Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena fazer overclock no meu phenom ii x2 570 ?


mauriciosfx

Posts recomendados

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@mauriciosfx Sinceramente não creio que essa placa da Itautec tenha opções para overclock, nem mesmo estrutura para tal. Sua fonte não é das melhores, contudo um leve OC se for possível, pode ajudar a melhorar o desempenho da RX460.

 

Qual jogo você está tendo problemas para empurrar ? Quantos FPS ele roda e qual resolução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott e não tem mesmo kkkk,  mas tem um programa da amd que da pra fazer overclock chamado overdrive que da pra fazer overclock sem precisar configurar na bios.
eu to querendo jogar uns joguinho jogos triple a sacas, ai eu fiz um teste no gta v só pra ver como ficava, mas ficou tudo travando igual ***** kkk, eu sei q amd não se da bem com gtav, mas acho q a limitação e o processador por ser dual core e de 2009 kkkk, ai só queria saber se consigo jogar uns jogos de mundo aberto pélo menos a 30fps sem trancar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott sim não é compatível mas dei um jeitinho ai de compatibilidade que funcionou, coloquei ele no máximo a 3,7ghz mas não foi tão efetivo, to querendo botar a 4.0ghz pra melhorar, mas to com medo de estragar algum componente, ele vai até 6.0ghz mas não sou louco de botar a essa frequência kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Atretador disse:

@mauriciosfx Nao e porque ele tem a opcao de ir para 6Ghz no programa que ele realmente va ir para isso xD

 

Recomendaria tentar pegar um Phenom II X4 caso sua mobo suporte, mesmo um de entrada seria um bom upgrade para voce. Pegando bem baratinho seria interessante

realmente trocar o processador talvez foce melhor até um Phenom II x6 se achar por bom preço

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!