Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Beleza galera!? Estou criando meu primeiro tópico aqui no CdH, vejo diariamente todo mundo ajudando todo mundo, então gostaria de pedir a ajuda de vocês para tirar algumas dúvidas minhas á respeito de um PC Gamer que eu quero montar... Quero um PC que rode todos os jogos atuais no Ultra, sem gargalo, e que dure por alguns bons anos, ou seja, não quero ter que mexer nele por um tempinho em questão de fazer upgrades...

 

Bom, primeiro, vou listar duas configurações que eu estou estudando no momento...

 

============================================================================================================================

 

CONFIGURAÇÃO I

 

Processador: Intel Core i5 4440 3.1GHz.....................................R$639,90 (KaBuM)

Placa Mãe: MSI Z97-G43 Gaming..............................................R$429,00 (KaBuM)

Memória RAM: Kingston HyperX FURY 8GB (2X4) 1600MHz....R$441,06 (KaBuM)

Placa de Vídeo: MSI GeForce GTX 970 4GB Gaming................R$1.528,20 (MegaMamute)

HD: Seagate Barracuda 1TB 7200RPM SATA III........................R$249,90 (KaBuM)

Fonte: Corsair CX600M 80 Plus Bronze 600W...........................R$340,20 (MegaMamute)

Gabinete: Corsair Carbide Spec-03 Mid-Tower..........................R$263,34 (MegaMamute)

 

TOTAL: R$3.891,60**

 

 

CONFIGURAÇÃO II 

(Edited)

Processador: Intel Core i7 4790K 4.4GHz....................................R$1.249,60 (Pichau)

Placa Mãe: MSI Z97 Gaming 7.....................................................R$858,00 (Pichau)

Memória RAM:  Kingston HyperX FURY 16GB (2x8) 1600MHz...R$736,20 (MegaMamute)

Placa de Vídeo: MSI GeForce GTX 970 4GB Gaming.................R$1.528,20 (MegaMamute)

HD: Seagate Barracuda 1TB 7200RPM SATA III.........................R$249,90 (KaBuM)

SSD: Kingston SSD HyperX 120GB SATA III 2,5'.........................R$376,46 (KaBuM)