Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor fabricante de hds?


SmartWarthog

Qual é a melhor fabricante de hds?  

130 votos

  1. 1. Qual é a melhor fabricante de hds?



Posts recomendados

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Tenho um HD de 40 Gb da Maxtor que não tem nem dois anos ainda, e já esta praticamente condenado.. ele poerde as partições e não é num um pouco regular....

Fora os vários maxtor que eu vi pifar do nada... nunca vi nada assim com um seagate ou com um western..

Vou comprar um seagate, estou ouvindo falar muito bem deles e nunca vi dar problemas como o q aconteceu com o meu!

!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

a Seagate fica na primeira posição, a Samsung na segunda e a Western Digital na terceira

por que a Maxtor está em segundo lugar?

os discos duros dela são os piores que já hei visto...

e a Fujitsu é uma fabricante ótima, só que somente os piores discos dela chegam ao Brazil... cá em Portugal há ótimos discos da Fujitsu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eduardotv@27 set 2003, 13:04

<font color='#000000'>ah outra coisa que acabei de ver nesse tal de METALLICA, o cara vei com cara de sabidão e postou tanta abobrinha mais não viu que seu HD SAMSUNG é ATA100 não existe SAMSUNG nem nenhum outro ATA133 que não seja MAXTOR ou quantum, pesquisem o quanto quiserem e verão</font>

acabei de ver em um site de vendas:

HD IDE 80G SAMSUNG SP0802N 7.200 133 | 71,00

logicamente pode ser um erro. e não venha ficar tentando me esculhanbar só porque você usa computadores pcs desde do ENIAC. só estou postando algo q vi e não estou dizendo q está certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz. maxtor na cabeça :wub: !!! eu tenho um da serie diamond plus 8 (ou algo parecido :P ) ata 133, 7200rpm 40 gb, e ele ta com um desempenho muito monstro, tem um colega meu q tem um sata, e mesmo assim, nos benchs, o meu ta mais rápido... so trocaria por um de mais gb! maxtor é roXxXxXxX!!!!!!

falou :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... acho que HD no quesito durabilidade é questão de SORTE. Tenho um Quantum de 10giga funcionando no meu pc praticamente o dia inteiro... e isso há 4 anos!

Me lembro que tive um PC IBM e tive que trocar o HD dele 3 vezes! Um lixo! De seis em seis meses quebrava...

Tô comprando um Maxtor 40giga agora.... vamos ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Seagate, sem comparação, não é a toa que ela é a maior fabricante de HDs do mundo.

Já tive dois Samsung e dois Seagate, os Seagate estão bombando até hoje. Um dos Samsung morreu com 3 meses de uso, isto sem falar que a garantia de 2 anos que ela dá é pura lenda.

Se alguém está pensando que vai poder levar um HD Samsung para a autorizada pode tirar o cavalinho da chuva, pois as autorizadas não recebem HDs. você é obrigado a levar o HD na loja que você comprou, e ela é que faz a troca através do fornecedor.

O problema é que em 2 anos muitas dessas lojas fecham as portas e somem, ai já era.

Ela também só dá garantia para HDs fabricados no Brasil (com o logo da zona franca), mas 99% dos HDs samsung a venda são importados.

Com a Seagate não tem história, é garantia de 5 anos (contados da data de fabricação) com RMA internacional.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei na WD porque só quem tem um RAPTOR como felizmente eu tenho... sabe o quanto esse HD é bom, estável e rápido.

Considero a Seagate muito boa e sem duvidas a melhor para o mercado low-end e mid-end, tanto que tenho um Seagate de 750GB instalado em minha maquina. Agora em soluções de alta performance creio que os WD Raptor tenham uma qualidade superior e desempenho excelente.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dessenterrada, ein rgdl? :D

Voto na Seagate!

Vale lembrar que agora a Maxtor é da Seagate.

Meee, nem sabia dessa Maxtor}Seagate.

Agora quanto aos piores... Fujitsu e Quantum so me deram problema...

eu tinha aqueles HDs de 2gb super antigos, da quantum, q dai descobri q a Maxtor tinha comprado... mas o hd era uma porcaria.

Mas HD eu acho q vai da sorte da pessoa,ja peguei Samsung bom, peguei Maxtor ótimo, e peguei Samsung de jogar no lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dessenterrada, ein rgdl? biggrin.gif

Pôxa cara!! nem percebi!!, eu fiz uma pesquisa (nem lembro mais para o que era) achei esse tópico e decidi votar, nem percebi que o ultimo post nele era de fevereiro de 2004, três anos (rs... rs... rs... rs...)... mas o tópico é legal, ajuda a tirara várias dúvidas.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!