Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

  • Membro VIP
Kabal.fcs,

Rapaz faz uma coisa, peça uma visita tecnica da NET na sua resdencia, o problema pode estar na ligação do poste (rede) que vai pra sua casa.

Mais quando você solicitar a visita, inventa uma outra história, se não eles não vão.

Eu tenho virtua de 10Mb, e ta tudo tranquilinho, jogando de boa.

Galera, alguém poderia me traduzir o que se tem que fazer para liberar esta arma (G53), o que seria esse objetivo dessa arma?

( Kill 1 enemy with Repair Torch ).

Valeu.

Basicamente:

Editado:

É só matar usando a ferramenta de reparo do engenheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intel 1156 i5-760 HT 2.80 2.5gt/s 8M

ASUS P7P55D-E

Monitor TV LED 24" AOC LE24H037 Full HD

NVIDIA PV GF 450 gts gddr5 2dvi

Aproveito para perguntar como aumento a velocidade do ventilador da placa de video para evitar superaquecimento.

Tem essa possibilidade e como?

Obrigado desde já!

Eu não tenho todo o conhecimento sobre placas da Nvidia que tenho das AMDs, mas provavelmente o melhor é jogar em 1680x1050 em High (se travar, tenta no Medium)..

O ideal seria procurar alguém que tenha configuração semelhante a sua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mozts,

Valeu ai pelo vídeo, mais só poderei ver quando chegar em casa mais tarde, aqui no trampo não rola youtube.

Grato

Pra matar sua curiosidade:

O vídeo mostra um cara matando com aquele maçarico de reparar os veículos......É o que precisa, também, para liberar a arma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus7691,

Valeu ai amigão, com certeza você matou de forma aniquiladora a minha curiosidade...........rsrsrs.

Abraço.

Edit: Bom dia galera.

Pode parecer ridículo o que vou perguntar para vocês, mais é serio........rsrsrs, só ontem fui me dar conta que na clase suport eu não tenho aquela MALETA DE SOCORROS, só tenho o desfilibrador, A PERGUNTA É: Eu tenho que desbloquea ela, e como eu faço isso?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O medkit está na classe Assault e não Support, e já vem disponível desde o início. A confusão se justifica, pois nas séries anteriores (BC2, por exemplo) a classe tipo Assault é quem ficava com as munições e o Medic com os medkits. Vai saber porque mudaram...:confused:

Editado: Ahn, e o defib também está na classe Assault.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que mudaram para melhor.

Nos outros Battlefields pouca gente usava Medico, porque as LMGs não são preferência geral. Agora colocaram os equipamentos médicos na classe que tem os assault rifles, que são as armas de maior preferência ao meu ver.

Com isso muito mais gente joga de médico, o que é bom para o time. yey!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora o jogo seja para se jogar em equipe, 70% dos jogadores só pensam no próprio umbigo, e no próprio frag...

Sad but true... :(

E por isso sempre levam uma coça quando jogam contra um time organizado.

Ontem estávamos numa squad de 4 amigos defendendo no mapa do Bazar.

Estava 6x6 no servidor.

Mas nossa squad estava dominando geral, destruindo tanks, matando geral e tal. Os caras do outro time até começaram a xingar e dizer que a gente tava "xitando"... É essa a diferença que faz jogar com uma squad boa contra um time de individualistas.

E mania de criança pensar que só porque alguem joga melhor que você deve estar usando cheat... Mas foi uma chacina.

Terminamos o round com frags do tipo 90/30 por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho esses caras jogarem assim, pois pelo que sei, destruir Mcoms ou proteger, defusar da mais pontos do que matar, e dão mais valor para caras que ganham bastante partidas para aqueles que matam muito

O meu bf está pra chegar hoje, vou poder testar tudo isso.

Já tem um pessoal me esperando pra montar um platoon kkkk xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve ter se confundido cara, na classe SUPPORT você tem uma maleta com munição, que já é padrão da classe, basta apertar 3.

Na classe ASSAULT que tem o desfibrilador (botão 4) e a maleta de socorros, MedKit, no botão 3. Não precisa desbloquear, ela é padrão da classe.

Mas note que a M320 (granade lancher) tambem fica no botão 3 da classe de assault, então você pode ou levar os Medkits ou a m320, nunca os dois juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que mudaram para melhor.

Nos outros Battlefields pouca gente usava Medico, porque as LMGs não são preferência geral. Agora colocaram os equipamentos médicos na classe que tem os assault rifles, que são as armas de maior preferência ao meu ver.

Com isso muito mais gente joga de médico, o que é bom para o time. yey!

Bom, acho isso bastante relativo. Joguei BC2 por um bom tempo e médico deve ter sido a classe que mais usei. Na verdade um squad com 3 ou 4 médicos, jogando direitinho, desequilibrava o jogo, pois a menos que desse "wipe" total no squad sempre tinha alguém para manter a posição e reviver os colegas.

Em relação ao BF3, ainda estou com pouco tempo de jogo, mas como você mencionou o medkit concorre com a M320 na seleção. Pelo pouco que observei a grande maioria dos players pega o lança-granada para fazer frags e não o medkit. Os poucos que pegam fazem parte de clãs e jogam de forma mais organizada, e inclusive pegariam a classe de médico de qualquer jeito mesmo tendo que usar LMGs e não os rifles.

Apenas minha opinião.

KOBRA:

De nada! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora o jogo seja para se jogar em equipe, 70% dos jogadores só pensam no próprio umbigo, e no próprio frag...

Sad but true... :(

...

Verdade, o pior é a galera de support e nenhum dropa munição pro time, são os piores hehehe, as vezes tenho que pegar arma do support no chão dropar munição p/ recarregar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , vi um um camarada na net que estava com o mesmo problema que eu (ping alto em todos os servers) , ele disse que melhorou muito comprando o B2K pois ele não tinha comprado o BF3 limited edition, assim como eu ,então hoje eu comprei o B2K e para minha surpresa , melhorou e muiiito o ping , antes a lista de server com ping abaixo de 50 era 2 e agora são uns 20.Então fica a dica aí pra quem estiver com esse problema , pelo menos pra mim e o camarada lá resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahuahaua, quem diria... que bug louco. Só pra obrigar a comprar a expansão. Boa estratégia de marketing.

Pois é rapaz , eu estou impressionado aqui , chega parecer mentira mas depois que chegou o pack aqui , ficou perfeito!:lol:

Esse tempo todo eu sempre falei que era o jogo , não a conexão, a não ser que aconteceu outra coincidência ENORME e justamente depois de ativar o B2K a conexão voltou ao normal , hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!