Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Word Word 2016 erro ao iniciar


Posts recomendados

Galera, boa tarde!

Este  está sendo meu primeiro tópico no clube. Quero antes de tudo agradecer ajuda de todos!

 

Trabalho em uma empresa que atualmente estamos atualizando as máquinas para DELL Optiplex 3050 já com windows 10 professional 64 bts e office 2016 pro instalados. O que está ocorrendo é o seguinte:

 

Sempre que abro o word (ate mesmo para criar um documento) ou abro um arquivo (seja ele qual for) surge a seguinte mensagem:

image.thumb.png.51d4a0ec1960a01fc5f1c7596bf8c916.png

 

Meus colegas e eu já fizemos várias tentativas: reparar o office, editar a chave do registro, alterar memória virtual, etc.

 

Me ajudem ai galera! Ha também já formatamos o windows e reinstalamos tudo e o problema persiste.

Mas alguém passou ou passa por essa situação?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Gente, desculpa a demora.

Obrigada por todos pelas as dicas mas, o problema foi questão de GPO.

Foi criado uma nova GPO com regras especificas para resolver o problema. Todos os pcs clientes com win 10 pro com office 2016 estava apresentando o problema descrito, dai criamos uma nova GPO e está funcionando normalmente.

valeu a todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!