Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pino do socket torto na h110m DDR4 da asrok


Biewl

Posts recomendados

Troquei uma gt 1030 GDDR5 numa h110m DDR4 da asrok + 100 conto, então, tava tudo muito legal, chegando em casa vi que o socket estava com um pino torto, eu tentei ajeitar mas ele tá ali brilhando entre os outros, o PC vai funcionar normalmente do jeito que o pino tá?

 

Na imagem não dá pra ver direito, não consegui tirar uma foto decente, mas o pino está meio que pra frente meio torto não sei, só sei q só ele está assim e dependendo do ponto de vista parece q tem um buraco, só tem ele torto e queria saber se eu colocasse um processador teria um risco alto de não funcionar.

156194160498294813228112318751.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ali em baixo né, de frente com o parafuso central?
Então, o correto é você alinhar isso aí. Pega uma agulha/alfine/pinça/ponta de lapiseira, se tiver dificuldade em enxergar pega uma lupa.
Pra saber se vai dar problema, principalmente se estiver em curto com os pinos adjacentes, só olhando o datasheet do soquete, você deve achar algo a respeito na internet.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Phoenyx disse:

Ali em baixo né, de frente com o parafuso central?
Então, o correto é você alinhar isso aí. Pega uma agulha/alfine/pinça/ponta de lapiseira, se tiver dificuldade em enxergar pega uma lupa.
Pra saber se vai dar problema, principalmente se estiver em curto com os pinos adjacentes, só olhando o datasheet do soquete, você deve achar algo a respeito na internet.

Mano, depois de mexer lá, parece que melhorou muito, ele ainda tá brilhando e está reluzente entre os outros, mas parece q tá bem melhor, olha essa foto de cima

IMG_20190630_224406913.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Phoenyx disse:

Eu tô vendo mais pinos tortos daqui, não estão alinhados como os demais.

Deve ser na foto, o único que não estava alinhado mesmo era aquele, e aparentemente agora está "correto", agora os outros não tão tortos não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!