Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TODOS os Download vem Corrompidos


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Boa tarde senhores! Desta vez estou aqui para receber ajuda.

 

Troquei MTB e CPU do pc e comecei a enfrentar algumas dores de cabeça. O computador é o da minha assinatura!

Estou tento problemas com downloads. Tudo corrompe!

 

Todos os jogos que tento baixar na Steam vem com os arquivos corrompidos. Coloco pra reparar os arquivos, vem corrompido de novo.

Qualquer arquivo baixado da internet, se demandar um pouquinho de tempo a mais para ser baixado já vem corrompido.

 

  1. Já formatei a máquina 10x.
  2. Já reinstalei drivers e troquei fabricante do driver 10x.
  3. Já rodei MalwareBytes 10x.
  4. Coloquei uma placa de rede gigabit pci e o problema persiste.
  5. Já veio técnico de internet em casa dizendo que está tudo certo.

 

Espero que alguém consiga solucionar meu problema...

Fico no aguardo da magia do CdH.

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Leonardo Rey Passa um HD Tune aí e faça o teste de superfície completo. Deve ter badblock neste HD.

Como você tem SSD o correto é desligar o arquivo de paginação do HD.

 

Vá em propriedades do sistema > configurações avançadas do sistema > avançado > desempenho > avançado, lá você irá achar a memória virtual. Desative no HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Leonardo Rey Ahhhh tahhhh, tu aplicou a pegadinha do malandro então... não faça isso se quer ajuda caceta! kkkkkkkkk

Todos os status do SMART estão com ok ali?

 

Experimente trocar o cabo SATA de dados do HD e veja se o problema persiste. E/ou troque a porta SATA.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx  eu fiz o teste completo kkkkkk só fiz um quick depois os dois deram tudo Ok kkkkk

 

ta vou trocar aqui e ver se resolve

adicionado 51 minutos depois

@Phoenyx

As vezes temos que atacar o problema com as ferramentas antigas mesmo! O que eu achava ser mais complexo, na verdade, trocando o cabo sata e a entrada sata na placa-mãe resolveu. Não sei qual das duas ações, mas o está tudo normal de novo.

 

Obrigado amigo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Leonardo Rey hauhauaauaa
Normal. Já resolvi problemas semelhantes. Em um caso específico, o SSD ficava na lateral do gabinete, só que o fulano me instalou o cabo de forma errada. Eram aqueles cabos com uma ponta em L, antigos, e ele me tacou o L no SSD. Fechava o gabinete a tampa batia ali e ocorria erros no HD por má conexão. Inverti a posição e sucesso. A gente só vai tendo estes insights conforme as buchas vão aparecendo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!