Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como saber a senha do roteador sem precisar dar reset?


Posts recomendados

Eu quero mudar minha senha do meu Wifi porque os vizinhos estão usando, mas quando eu fui entrar no roteador e colocar a senha, o roteador nao aceitou as senhas padroes (Admin/admin , e a combinação de usuario/senha que esta na parte de baixo do meu roteador) contatei meu provedor, mas eles disseram que cobrariam 50 reais pra vim em casa mudar a senha '- , TODA VEZ QUE EU QUISER MUDAR A SENHA PRECISA PAGAR??

Gostaria de saber se tem como acessar o painel do roteador, descobrir a senha dele, ou salvar as configurações que estão nele para que eu possa configura-lo apos o reset

Edit: O modelo do meu router é multilaser RE160

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus013

2 minutos atrás, Matheus013 disse:

Qual o modelo do roteador? Se for TP Link existe um app próprio da marca na playstore chamado Tether,só instalar,abrir e trocar a senha.

Se não for,já tentou logar usuando somente "admin" no campo usuário e deixando a senha em branco?

multilaser RE160, esse o modelo, eu ja tentei todas as senhas padroem, como admin, user, password, deixar em branco, e entre outras ai, mas eles mudaram mesmo, eles disseram ;-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então faça o reset físico.

Perto da entrada de energia deve ter um botãozinho, é só apertar uns 15s com tudo ligado.

Tem que ver no manual o usuario padrão e a senha , depois deve entrar na aba de definição da wireless e trocar a senha.

Deve trocar a senha do administrador também .

adicionado 0 minutos depois

Use um clips de papel no botão, como é de plastico não dá problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PedraX disse:

Então faça o reset físico.

Perto da entrada de energia deve ter um botãozinho, é só apertar uns 15s com tudo ligado.

Tem que ver no manual o usuario padrão e a senha , depois deve entrar na aba de definição da wireless e trocar a senha.

Deve trocar a senha do administrador também .

adicionado 0 minutos depois

Use um clips de papel no botão, como é de plastico não dá problema

Se eu resetar o roteador vou perder as configuraçoes que a minha provedora colocou aqui, e como a minha conexao é PPPoE, eles vão cobrar para vim aqui do mesmo jeito para reconfigura-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Muryllo Wallace Silva Reis disse:

Se eu resetar o roteador vou perder as configuraçoes que a minha provedora colocou aqui, e como a minha conexao é PPPoE, eles vão cobrar para vim aqui do mesmo jeito para reconfigura-lo

Em teoria eles tem que te fornecer esses dados por telefone sem cobrar nada. Além disso, se for um provedor minimamente conhecido você consegue encontrar os dados na internet. Já procurou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, WOZ Dods disse:

Em teoria eles tem que te fornecer esses dados por telefone sem cobrar nada. Além disso, se for um provedor minimamente conhecido você consegue encontrar os dados na internet. Já procurou?

Boa ideia, esse provedor e um pouco conhecido, vou procurar aq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Muryllo Wallace Silva Reis Ligue para eles também. Salvo engano a Anatel tem uma determinação que obriga o provedor a fornecer esse tipo de informação. Registre sua solicitação e, se eles ligarem, apresente o protocolo no telefone da Anatel e faça uma reclamação junto a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se o roteador é seu, não vai desconfigurar o modem do provedor.

Precisa sim saber como configurar o roteador para receber o pp0, mas isso está no próprio manual, é que o manual que está no site do fabricante não dá para ver direito as imagens, mas não é nada difícil, olhe no youtube que deve ter dicas de como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!