Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
j03ll

Devo vender meu Macbook Pro Mid 2012?

Posts recomendados

Pessoal, ouvi boatos de que o próximo sistema operacional da apple não terá atualização para o Macbook Pro mid 2012. Devo vender o meu se isso realmente ocorrer? O que vcs fariam? Vale a pena manter o note sem receber mais atualizações ou é melhor passar pra frente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Apple pode parar as atualizaçoes para um sistema antigo mas acho que vai remover os drivers desse macbook em seu próximo sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fazem patches para atualizar MacBooks antigos. Estou com um de 2011 rodando o Catalina 10.15.5 sem nenhum bug. Se for apenas este o motivo, não deve vender.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@j03ll Tb tenho um  MBP Mid 2012 ( CTO e upgrades "por fuera" ao máximo ), funcionando perfeitamente no Mojave, não venderei! 😍

E sim, concordo com o @Bruno Lopes da Costa .  👏🏽

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ir atualizando seu sistema de acordo com as recomendações da Apple. Um Mac 2012 é melhor que muito notebook Pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!