Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu ligo os conectores frontais do meu gabinete goldship


Posts recomendados

minha placa-mãe é uma itautec st 4262 e meu gabinete é esse da foto, então queria fazer as ligações do painel de audio frontal do gabinete, mas não tenho noção alguma de como se faz, pois os pinos são todos separadas, já procurei na internet e não achei algum manual da minha placa com foto, para então eu tentar ligar.... gostaria de uma ajuda. obrigado

D_NQ_NP_17710-MLB20142712950_082014-O.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@Daianne Limeira  ok, desculpa a demora em responder... até tinha me esquecido que tinha pediso uma ajuda aqui no fórum... vou tentar depois, tem alguns cabos que não tem no meu gabinete... no caso os que tem são em um fio: MIC IN, MIC POWER, GROUND e no outro fio tem: L-RET, R-RET, GROUND, R-OUT e L-OUT.... quais o que eu devo ligar para ter audio e microfone frontal ??? mas vou fazer um teste nesse seu diagrama. obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2020 às 14:25, Marcio N F Rodrigues disse:

@Daianne Limeira  ok, desculpa a demora em responder... até tinha me esquecido que tinha pediso uma ajuda aqui no fórum... vou tentar depois, tem alguns cabos que não tem no meu gabinete... no caso os que tem são em um fio: MIC IN, MIC POWER, GROUND e no outro fio tem: L-RET, R-RET, GROUND, R-OUT e L-OUT.... quais o que eu devo ligar para ter audio e microfone frontal ??? mas vou fazer um teste nesse seu diagrama. obrigado

 

adicionado 1 minuto depois

@Daianne Limeira, olá... então fiz o teste pelo seu diagrama e nada... não consegui ligar de jeito nenhum as saidas frontais do meu gabinete....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2020 às 19:11, Daianne Limeira disse:

olá, então @Daianne Limeira  pelo diagrama que me foi enviado, não consegui fazer a ligação, pois alguns conectores meu gabinete não tem, e sim somente os que eu descrevi em um fio tem: MIC IN, MIC POWER, GROUND e no outro fio tem: L-RET, R-RET, GROUND, R-OUT e L-OUT. sobre esse link https://www.realtek.cz/realtek-audio-drivers.html eu não entendi !? agora sobre o drive de audio que estou usando, acredito que estou usando o certo, pois se não estive eu não teria som, mas vou tentar baixar esse tal audio Realtek ALC888S, e retorno assim que tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcio N F Rodrigues disse:

olá, então @Daianne Limeira  pelo diagrama que me foi enviado, não consegui fazer a ligação, pois alguns conectores meu gabinete não tem, e sim somente os que eu descrevi em um fio tem: MIC IN, MIC POWER, GROUND e no outro fio tem: L-RET, R-RET, GROUND, R-OUT e L-OUT. sobre esse link https://www.realtek.cz/realtek-audio-drivers.html eu não entendi !? agora sobre o drive de audio que estou usando, acredito que estou usando o certo, pois se não estive eu não teria som, mas vou tentar baixar esse tal audio Realtek ALC888S, e retorno assim que tentar.

tentei com o mesmo audio que você me enviou e nada, a mesma coisa, minha placa-mãe nao tem a opção na bios de Chipset > South Bridge, apenas uma opção de tal de azalia codec e se eu já desabilitei ela, e fiquei sem som nenhum, continuo com o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daianne Limeira  tentei com o mesmo audio que você me enviou e nada, a mesma coisa, minha placa-mãe nao tem a opção na bios de Chipset > South Bridge, apenas uma opção de tal de azalia codec e se eu já desabilitei ela, e fiquei sem som nenhum, continuo com o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!