Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte queimou do nada


Posts recomendados

No dia 01 desse mês eu fui ligar o computador e assim que ele ligou inicio tudo normal entrou no windows, sem nenhum problema, depois de 5 minutos de uso, o pc desligou e a fonte começou a sair uma fumaça muito fedorenta, desliguei-o da tomada imediatamente, não tinha cheiro de queimado, apôs isso esperei a fumaça abaixar e retirei a fonte do computador, percebi que estava saindo um liquido que também fedia muito, porém não senti cheiro de queimado algum.

 

Espec: Processador: Intel Pentium 3260 @3.20GHz

            Placa de vídeo: GT 1030 EVGA

            placa-mãe: MSI H81M-E33,

            Fonte:Corsair CX-430 80 PLUS BRONZE

 

Obs: A fonte tem 1 ano de uso, comprei em loja física, ainda não recorri porque precisa de NF-e, e a loja ainda não me mandou; Ainda não testei se os outros componentes estão funcionando

Obs2: Não uso no-break e estabilizador, apenas uso um filtro de linha, na hora não teve queda e nem pico de energia.

 

Vocês acham que qual foi o problema da fonte, tem conserto ou não, os outros componentes podem ter queimado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!