Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir a Resolução faz ganhar desempenho?


John Senaka

Posts recomendados

BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE A TODOS. Vamos lá de novo, tenho um notebook da época da pedra, rodando o Windows 7, ele trava D+ e um dia desses vi na net um pernambucano dizendo q se diminuir a resolução, eu vou ter menos travamentos e mais desempenho. Antes de cair na malandragem do pernambucano, queria confirmar isso com vocês. Diminuindo a resolução, eu consigo mais desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hineki Eu estou jogando Osu!, O jogo e leve, mas há quedas muito frequentes de fps e como esse jogo precisa de bastante precisão, atrapalha bastante minha jogatina

adicionado 6 minutos depois

@Eder Neumann essa é a minha máquina. Eu queria jogar Osu! So que tem muitas quedas de durante o jogo, q atrapalha bastante

IMG_20200312_173705_Easy-Resize.com.jpg

adicionado 10 minutos depois

@Math.Pi Infelizmente, o processador dele é bem fraquinho e como não tem como trocar, não vejo vantagem em fazer upgrade nele. Por isso queria saber se dava pra pega mais fps diminuindo a resolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, diminuir a resolução vai te dar mais FPS, fazia muito isso quando usava Intel HD Graphics, na verdade faço isso até hoje, já que minha placa atual (Nvidia 920m) não da conta de rodar quase nada em 1080p quando eu ligo o note na TV, ai o jeito é colocar em 1366x768 ou 1440x900 pra conseguir ficar jogável, mas tenta pelo menos colocar mais memória ram, acho que ia dar uma melhora legal até, 2gb é muito pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!