Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC MOBA 144hz R$ 6k


Posts recomendados

Então galera, to dando uma pesquisada aqui pra montar um pc, ja to dando umas pesquisadas nos preços e ja quero ter tudo em mente pra quando chegar a black friday..
inha maior utilidade é jogar mobas e cs, e somente eventualmente algum jogo mais pesado, então to dando preferência em diminuir um pouco a placa de video e investir num monitor 144hz
Alem disso também uso para alguns programas de modelagem.. (CAD, Revit, TQS)

O que montei até agora foi o seguinte
 

Placa mãe            ASRock Fatal1ty H97 Killer                                                                                R$ 452,00

Processador        Intel Core i5 4440 3.10GHz 6MB 4ª Geração                                                 R$ 900,00

Memória               DDR3 Corsair Vengeance CMZ16GX3M2A1600C10 16GB (2X8GB)        R$ 564,00

Placa de vídeo    GIGABYTE GEFORCE GTX 950 GV-N950WF2OC-2GD 2GB GDDR5       R$ 843,00
HD                        1 TB marca?                                                                                                         R$ 290,00

SSD                      120 GB marca?                                                                                                   R$ 270,00
Fonte                    CORSAIR CX-500 500W                                                                                   R$ 280,00
Gabinete              NZXT H440 Razer Edition                                                                                 R$ 796,00
Monitor                 BENQ LED FULL HD 24" 144HZ POL XL2430T                                            R$ 1739,00
                                                                                                                                           TOTAL   R$ 6134,00
 

 

 

Gostei muito desse gabinete, ja dei uma olhada em outros também, e realmente to disposto a pagar esse preço, mas minha unica preocupação é que onde eu moro faz em média 30 °C, e ele é fechado, vocês acham que da pra manter essa configuração nele sem precisar de watercooler?
Também to entre a gtx 950 e 960.. vai depender do preço que eu pegar.. qualquer sugestôes são bem vindas, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, posso ser honesto? Coloca só 8GB de memoria e economize 280 e compre um gabinete de 400 para economizar mais 400.

 

Com essas duas economias você compra uma GTX 970.

 

O que dita o desempenho em jogos é a placa de vídeo, esse deve ser o item mais caro. Para gabinete eu sugiro que você troque por um NZXT S340.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sua configuração não está legal. O componente mais importante você negligenciou. 

 

Faça como o @Zucchini disse e comece deixando 8GB de memória. É mais que suficiente para qualquer jogo e provavelmente para os programas que você usa. Esse gabinete é absurdamente exagerado e desnecessário. Se fosse você, pegaria um bem mais barato. Mais barato ainda que o indicado pelo colega, que ainda é desnecessário e caro. Há ótimos gabinetes na faixa de preço de R$ 180 a R$ 300. O SSD também é algo desnecessário: se sobrar dinheiro, compre.

 

Com essas mudanças você pode facilmente encaixar uma GTX 970. Pronto: agora você tem um computador bem mais adequado a jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

É porque realmente eu acho que a gtx 960 ja é mais que suficiente pros jogos que eu rodo..

No caso dos programas os 16gb de memoria também ficariam exagerados? Normalmente eu fico fazendo um monte de coisa ao mesmo tempo no pc, então pensei que não seria tanto desperdicio

Jogando e fazendo várias coisas ao mesmo tempo não tem problema. Será mais que suficiente ter 8GB. Quanto aos programas, eu uso AutoCad e Revit. Não tenho problemas com 8GB de memória.

 

Mesmo que você ache que a GTX 960 é suficiente, melhor investir em performance que comprar coisas inúteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Pensei em pegar essa gtx 950 pra suprir o que preciso agora e mais adiante vender e comprar outra melhor, essa placa mãe ta boa pra fazer um upgrade depois?

Alguma incompatibilidade com essa fonte ou em relação aos 144hz?

Não há incompatibilidades.

 

Compre uma placa de vídeo melhor de uma vez. Assim não perde dinheiro depois e vai ter certeza de ter performance máxima para aproveitar esses 144 Hz. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!