Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como sei em qual pontos devo soldar os fios na placa do headset?


Posts recomendados

20200411_221021.thumb.jpg.db6e97128a382b1d61e3c1fa8fa0976d.jpgE aí, como podem imaginar estou passando um baita sufoco aqui. O cabo do meu headset arrebentou, e agora que consegui abrir tenho pouquíssima noção de onde devo fazer essas conexões. Não acho informações da placa e já saiu do prazo da garantia. O modelo do headset é o Dazz Diamond 7.1, help!!!

Screenshot_20200411-221246_Photos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP

Acho difícil aparecer alguém aqui com um inteiro, aberto e fotografado, para responder a sua questão.

 

Como primeiro interessado, faça fotos das interfaces (botões, conexões) dele, e do layout da plaquinha, frente e verso, e das ligações internas (aquelas ainda existentes, e também as que foram quebradas).

 

E explique-nos como se faz para usá-lo, suas funções, ou link para o manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@if. , ele tem conexão USB e vibra.

 

Por isso eu tive como "justa" esta minha chatisse:

 
12 horas atrás, alexandre.mbm disse:

E explique-nos como se faz para usá-lo, suas funções, ou link para o manual.

 

Post scriptum

 

Oops! Provavelmente estou equivocado quanto à existência de feedback (vibração). Este review não fala a respeito, e parece completo.

 

Contudo, no meio do cabo há vários controles, envolvendo LEDs e microfone. Certamente o case desses controles acomoda a eletrônica para o USB, recebendo os 4 ou 5 fios da pinagem padrão e entregando os 8 fios que estão como incógnita. 

 

@Leandrogarcis , você chegou a abrir a caixinha de controle?

 

@ValmiDrama , você é outro com a mesma necessidade do autor do tópico?

 

@BCP, que tal mudar para um título como "USB e esquema de ligação e controle do headset Dazz Diamond 7.1"? Ficam seis palavras-chave.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ValmiDrama , para isso, boas fotos macro, perpendiculares à placa, são melhores — e também é mais prático e reaproveitável — do que se utilizar de gravações de vídeo.

 

Mas tá valendo...

 

Só que o outro lado da placa (componentes) importa muito! Sem essa informação, permanece-se praticamente no zero.

 

19 minutos atrás, ValmiDrama disse:

Consegui, mais nao sei onde vai os do microfone.

 

O que exatamente você conseguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reparei pela filmagem que não tem nada no z+ e z-

Outra coisa, ao postar fotos. O cel normalmente processa e tenta deixar tudo visível onde está o foco, as vezes até destaca onde é o defeito.
No meu tem que ser de distância média dando zoom para pegar foco, embora aí não seja problema, pois pelo visto a letras são grandes.
No app da camera do Asus Z5Z, eu consigo regular para ficar o flash aceso tipo lanterna ao tirar a foto, tb ajuda para tirar foto de placas, mas sei que cada aparelho tem o app de fotos diferente. Mas clica onde tem o flash e ve se não tem uma lanterna como opção.


Já tentou colocar todas as combinações desse k11 mi deng e dos números em cima disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 horas atrás, alexandre.mbm disse:

Contudo, no meio do cabo há vários controles, envolvendo LEDs e microfone. Certamente o case desses controles acomoda a eletrônica para o USB, recebendo os 4 ou 5 fios da pinagem padrão e entregando os 8 fios que estão como incógnita. 

 

É possível que exista aí pelo meio, entre o microcomputador e os ouvidos do usuário, uma placa de som USB.

 

Ela seria "o módulo" com porta USB e duas pinagens de P2, sendo pelo menos uma stereo para os fones, e a outra para o microfone.

 

Nesse mesmo "módulo" ou noutro estariam os controles já mencionados.

adicionado 12 minutos depois

 

Olá, @Abel22!

Foto boa...

 

Como está seu projeto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!