Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv luz ligada (verde) mas sem sair imagem e som (tela preta como Desligada)


Posts recomendados

Boa Noite,  

 

Tenho uma Tv led Mod: DL40771(A) Semp Toshiba 40p.

 

Liguei o cabo HDMI do Pc nela e do nada ela parou de funcionar..... Fica a luz verde acesa (luz que indica que esta ligada) mais não da som e nem imagem. Na verdade parece que esta desligada,mais o botão esta verdinho.

 

O que houve foi que meu pc estava desligando sozinho e teve uma hora que não dava imagem... Depois de varias vezes deligando o mesmo pencei que foce a tela a culpada e não a placa de vide-o do Pc. Ai tive a grande ideia de colocar o HDMI na Tv.

 

Desliguei novamente o Pc e também a TV. Pluguei os cabo,liguei a Tv e estava passando um jogo de futebol.

 

Quando eu liguei o Pc a imagem do jogo travou. Nessa hora pensei que tinha reconhecido o HDMI no automático, e aguardei uns instantes coisa de 30 segundos. Como nada aconteceu desliguei a Tv da tomada pois controle parou de funcionar. aou ligar novamente na tomada ficou desta forma.

 

Luz verde(como ligada),mais não acontece nada. Tela fica escura como desligada e não da som nem Imagem.

 

Não sei o que aconteceu pois apenas pluguei o cabo HDMI na Tv e ela travou e pronto.... Agora controle não funciona,os botões na propria Tv tambem não.

 

Obs: Ja retirei a Tv da tomada Varias vezes mais não muda em nada 

 

Se puderem dar uma dica ai. Obrigado 

P_20180304_185151.jpg

P_20180304_185202.jpg

P_20180304_190512.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Mod:TV LEDDL3975i(A)               cons:.66w

N.serie:924325K441AA084199.

Ela abre as pastas de músicas no YouTube,ela pega internet acabo.só carrega mas n aparece imagem nenhuma,só aparece carregando mas n abre imagens e nem som.ela tava ótima passei uns dias sem ligar e n carregou 3 nem abriu mas imagens n.

o que faço??

16269445149520.8681774543633233.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!