Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória RAM “desconhecida” vale a pena?


Posts recomendados

Seguinte, estou precisando de mais memórias para meu computador, porém os preços estão absurdos para memórias RAM DDR4 2666Mhz, então tive a ideia de procurar outras marcas mais genéricas e encontrei essa que segue anexada. Algum de vocês já teve, vale a pena, será que são boas mesmo? 

8341C205-C228-4287-8F70-A3118F9478A7.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

material genérico é loteria, pode ser que um colega tenha um material bom, e o que você vai comprar seja ruim, o oposto também acontece...

 

a unica certeza que tenho é que não é garantido à não ser que tenha garantia, mas a incomodação e o tempo de resultado pode valer a pena pagar um pouquinho mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Kevin Figueiredo disse:

Seguinte, estou precisando de mais memórias para meu computador, porém os preços estão absurdos para memórias RAM DDR4 2666Mhz, então tive a ideia de procurar outras marcas mais genéricas e encontrei essa que segue anexada. Algum de vocês já teve, vale a pena, será que são boas mesmo? 

8341C205-C228-4287-8F70-A3118F9478A7.jpeg

Essa memoria é da maxsun são boas sim, não é porque é chinesa que é "xing ling"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!