Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desliga quando tira do carregador / fonte


Posts recomendados

Meu notebook desliga quando desconecto ele da tomada (tirando a fonte da tomada ou tirando a fonte do notebook).

Nem sempre acontece isso, alguns dias atrás ele não desligou ao retirar. Não estou conseguindo entender que configuração preciso deixar para evitar que isso aconteça.

 

Consigo ligá-lo fora da tomada perfeitamente, e conectar à tomada depois de ligar sem também.

 

Alguma dica? Como às vezes consigo tirar da fonte sem desligar, tenho quase certeza que é só configuração, então segue as opções de energia que estou usando.

 

Poderia até ficar testando, mas ele vai desligar sempre que não funcionar e isso seria bem chato (ele demora mais de 3 minutos na inicialização) e acho que não seria seguro.

 

Uso um notebook Samsung RF511 com Windows 7 (64-bit).

 

 

Obrigado!

ss1.jpg

ss2.jpg

ss3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, EuVimBarganhar disse:

@Marcel Kuhne restaura as configurações de energia ao padrão de fabrica, se o problema persistir é hardware.

@EuVimBarganhar

Obrigado, amigo.

 

Havia restaurado as configurações para o padrão de fábrica, mas persistiu.

 

Após 5 anos e meio de uso, eu entendo, ela deve estar no fim da vida útil dela mesmo. Pelo menos ainda consigo iniciar o notebook só com bateria, mas a duração está bem abaixo dos bons tempos dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!