Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena esse PC por esse preço?


Posts recomendados

Bom dia,boa tarde e boa noite,eu gostaria de tirar uma duvida com vocês,estou tentando montar um PC ideal para suprir minhas necessidades,mas nao entendo muito bem,eu montei as seguintes configuração.detalhe quero rodar jogos atuais de boa sem travar

 

 

placa-mãe:Asus Prime B450M 671$
Processador:AMD Ryzen 3 3200G 640$
Placa de vídeo: RX 560 4gb
RAM: ddr4 XPG Spectrix 2 x 8gb 3000 mhz 290$ cada 
HD 1 tb 369$
Cooler:GAMMAXX 400 128$
Fonte:vs600

 

Total 2449 sem o gabinete incluso

 

Detalhe não coloquei o valor da placa de vídeo e da fonte pois já tenho ela, todos os valores foram consultados na Kabum preciso decidir essa semana pois semana que vem ja efetuo a compra
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@treyka013 Qual suas necessidades em relação ao PC?

Se já tiver placa de vídeo e puder mais para a frente (ou dependendo da placa de vídeo nem tem necessidade) eu iria no 1600AF. 

Se tua placa for muito fraca e você não tiver perspectiva (ou paciência) de trocar a placa, o 3200G vai te permitir jogar numa configuração bem razoável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Alex Weiss As fontes da linha CX estão pipocando, provavelmente um lote grande veio com defeito, eu evitaria pegar elas por agora. @treyka013 600W pra essa config é desnecessario, uma boa fonte de 450w já da conta tranquilamente

 

 @Felipe Barbosa Melo  Retratação minha então. Não acompanho muito como andam as fontes.. Diga-se de passsagem comprei a minha CX550 a 1ano e meio depois não vi muita coisa relacionado a isso. Obrigado pela dica 

 

Jás aqui aproveito para tentar de repente sanar uma duvida.  Comprei um pc pra empresa seguinte config: B450 biostar 6+, Ryzen 3 3200g, 8gb balistic 2666mhz, ssd 240gb, e a fonte peguei uma CX450w. Isso faz 6meses.. 

Tenho o problema que ele em idle de repente perde video e nao consigo da um shutdown pelo botao de energia, somente pela fonte... será que isso tem algo a haver? 

 

Desculpe me ocupar este assunto com minha duvida, mas no intuito de aproveitar o embalo tamos aí rsrs 

segue link do meu post sobre esta duvida. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Nesse caso, pegue o Ryzen 5 1600AF, a melhor escolha

Da para rodar vós jogos atuais?

7 minutos atrás, Alex Weiss disse:

 Corsair?  se possivel opte pela linha CX 

Na minha opnião é melhor..

A fonte e a placa de vídeo eu já tenho elas a um tempo futuramente pretendo trocar

6 minutos atrás, João Dub disse:

@treyka013 Qual suas necessidades em relação ao PC?

Se já tiver placa de vídeo e puder mais para a frente (ou dependendo da placa de vídeo nem tem necessidade) eu iria no 1600AF. 

Se tua placa for muito fraca e você não tiver perspectiva (ou paciência) de trocar a placa, o 3200G vai te permitir jogar numa configuração bem razoável. 

Eu pretendo com o PC poder jogar jogos atuais e futuros sem lag ou travamentos 

5 minutos atrás, Kleber Peters disse:

@treyka013 troque o R3 2200G por um R5 1600AF e pode dispensar o cooler, pois o box é bem competente. Pegue o $$$, junte um pouco mais e coloque um SSD de 240Gb.

Desculpe eu não entender muito,má ja vem um cooler com o processador?

5 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Alex Weiss As fontes da linha CX estão pipocando, provavelmente um lote grande veio com defeito, eu evitaria pegar elas por agora. 

 Ey tenho a fonte a algum tempo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!