Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor fabricante de hds?


SmartWarthog

Qual é a melhor fabricante de hds?  

130 votos

  1. 1. Qual é a melhor fabricante de hds?



Posts recomendados

Na minha opinião e até mesmo em testes feitos, os HDs da elite são os Western Digital e Seagate.

Os Maxtor depois que compraram a divisão da Quantum perderam qualidade!

Tenho um Seagate Barracuda ATA IV 80GB e num tenho o que reclamar. Realmente é o que diz na propaganda, você coloca o HD e esquece que tem ele no PC. É o mais silencioso que eu já tive..

Nota 10!!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive uma seagate muito boa de 4gb que vendi tambem já tive uma maxtor de 40gb ata 100 maxtor  que tive problemas com bad, mas agora comprei uma 30 gb ata 133 maxtor que n me deu problemas ainda, mas eu também ficaria em duvida dizem que as hd da seagate modelo barracuda são melhores alguem poderia explicar porque? ou e só modelo mesmo?????????????????/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dêem uma olhada neste link aqui:

http://www.digit-life.com/articles2/ibm-180gxp/index.html

Para o caso de você não entender inglês, pule para os gráficos no final da página. Parece que a IBM, que já tinha boa fama por fabricar bons HDs para servidores também está fabricando ótimos HDs para desktops! Como a IBM se juntou com a Hitachi, considerem os votos das duas unidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso um de 60 gb 5400 rpm da maxtor, estou tendo uns problemas com ele desde q comprei, mas tudo bem, tem vez q da erro tem vez q não, e o seguinte não tenho confiado muito na maxtor, pois já vi 3 hds maxtor de 20 GB ir pro saco do nada!!!!!!!!!, e também agora o meu, e outros 2 de colegas meus, uma coisa eu digo maxtor jamais!!!!!!!!!!

e estou querendo comprar outro agora de pelo menos uns 60 GB ou superior talvez até um de 120Gb arrebenta!!!!!!!! qual vocês acham q devo comprar!!!!!!!???????????????

quero com buffer de 8MB também!!!!! qual o modelo q já tem com buffer desse tamanho?? ??

obs:  sera ligado num PIII 866 @ ~910Mhz 140Mhz OC

placa mãe ASUS P3V4X

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maxtor é bonzinho,

seagate é a fabricante mais antiga eu lembro dos hd de 5mb um monstro, mas depois ela caiu de qualidade, agora parece que tá bem melhor

western digital, dizem que a WDC só perde em ruindade (que horrivel) para a Fujitsu

IBM é boa tenho um SCSI deles e só deu pau porque eu derrubei com ele ligado (######## acontecem...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for analisar baixo custo, desempenho excelente e com uma extrutura externa excelente! A Western Digital ganha disparado!

Meu voto foi para a Maxtor, pois tenho um D740X de 40GB que é excelente! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os HD'S Maxtor são muito bons, o q acontece e que alguns modelos esquentam d + e muita gente na hora de montar uma máquina economiza R$ 40,00 e ai dá pau mesmo. Os Seagate também são excelentes, os da Samsung estão surpreendo recentemente (tanto em desempenho quanto em qualidade, vale lembrar que os novos modelos fabricados no Brasil possuem 2 anos de garantia), já os da Western Digital não prestam.

Ps.: Para todos que acham q o Maxtor é ruim

vocês sabem qual a empresa mais confiável do mundo em informática?  IBM e eles usam Maxtor !!!</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu possuo um hd quantum em meu pc e nunca me incomodei com ele... sem contar q ele tem uma ótima performance...

ouvi falar q os novos de 7200 rpm tem problema de superaquecimento... me recomendaram um maxtor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thiagoard@13 Mar. 2003,21:05

"vocês sabem qual a empresa mais confiável do mundo em informática?  IBM e eles usam Maxtor !!!"

Quer dizer que a IBM lucra montanhas de dinheiro com seus ótimos HDs há anos e ainda sim preferem usar HDs da concorrente? Vai pentear macaco, thiagoard!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!