Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 570 pegando pouco FPS


Ir à solução Resolvido por Diego G. Motta,

Posts recomendados

Então galera após uma atualização do driver a minha RX570 começou a pegar menos de 100 FPS no cs:go, mesmo com os graficos do jogo no low.  Já tentei reverter para o antigo driver mais não adiantou. Com The witcher 3 ela não ta passando dos 30 FPS, não sei o que fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Diego G. Motta disse:

Então galera após uma atualização do driver a minha RX570 começou a pegar menos de 100 FPS no cs:go, mesmo com os graficos do jogo no low.  Já tentei reverter para o antigo driver mais não adiantou. Com The witcher 3 ela não ta passando dos 30 FPS, não sei o que fazer. 

Qual método você usou pra remover o driver? Recomendo que entre no modo de segurança e use o DDU antes de reinstalar o driver antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você reverteu o driver e continua (fazendo desinstalação completa com o DDU no modo de segurança), não é o driver o problema. Baixa o MSI Afterburner e configura o Riva Tuner pra mostrar todas as estatísticas pertinentes (% de uso, temperaturas, clocks, fps, frametime, etc), no youtube você encontra guias de como configurar. Observa o que está acontecendo com os componentes enquanto joga. Seria bom também se informasse a configuração completa do PC, inclusive marca e modelo da fonte, e se usa estabilizador ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a configuração é essa:

processador: g4560

placa-mãe: h110m

Placa de vídeo: Rx 570 4gb

Memória ram: 2x 4GB ddr4

Fonte: CX 500 corsair

 

E eu uso um filtro de linha.

Eu fiz o teste com o rivatuner, pelo q notei da um pouco de gargalo, mas não acredito q seja esse o problema porque eu jogava normal, o CS ficava a mais de 100 FPS constantemente, pode ter sido algo q fiz? Como desabilitar algum serviço ou aplicativo na inicialização? Ou algum outro driver q atualizei? Pelo que eu vi o CS no low ta entregando 30-40 FPS e The witcher no ultra ta entregando a mesma média só q com quedas constantes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!