Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Aerocool KCAS 600W suporta RX 580 8GB?


Posts recomendados

@rodrigo.dcvieira Esqueci de botar o link kkk sry

Essa aqui https://www.kabum.com.br/produto/57438/fonte-aerocool-atx-600w-80-plus-bronze-full-range-kcas-600w- Me disseram numa loja q liguei q tinha q ser de 650. Mas vi no Youtube q o fabricante pede 500w mas o indicado é 600 pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira Pode me indicar alguma confiável que eu possa comprar tranquilamente online em algum site também confiável por favor amigo? E que tenha entrada pra 8 pinos, porque essa placa tem entrada de 8 pinos, e nunca tive uma placa assim. E vi que usar adaptador é super arriscado, tem que ser uma fonte que tenha entrada direta pra placa... Se fosse de até R$220 seria perfeito pro meu orçamento no momento, que tá bem reduzido rs Mas que não corra risco, claro.

Ficaria muito grato!

adicionado 1 minuto depois
agora, Thiago Peace disse:

@Caio Ferreira Pode me indicar alguma confiável que eu possa comprar tranquilamente online em algum site também confiável por favor amigo? E que tenha entrada pra 8 pinos, porque essa placa tem entrada de 8 pinos, e nunca tive uma placa assim. E vi que usar adaptador é super arriscado, tem que ser uma fonte que tenha entrada direta pra placa... Se fosse de até R$220 seria perfeito pro meu orçamento no momento, que tá bem reduzido rs Mas que não corra risco, claro.

Ficaria muito grato!

Outra coisa, sobre o que a atendente da loja me disse que tem que ser PELE MENOS DE 650 W pra 580 de gb foi exagero então, né? Ela nem me perguntou o setup, só disse pra ela que era uma rx58-8gb e ela me disse isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira As duas conectam direto na entrada de 8 pinos da 580? porque vi lá os conectores mas não entendo muito bem.

adicionado 21 minutos depois

@Caio Ferreira Encontrei essa bem mais em conta. É 80 plus bronze também. Acha arriscado?

https://www.pichau.com.br/fonte-gamer-azza-550w-80-plus-bronze-pfc-ativo-psaz-550w?gclid=CjwKCAjwp-X0BRAFEiwAheRuiz5SJGVfuVyx8SmuJZNtq6WUz_NnFFnv80mK_YpNJBUlnIwwG75eqhoCzLgQAvD_BwE

adicionado 24 minutos depois
23 minutos atrás, Thiago Peace disse:

@Caio Ferreira As duas conectam direto na entrada de 8 pinos da 580? porque vi lá os conectores mas não entendo muito bem.

adicionado 21 minutos depois

@Caio Ferreira Encontrei essa bem mais em conta. É 80 plus bronze também. Acha arriscado?

https://www.pichau.com.br/fonte-gamer-azza-550w-80-plus-bronze-pfc-ativo-psaz-550w?gclid=CjwKCAjwp-X0BRAFEiwAheRuiz5SJGVfuVyx8SmuJZNtq6WUz_NnFFnv80mK_YpNJBUlnIwwG75eqhoCzLgQAvD_BwE

E essa:

kabum.com.br/produto/57437/fonte-aerocool-500w-80-plus-bronze-kcas-500w-en53367?gclid=CjwKCAjwp-X0BRAFEiwAheRui8O4mbnk54lYNRhySQFXv9Cp2bLR5_r-3m8U1-_z_0KSoDf8UCJeQRoCQSQQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Peace não recomendo essas que você citou. essa da Cooler Master possui os seguintes conectores:

 

Conectores: 
MB 20 + 4 pinos 1 
CPU 12V 4 + 4 Pin 1 
SATA 4 
Periféricos 4 Pin 3 
FDD Cable 4 Pin 1 
PCI-e 6+2 Pin 2 (da placa de vídeo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Luan H O Selo 80 Plus não garante a qualidade da fonte... A KCAS 500W foi reprovada pelo Teclab. A eficiência é ruim (fica bem longe dos 80% em carga elevada), diversos componentes apresentam qualidade questionável e esquenta como um forno quando exigida.

 

A Pichau Nidus 500W têm valor semelhante a essa KCAS 600W, sendo muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!