Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook caiu no chão e começou a inicializar Reparo Automático dando erro


Posts recomendados

Bom dia, desculpe se estou comentando no lugar errado procurei mas imaginei que esse fosse o lugar mais adequado.

Ontem deixei meu notebook cair no chão e quando fui usar ele poucos minutos depois apareceu aquela tela azul com uma carinha e pediu para que o pc fosse reinicializado. O problema é que quando o pc foi reiniciado começou naquela tela preta de inicialização só que escrito  "preparando o reparo automático" e logo após "diagnosticando o PC"  após isso fui direcionado para a tela de reparo automático dizendo que o reparo não pôde reparar o seu computador e não consigo sair dessa tela para iniciar meu computador, já tentei ir na opção de restaurar o pc, mas aparece "Houve um problema ao restaurar o PC. Nenhuma alteração foi feita" também tentei alguns comandos no prompt como vi em alguns vídeos de alguém com o mesmo problema mas ainda não consegui resolver. O que pode ter acontecido? Sera que algo foi danificado no meu computador com a queda? Se possível deixem algumas dicas sobre o que eu possa fazer para resolver esse problema. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Guimarães Provavelmente foi danificado algum componente do seu notebook, como notebook é mais complicado para abrir e descobrir o problema eu recomendo que leve para algum técnico da sua cidade para ele poder ver o que aconteceu, mas como você disse que ele caiu, provavelmente danificou alguma peça e por isso seu sistema operacional não quer inicializar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Guimarães Cara, Tenta baixar um sistema operacional, seja ele Win 7, 8 ou o 10, em um pendrive ou em um CD, e coloque o CD ou o Pendrive em seu notebook,  e no momento exato que você ligar ele aperte Del ou a tecla que o seu computador usa pra ir pra Bios "compulsivamente", chegando lá Procure por Boot, quando achar, Vá em 1st Boot Device e selecione Removable Device, e clicke F10 para salvar, quando clickar pra salvar já vá apertando F11 varias vezes até ligar, e quando ligar selecione o nome do seu pendrive, no meu caso é um Generic Flash Disk.

 

Espero ter entendido, Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!