Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

eae ninguem vai poder me ajuda???? estou ficando louco tentando descobrir porque só o BF3 é o unico game que nao roda no meu pc!!!!

ALGUEM ME AJUDAAAAA!!!

Detalhes do meu problema na pagina anterior....

Desinstale o driver de vídeo que está instalado.....Que seja o mais recente, desinstale-o.

Instale um driver de vídeo mais antigo...

Veja se muda alguma coisa...

Como está a temperatura da VGA ?

Minha GTX 570 fica entre 85~95º(Normal).....E já vou ter que trocar a pasta térmica dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia eu comprei o battlefield 3 esses dias pois estou com o seguinte problema eu jogando apenas multiplayer na config tudo no ultra os frames estão caindo do nada fica entre 50 e 60 frames de repente cai pra 1 20 isso tb no medio , isso ocorre quando jogo uns 5minutos começa dar isso,comprei um jogo de 99reais pra passar raiva? E minha net de 10mega por favor alguem me ajude.

Minhas config:

Gforce gtx560ti(usando o ultimo driver 290.36)

4gb de memoria corsair ddr3

fonte 550w corsair

intel core i5 2.80ghz

Windows 7 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstale o driver de vídeo que está instalado.....Que seja o mais recente, desinstale-o.

Instale um driver de vídeo mais antigo...

Veja se muda alguma coisa...

Como está a temperatura da VGA ?

Minha GTX 570 fica entre 85~95º(Normal).....E já vou ter que trocar a pasta térmica dela...

Ja desinstalei os drivers e instalei tudo do zero, nao adiantou, eu nao creio que seja a temperatura pois eu to jogando" COD MW3 " direto, eu jogo mw3 em torno de umas 2 ou 3 horas direto e nao acontece nada de anormal no jogo...

O problema é só no BF3, as vezes ele trava entes mesmo de carregar o jogo..

Estou começando a achar que deve ser virus, acho q vou foramtar...

O problema é que meu HD externo etragou, então vou ter q baixar os jogos tudo de novo, sem contar que o GTA IV nao tem como eu salvar os "savedgame"....

Me fudi....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia eu comprei o battlefield 3 esses dias pois estou com o seguinte problema eu jogando apenas multiplayer na config tudo no ultra os frames estão caindo do nada fica entre 50 e 60 frames de repente cai pra 1 20 isso tb no medio , isso ocorre quando jogo uns 5minutos começa dar isso,comprei um jogo de 99reais pra passar raiva? E minha net de 10mega por favor alguem me ajude.

Minhas config:

Gforce gtx560ti(usando o ultimo driver 290.36)

4gb de memoria corsair ddr3

fonte 550w corsair

intel core i5 2.80ghz

Windows 7 64bits

Qual é a tua placa mãe?

Já vi muitas configurações parrudas com uma placa-mãe de baixo desempenho, e o problema se manifesta exatamente assim, quedas bruscas de frames por alguns segundos que voltam ao normal depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia eu comprei o battlefield 3 esses dias pois estou com o seguinte problema eu jogando apenas multiplayer na config tudo no ultra os frames estão caindo do nada fica entre 50 e 60 frames de repente cai pra 1 20 isso tb no medio , isso ocorre quando jogo uns 5minutos começa dar isso,comprei um jogo de 99reais pra passar raiva? E minha net de 10mega por favor alguem me ajude.

Minhas config:

Gforce gtx560ti(usando o ultimo driver 290.36)

4gb de memoria corsair ddr3

fonte 550w corsair

intel core i5 2.80ghz

Windows 7 64bits

Eu estava com o mesmo problema , resolvi setando a texturas para high , esse jogo consome muita memória da gpu então uma placa com menos de 2gb não aguenta rodar com texturas no ultra. Tenta isso e posta aqui se resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia eu comprei o battlefield 3 esses dias pois estou com o seguinte problema eu jogando apenas multiplayer na config tudo no ultra os frames estão caindo do nada fica entre 50 e 60 frames de repente cai pra 1 20 isso tb no medio , isso ocorre quando jogo uns 5minutos começa dar isso,comprei um jogo de 99reais pra passar raiva? E minha net de 10mega por favor alguem me ajude.

Minhas config:

Gforce gtx560ti(usando o ultimo driver 290.36)

4gb de memoria corsair ddr3

fonte 550w corsair

intel core i5 2.80ghz

Windows 7 64bits

Coloque em HIGH, msaa OFF e desative o Motion blur, aqui era a mesma coisa, feito isso parou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra ta alta a temp aí em!! :o

Cuidado cara, 95º já é critico para essa PV aí.

