Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema samsung j3 2016 "sim removido" após atualização


Posts recomendados

Boa tarde.  O meu aparecia a mensagem "cartão sim removido" até sem o chip.  Eu uso chip TIM e Oi, ambos 4G que no centro do RJ tem boa velocidade. Agora está na assistência técnica que informou 3 dias corridos para resolver. Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, o meu aparece isso só nos dias que eu uso o celular por muito tempo e ele esquenta um pouquinho. Pode ser que seja bug ou defeito de fabricação, mas ainda acho que é devido a atualização. Agora quando a Samsung liberar a próxima vai saber o que poderá acontecer, nunca gostei de atualizar meu celular por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, voltou a aparecer a mensagem. Fiz um teste: Chip da Oi mudando de bandas: GSM, WCDMA/GSM, LTE/WCDMA/GSM e é normal, nada de mensagem. Com o da TIM, aparece. E, reinstalei a firmware pelo Kies com o n° de serie. Achei esta personalizada da Oi:  http://www.sammobile.com/firmwares/download/73725/J320MUBU0APC4_J320MZTR0APC2_ZTR/ Vou tentar amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Monday, June 13, 2016 às 11:10, lukcruz disse:

as vezes demora algumas horas para da pau...

 

Em Monday, June 13, 2016 às 11:10, lukcruz disse:

as vezes demora algumas horas para da pau...

 

Em Monday, June 13, 2016 às 11:10, lukcruz disse:

as vezes demora algumas horas para da pau...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eyt...tenso essa epidemia de erro em geral....comprei um J3 ontem mesmo na ponto frio e já tinha um plano da TIM porém desde ontem a internet não pega a cima do G, na real fica no E praticamente, além disso fica esse aviso de atualizar o software q eu não consigui pelo fato de pegar a net mesmo mas pelo visto parece q essa atualização só tá ferrando mais o celular com esse aviso ai que falaram de que reinicia  e tal... :mellow: Agr to confuso se eu vou na loja e troco de modelo ou mantenho esse mesmo sem atualizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!