Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC superaquecendo demais,estou com problema na escolha de cooler


Ir à solução Resolvido por HelixPlayer,

Posts recomendados

Então estou prestes a fazer um investimento pro meu pc que está começando a dar problemas na temperatura do processador(cooler box não esta tankando 100graus todo jogo) ele é bem velho,tem uns 4 anos ja de uso,ai esou querendo investir em um cooler novo pra processador pra substituir o coolerbox só que eu tenho duvida pra sabe se minha placa-mãe e meu processador aceitam o cooler que estou prestes a comprar,ai em baixo vai as especificações.

 

o cooler que vou comprar é um Cooler para Processador DeepCool Intel/AMD GAMMAXX 400 Silente 120mm PWM Fan With Blue Led Light - DP-MCH4-GMX400

 

ai meu processador é esse:Processador AMD A8 5600K 3.6Ghz 4MB Radeon HD7560D AD560KWOHJBOX

a placa-mãe é essa: placa-mãe Gigabyte p/ AMD GA-F2A78M-D3H (rev. 3.0) FM2+Box

ai minha fonte é da GAMEMAX 500W (eu sei é bem generica) mais aguentou 4 anos

 

então minha dúvida é se o cooler que vou comprar pro que citei ali em cima o DeepCool vai ser bom e não vou ter problema com ele no meu pc,obrigado desde já.

adicionado 7 minutos depois

problema no caso de n ser compativel,desculpem se errei a area pra postagem mais creio que esta certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao pessoal se puderem me ajudar a unica dúvida que tenho é que nas especificações do cooler ta falando que o socket é 125w,ai eu pesquisei na internet como ver o numero do socket da placa-mãe do meu pc,e deu que é socket FM2 (904) sabendo disso posso ficar tranquilo em comprar o cooler que postei ali? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!