Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deathadder Elite Chroma vs Logitech G502 Hero


Posts recomendados

Tenho um Logitech G400s e queria trocar ele. Fiquei por enquanto entre o Logitech g502 Hero e o Deathadder Elite Chroma

Minhas considerações são as seguintes:

- Deathadder parece ter um design mais interessante e que adapta pra diferentes pegadas, mas razer não tem a melhor reputação pra quem realmente entende de periféricos e eu to com meu G400s já a quase 7 anos funcionando, não queria trocar por algo que vai ficar ruim em menos de 3 anos, ainda mais pagando 300 reais. Não sou nenhum jogador hardcore, mas quero um mouse bom pra jogos principalmente FPS, além de usar ele pro meu dia a dia com meu trabalho de edição e pós produção de video e som.

- Logitech g502 Hero me parece ter um design um pouco exagerado demais (me assusta um pouco esse tipo de mouse), fico na duvida se tem uma boa pegada comparado com Deathadder, mas achei interessante o fato de poder controlar o peso do mouse, por exemplo. Será que isso ajudaria na minha estabilidade na hora de atirar? (as vezes sinto que tenho uma certa tremedeira na hora de disparar que me atrapalha)

- Tenho a mão grande e a minha pegada é essa da foto anexada

 

O que vocês me indicam? Teria outra opção?

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84441

https://www.kabum.com.br/produto/98244/mouse-gamer-logitech-g502-hero-16k-rgb-lightsync-6-bot-es-16000-dpi-910-005550

pegada.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arkafan Boa tarde, para mim o deathadder é o melhor mouse que já utilizei, considerando mãos grande e pagada estilo palm(apoia a mão toda sobre ele) ele é grande e um pouco pesado, porém muito confortável. Comprei o meu Chroma no lançamento em 2014 e está até hoje.

Sobre o a versão Elite, tendo os switchs mecânicos, um amigo meu com cerca de 2 anos apresentou problemas de clique duplo e a Razer fez a troca do switch defeituoso cobrando apenas o frete.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Alexandre Regelmeier disse:

@Arkafan Boa tarde, para mim o deathadder é o melhor mouse que já utilizei, considerando mãos grande e pagada estilo palm(apoia a mão toda sobre ele) ele é grande e um pouco pesado, porém muito confortável. Comprei o meu Chroma no lançamento em 2014 e está até hoje.

Sobre o a versão Elite, tendo os switchs mecânicos, um amigo meu com cerca de 2 anos apresentou problemas de clique duplo e a Razer fez a troca do switch defeituoso cobrando apenas o frete.

Pela minha foto você acha que minha pegada é mais Palm ou Fingertip? Eu tenho a impressão que seria Fingertip, mas fico na duvida porque já achei que fosse palm hahha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Arkafan A diferença de desempenho entre ambos é imperceptível. Eles também usam bons switches e codificadores. O único contra do G502 é ter um scroll de ferro que enferruja com o tempo, mas não compromete a usabilidade.

 

Eu escolheria o que você achar que melhor se encaixaria na sua pegada. Aliás, respondendo sobre qual o seu tipo de pegada... Ela com certeza não é palm, pois você não apoia toda a mão sobre o mouse. Ela é finger se você estiver segurando o mouse somente com os dedos e é claw se você estiver apoiando a parte de baixo do mouse com sua mão.

mousegrips-1.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por todas as respostas! Acabei indo de Deathadder. Já botei a mão e pelo que lembro com a pouca memória que tenho, lembro de ter gostado ai preferi nao arriscar nesse da logitech apesar de gostar da qualidade do produto deles. Fora o Deathadder  foi o unico produto da razer que realmente ja quis ter, então vamos ve como vai ser :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arkafan Vai de D.A que é  sucesso tenho 2 porque n consegui me acostumar  com outros  mouses... ,na minha opinião  a pegada  dele é  aquela  que deveria  ser o padrão  universal  mauaha, é  tipo um controle de xbox one em forma de Mouse, dificilmente você vai achar alguém que não curta a pegada, é perfeito.

 Em questão  de RMA, pelo jeito só  existe uma "base " no Brasil inteiro... to com um D.A lá  com eles, mas ja adianto que o atendimento é  uma porcaria e é  difícil o acesso, além  de ser demorado... quando concluir  o RMA posto minhas  conclusões  finais  aqui, sobre o serviço.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!