Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
KylasPedroso

realtek instala mas não funciona

Posts recomendados

Olá, eu recentemente estava tentando instalar o realtek, mas ele não instalava, naverdade ele instalava mas não aparecia no painel de controle, e fui checar a pasta onde ele instala e não tem todos os arquivos que foram instalados, ou seja, na hora da instalação é descompactado vários arquivos na pasta de instalação, mas ao concluir a instação somen os arquivos e permanecem apenas um arquivo executável, caso eu tente executar, nada acontece, resolvi formatar o windows 7 para o 10, formatei, e instalei todos os drivers pelo easy driver pro, e apos isso fui instalar o realtek, que continuou na mesma, ele instala, porém fica apenas um arquivo, se puderem ajudar, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@KylasPedroso Já começou errado usando programa para atualizar drivers.

Esse tipo de programa não presta, tem que pegar os drivers no site do fabricante da placa-mãe, ou vai no site do fabricante do driver.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um problema bem parecido, desde ontem o windows parou de reconhecer o meu headset( o headset ta funcionando, ja testei no celular), o realtek nem aparece no gerenciamento de dispositivo, ja baixei e reinstalei o realtek e nada de funcionar o som no headset

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

é complicado, eu penso e comprar um headset so com portas USB, sera que funcionará?

Compartilhar este post

Link para o post

@KylasPedroso Funciona sim, headset usb usa a própria placa de som dele, agora tem que ver se a qualidade desse headset é melhor ou pior que um modelo p2, mas ai varia do headset e da sua placa de som.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri que o controle de Xbox tem entrada pra headset e plugando através do controle o som funciona normalmente mas apenas dessa maneira que consigo fazer funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive um problema assim há algum tempo, lembro que instalei o realtek, ai depois fui no gerenciador de dispositivos e desabilitei o mesmo, depois cliquei em atualizar e lá selecionei o driver padrão de áudio do windows (High Definition Audio Driver), reiniciei e resolveu o problema. Desde então venho utilizando esse driver e pra ser sincero, não notei diferença nenhuma entre ele e o realtek.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso46aulas-popup.jpg

CLIQUE AQUI E ACESSE AGORA MESMO!