser difícil... Farah sucesso sim, mas nao como antigamente... SF II era o jogo! Qualquer loja de fliperama tinha q ter mais de um SF II... Show demais...

A turma deste forum fala pouco porque aqui a esmagadora maioria é PC Gamer, e o SF alem de nao ter tradicao em pcs, nao utilizarah a potencia das super ultra maquinas dos pc gamers, então nao ha um interesse coletivo, só p/ os realmente fans do genero e/ou da velha guarda...

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Street Fighter 2 também era modinha quando saiu na verdade poucos jogos foram tão jogados (ao menos na minha região) durante tantos anos quanto ele, acho que só Mortal Kombat fazia a galera desistir de jogar SF2, não importava se era um guri de 5 anos ou um de 40.

Se a nova geração não quer mais saber de SF, paciência. A questão é que a vanguarda também parece ter enjoado, infelizmente.

Mas é assim com tudo, não? Undercover teria feito história nos anos 80, mesmo com os gráficos da época, por ser "corrida com mini-história", um FPS com a história de MOHPA seria jogo do ano certo... mas hoje a concorrência é maior, então "mais do mesmo" só vende se for da EA <_<

Pior é que é verdade. Apesar de que o SF 2 surgiu né. Ele se tornou moda pelo fato de ter sido uma revolução na época.

Na verdade o que eu acho é que a vanguarda envelheceu e não quer mais saber de jogos. Aí o SF fica só como uma lembrança.

"Mais do mesmo só vende e for da EA". Isso sim é uma infeliz verdade. Dá nojo só de pensar.

De qualquer modo, espero que o Raul esteja certo. Vamos ver...

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BOm nos outros topicos que frequento, a turma esta tudo ansiosa, os gringos estão loucos também, e só de ver o acesso dos videos de ST4 no youtube, podemos ter certeza que será um sucesso total do genero, mas a verdade que aqui nesse forum a turma , não curti muito games , falo isos porque vejo os topicos que participo de games, e é bem devagar a coisa .

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