Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

realtek instala mas não funciona


Posts recomendados

Olá, eu recentemente estava tentando instalar o realtek, mas ele não instalava, naverdade ele instalava mas não aparecia no painel de controle, e fui checar a pasta onde ele instala e não tem todos os arquivos que foram instalados, ou seja, na hora da instalação é descompactado vários arquivos na pasta de instalação, mas ao concluir a instação somen os arquivos e permanecem apenas um arquivo executável, caso eu tente executar, nada acontece, resolvi formatar o windows 7 para o 10, formatei, e instalei todos os drivers pelo easy driver pro, e apos isso fui instalar o realtek, que continuou na mesma, ele instala, porém fica apenas um arquivo, se puderem ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive um problema assim há algum tempo, lembro que instalei o realtek, ai depois fui no gerenciador de dispositivos e desabilitei o mesmo, depois cliquei em atualizar e lá selecionei o driver padrão de áudio do windows (High Definition Audio Driver), reiniciei e resolveu o problema. Desde então venho utilizando esse driver e pra ser sincero, não notei diferença nenhuma entre ele e o realtek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!