Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo de resposta do teclado é longo


Posts recomendados

Aperto uma tecla não vai e tenho que clicar varias vezes pra ir e tem vez que vai mais de uma vez

Ações feitas com mais de uma tecla é muito difícil de conseguir realiza-la. Em geral o tempo de resposta é longo.

Formatei o PC (antes era W7 agora é o 10) e continuou a mesma coisa, comprei um teclado novo e continuou o problema e conectei em outras entradas USB e o problema continuou. Me Ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Streme Já esta atualizada

 

Mesmo estando atualizada eu baixei e passei por cima, o problema continuou e após ficar remoendo o problema na cabeça, reiniciei o PC e o problema foi resolvido. Agora eu não sei porque mesmo sendo a mesma versão era esse o motivo do problema... enfim, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2016 às 20:46, Code Beater disse:

Formatei o PC (antes era W7 agora é o 10) e continuou a mesma coisa, comprei um teclado novo e continuou o problema e conectei em outras entradas USB e o problema continuou. Me Ajudem por favor

 

Existe um driver específico para o seu teclado? Cheque no site do fabricante.

1- Você possui outro computador para que possa testar os teclados?

 

Em 23/02/2016 às 13:27, Code Beater disse:

Esse problema também acontece na BIOS, acho que é algo da placa-mãe com defeito.

 

Se for isso, então não há muito que possamos fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!