Aqui a minha não passa de 70º no BF3. Fica na média de 63 em full load e 40 em idle. De uma ventilada boa aí no teu Case.

Dá uma olhada na assinatura......A bichinha ta overclockada.

Essa temperatura é com o cooler em padrão.....Quando eu aumento a rotação fica em ~65.

Mas obviamente eu não deixo ela em 95º....^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos,

notei que quando coloco o game no maximo o meu hd ta lendo muito a ponto de travar o jogo ! eu uso 2 hds de 500 em raid0 e acho que nao deveria travar nada pois rodo de tudo na boa sem problemas e até o crysis 2 que mais exigente no full isso nao acontece só no bf3 :angry: alguma ideia? alguem teve o mesmo problema de baixa performance de hd ...

*original via origin -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos,

notei que quando coloco o game no maximo o meu hd ta lendo muito a ponto de travar o jogo ! eu uso 2 hds de 500 em raid0 e acho que nao deveria travar nada pois rodo de tudo na boa sem problemas e até o crysis 2 que mais exigente no full isso nao acontece só no bf3 :angry: alguma ideia? alguem teve o mesmo problema de baixa performance de hd ...

*original via origin -_-

Acho difícil isso ser relacionado ao HD, parece mais um problema para carregar as texturas e pode até ser a placa de vídeo que não esteja dando conta. Eu tinha um problema que jogando após 40-50min o jogo travava completamente, não só o jogo mas o computador e só botão reset pra resolver, conseguir eliminar esse problemas diminuindo um pouco os gráficos do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos,

notei que quando coloco o game no maximo o meu hd ta lendo muito a ponto de travar o jogo ! eu uso 2 hds de 500 em raid0 e acho que nao deveria travar nada pois rodo de tudo na boa sem problemas e até o crysis 2 que mais exigente no full isso nao acontece só no bf3 :angry: alguma ideia? alguem teve o mesmo problema de baixa performance de hd ...

*original via origin -_-

Porque você acha que é o HD ?????

Não sei se uma 5870 aguenta esse jogo no máximo com certa "tranquilidade"...

Que tipo de travamento você se refere? Trava tudo, leves travadas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala povo, estou com um problema, Quem tem o Battlefield 3: Limited Edition, tem acesso gratuito a expansão Back to Karkand certo? Quando comprei meu Xbox, ele veio com 2 Jogos, Battlefield 3: Edição Limitada + Patches + Halo: CE.

http://imageshack.us/photo/my-images/269/ycapturar.jpg/

Como podem ver a foto acima, no pedido mosta que o Battlefield é o Edição Limitada, logo eu teria que ter acesso a o conteúdo de Back to Karkand gratuitamente certo? O que NÃO acontece! Gostaria de saber se alguém tem o mesmo problema, e como proceder? Entro em contato com a Casas Bahia? Pois eu comprei pensando que iria ter acesso gratuito a expansão, agora tenho que pagar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala povo, estou com um problema, Quem tem o Battlefield 3: Limited Edition, tem acesso gratuito a expansão Back to Karkand certo? Quando comprei meu Xbox, ele veio com 2 Jogos, Battlefield 3: Edição Limitada + Patches + Halo: CE.

http://imageshack.us/photo/my-images/269/ycapturar.jpg/

Como podem ver a foto acima, no pedido mosta que o Battlefield é o Edição Limitada, logo eu teria que ter acesso a o conteúdo de Back to Karkand gratuitamente certo? O que NÃO acontece! Gostaria de saber se alguém tem o mesmo problema, e como proceder? Entro em contato com a Casas Bahia? Pois eu comprei pensando que iria ter acesso gratuito a expansão, agora tenho que pagar?

A Edição Limitada brasileira não acompanha o pacote Back to Karkand no PS3 e X360. Só a edição pra PC que vêm.

Ou seja, consoles sem BTK e PC com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kuringaa,

Vou fazer uma pergunta meia que *****, ai vai, tem que ter alguém dentro do veículo????

Nem sabia que tem como destruir veiculo com maçarico, pensei que fosse só reparo.

Valeu.

O amigo acima se precipitou, na verdade você tem que matar um inimigo utilizando o "maçarico", não e possível destruir um veiculo utilizando o maçarico ;D

Vai nas costas de um camper e encosta o maçarico nele ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!