Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1060 6gb não tá dando vídeo


Posts recomendados

Então galera me ajudem por favor por que to com um problema que não consigo resolver ,eu tenho uma GIGAByTE GA-Q67M-D2H-B3  com um processador i7 2600k e to usando junto com uma placa de video msi gtx 960 gaming X e to fazendo a troca pela ,gigabyte 1060 6gb e o que acontece é que quando coloca a 1060 não da vídeo não funciona ,e já fiz o teste em outra maquina a 1060 funciona perfeitamente mas quando chega nessa minha GIGAByTE GA-Q67M-D2H-B3   não funciona de modo algum não da vídeo nada ,mas já com a 960 ela funciona perfeitamente e o detalhe que não é fonte pois a minha fonte é nova uma corsair cx 600 e eu não entendo o que ta acontecendo pois essa placa-mãe da vídeo com a gtx 960 mas não da video com a gtx 1060 🤦‍♂️ por favor me ajudem que não sei mas o que fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rubem 12 Já atualizou a bios da sua mobo ?

 

Essas GPUs mais novas da linha GTX/RTX/RX só funciona em mobo antiga que tiver atualização de bios instalada, no caso das GTX começa na série 10xx, já as RX não sei informar.

 

O modo de atualizar a BIOS muda de mobo para mobo, então recomendo procurar tutoriais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rubem 12 Pega a ultima BIOS que saiu, no caso a mais recente.

 

Só vai dar trabalho caso tenha mais revisões da placa-mãe, ai tem de ver qual é a sua e pegar uma BIOS que seja justamente para sua placa-mãe.

 

A ultima versão de BIOS que saiu é a F7 que é do dia 20/09/2012, ela é para mobo de revisão 1.0, se a sua for da mesma revisão e como aparenta só ter essa revisão, então é essa bios que deve instalar.

 

Se ainda não funcionar então infelizmente só trocando a mobo, mas pelo menos atualizar bios e tentar fazer funcionar já é algo interessante para fazer, pois se precisar fazer em outras mobos, já tem o conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!